Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Existe algum plugin ou hardware que melhor a qualidade de audio?

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Boas ppl

tenho o dj console mk2 ligado a um amplificador yamaha, mas o som a nivel de equalização da consola dj, sai com pouca fidelidade, existe algun plugin ou hardware que possa acopolar ao dj console para ter melhor fidelidade de audio?


obrigado
 

geposted Tue 23 Mar 10 @ 3:41 pm
Defina melhor essa fidelidade que você informa. Todas as musicas apresentam essa falta de fidelidade?
Tente trocar as saídas do RCA para o P10 ou vice-versa. Pode ser que resolva
 

geposted Tue 23 Mar 10 @ 7:15 pm
oi

é assim, quando reproduzo um MP3, a equlização da mesa ou me dá demasiado treble ou bass assim que tento melhorar a qualidade de audio reproduzida, enquanto que com outros programas como o winamp, a reproduzirem no mesmo amplificador tèm muito melhor qualidade. não compreendo porque mas parece que a djconsole mk2 não reproduz com boa qualidade,o som fica sem fidelidade (muito ouco), e sempre que o tento melhora-lo, distorce um pouco, ou fica demasiado agudo ou grave, e não melhora na qualidade.

o que eu queria era que reproduzi-se com outro tipo de equalização, se houver plugin para isso, ou hardware, e que melhora-se a reprodução como por exemplo a ouço no winamp por exemplo

não percebi o que quises-te dizer com (P10), em relação á ligação RCA, esta ligada ao amplificador Yamaha com colunas Bose 5.1, acho que ai não é problema, esta ligada na entrada de cd.


obrigado pela atenção
 

geposted Wed 24 Mar 10 @ 2:18 pm
Quando voce está usando o winamp, esta usando tambem a placa de som da Console?
Desabilite a equalização do winamp ou entao coloque todo flat para comparar com o virtual DJ, mesmo assim continua melhor?
 

geposted Wed 24 Mar 10 @ 4:40 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)