Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Som de arrasto - Eliminar "chiados" no VirtualDJ

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

exhalHome userMember since 2010
Boas. Às vezes uso o Virtual DJ para gravar uns sets, mesmo no pc, com rato, nada de mesa, mas quando arrasto o volume, ou o baixo, os medios e assim, faz um barulho tipo 'rrrrr', por muito devagar que o faça ou que tente disfarçar com a música. Há maneira de remediar isso, para poder continuar a usar o programa?
 

geposted Thu 04 Feb 10 @ 3:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
1) Seu sistema é igual ou melhor que o mínimo exigido para rodar o programa? Caso não saiba, veja os requisitos mínimos neste link, no fim da página.
2) Caso a resposta acima seja positiva, tente fazer alterações na guia PERFORMANCE (DESEMPENHO), desloque o slider para "fastest (+ rápido)" e teste o programa, caso tenha boa resposta desloque no sentido "best quality (+ qualidade)" e a cada deslocamento, faça testes. Quando o programa responder mal, eis o limite, o melhor ponto de operação.
3) Uma terceira opção é a atualização dos drivers da sua placa de som e do Direct-X.
 

geposted Thu 04 Feb 10 @ 5:09 pm
exhalHome userMember since 2010
não resolveu, e até um conhecido meu que é DJ, quando usava virtual dj acontecia o mesmo, e agora instalou e tem o mesmo som de arrasto que eu, e tem uma placa de som toda tunning
 

geposted Sun 07 Feb 10 @ 2:19 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Faltaram algumas informações de sua parte, não?
Considerando então que seu sistema é melhor que a exigência mínima pra rodar o programa, e que você está com Direct-X e drivers de placa de som atualizados, na aba desempenho novamente, com a régua em fastest tente apenas desmarcar as opções safe mode e overclock.
 

geposted Sun 07 Feb 10 @ 5:07 pm
 

geposted Wed 24 Nov 10 @ 10:26 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)