Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Pré validação de arquivo - "Lista de Desejos": O que você acha que falta no programa? Escreva aqui.

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Speed,

gostaria que enviasse à equipe do Virtual DJ um pedido. Tenho dois notebooks ASUS que utilizo com o Virtual DJ. Toco videos ( MPEG, AVI, VOB ). percebi que as poucas vezes em que meus notebooks travaram foi por causa de arquivos de video corrompidos, em que o áudio continua tocando e o vídeo trava. Verificando o vídeo em outras máquinas percebo o mesmo travamento.

Gostaria que o Virtual DJ verificasse a integridade dos arquivos antes de tocar e se o arquivo tivesse algum problema de estrutura ou CODEC recebêssemos um aviso para não tocar este arquivo. Com certeza isto evitaria muitos travamentos, tanto meus quando de outros usuários.

Grato

VJ Rinaldo Freitas
 

geposted Tue 05 Jan 10 @ 1:13 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Rinaldo
Existem vários tópicos "listas de desejos" (wishlists) para novas versões do VirtualDJ. No fórum de discussão geral, temos alguns.
Irei verificar se a equipe de desenvolvimento recebe estes pedidos e os analisa.
Ainda assim, acho interessante acrescentar no título deste tópico, algo do tipo para que outros usuários possam fazê-lo, do mesmo modo que você o fez.

E.T.: depois de escrever o acima, falei com um teamer sobre sua solicitação. Veja suas mensagens privadas e me dê retorno, por favor.
 

geposted Tue 05 Jan 10 @ 4:39 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)