Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: NOVATO NO FÓRUM? USUÁRIO NÃO-LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO (Regras do Fórum, Plataformas VirtualDJ e seus limites, e outras dúvidas comuns para iniciantes) [FECHADO] - Page: 2

Dieser Teil des Themas ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten

korellHome userMember since 2007
obrigado blue....vou fazer isso..abrir 1 tópico específico...e desculpe pleo capslock....foi mal.abcs...
 

geposted Wed 23 Mar 11 @ 6:54 pm
Olá.
Eu queria esclarecer algumas dúvidas. Como posso ganhar o número de série para ser licenciado assim que comprar o Virtual DJ?
E também queria saber se caso o computador fazer back-up,por exemplo,e o programa ser desinstalado,perde a licença para
baixar os add-ons?
Queria saber também quanto custa o Virtual DJ em reais.
Desde já aguardo sua resposta.
Outra coisa:sou cadastrado,mas não está aparecendo o download gratuito dos samples. O que está acontecendo?
Ah,queria saber também como faço para ser um usuário VIP.
 

geposted Mon 18 Apr 11 @ 9:05 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Alan Guimarae wrote :
Como posso ganhar o número de série para ser licenciado assim que comprar o Virtual DJ?

Ao adquirir o programa, após confirmação do débito pela administradora do seu cartão ou site de pagamento, será enviado um e-mail com link para download do programa. Por exemplo, se você resolve adquirir o VirtualDJ Pro Full, eu acredito que o número de série não é enviado por e-mail, mas sua conta aqui no site é modificada de No license User para Professional Edition User, e você acessa seu download center para obter o número de série e também baixar o programa.

Alan Guimarae wrote :
E também queria saber se caso o computador fazer back-up,por exemplo,e o programa ser desinstalado,perde a licença para baixar os add-ons?

Não. Seu acesso para baixar add-ons é a sua conta de acesso ao website VirtualDJ. Esta conta não é vinculada ao programa. Você pode sequer ter o VirtualDJ instalado, e ainda assim baixar add-ons.
Como já citei, você passará a ter acesso a um centro de downloads onde estará registrado seu número de série e o link para baixar o programa. Como isso, você poderá reinstalar caso necessário, a qualquer tempo, desde que limitado a somente duas instalações por número de série, que não podem ser usadas simultâneamente.
E se você perder a senha de acesso ao site, há uma ferramenta para reenvio de senha, mas é importante que a conta de e-mail que você usou para cadastro esteja ativa. Mantenha seu e-mail atualizado aqui no site, e você nunca terá problemas.

Alan Guimarae wrote :
Queria saber também quanto custa o Virtual DJ em reais.

Como você sabe, o valor de câmbio de moedas estrangeiras é flutuante. E também, administradoras de cartão de crédito internacional e serviços de pagamento - como o PayPal - cobram um percentual por transação feita no exterior, que também é variável. O valor que vou abaixo informar possivelmente não será o mesmo que você pagará no dia em que for feito o desconto no seu cartão de crédito por estes 2 motivos.
Dólar Comercial em 19/04/11 às 10:00 = R$ 1,584
VirtualDJ Broadcasting US$ 49 = R$ 77,62
VirtualDJ Pro Basic US$ 99 = R$ 156,82
VirtualDJ Pro Full US$ 299 = R$ 473,62

Alan Guimarae wrote :
Sou cadastrado,mas não está aparecendo o download gratuito dos samples. O que está acontecendo?

Usuários não-licenciados não podem baixar samples. Leia o primeiro post deste tópico.

Alan Guimarae wrote :
Ah,queria saber também como faço para ser um usuário VIP.

Não existe uma "receita pra se tornar usuário VIP". Como toda ascenção de hierarquia, este também é um processo gradual, longo, subjetivo, e por méritos.
Mas fica a dica: use VirtualDJ Pro Full legal, trabalhe em para divulgar o VirtualDJ, e esqueça do tempo, ou seja, nunca cobre promoções, elas virão se você fizer por onde.
Assim você um dia será reconhecido e se tornará um usuário VIP.
 

geposted Tue 19 Apr 11 @ 8:35 am
Olá.
Tenho mais dúvidas:
1 - Como ganhar o número de série assim que confirmar o pagamento?
2 - Para atualizar o programa é preciso pagar?
3 - Como atualizar o meu e-mail no site?
4 - Como converter de dólar pra real pra ver quanto custa o programa?
5 - Como assim,apenas limitado a duas instalações por número de série?
6 - Pode baixar tudo o que quiser ou é limitado?
Esperamos a sua resposta desde já.
 

geposted Tue 19 Apr 11 @ 5:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
1 - Você só tem direito ao produto quando o pagamento for confirmado, o que é absolutamente normal em compras internacionais. Você será notificado por e-mails durante todo o processo, até sua conclusão.

2 - Não. As atualizações do programa não tem nenhum custo adicional

3 - Clique aqui e redigite no campo EMAIL.

4 - Consulte um site de cotação de moeda estrageira (use o Google). Alguns sites tem um conversor de moedas, mas para converter Dólar em Real, use regra de três e uma calculadora.

5 - Você só tem direito a instalar o VirtualDJ em 2 máquinas, mas estas máquinas não poderão ser usadas simultaneamente. Isso existe para coibir as famosas "vaquinhas de VirtualDJ", um monte de gente se junta pra comprar o programa e todos usam o mesmo número de série. Se seu número de série for detectado em mais de 2 máquinas, o mesmo é bloqueado imediatamente, sem direito a reaver dinheiro. Os direitos e deveres do usuário VirtualDJ estão no EULA (clique aqui, mas está em inglês)

6 - O número de downloads do programa é limitado, pelo motivo já explicado na resposta 5. O número de downloads de add-ons (skins, efeitos, samples, mappers, etc.) não tem limite, você pode baixar o mesmo add-on várias vezez. MAS o acesso à seção de add-ons no site é limitado, conforme a plataforma (LE, Pro Full, Basic, Boradcasting) que você utiliza. Eu não sei com certeza onde ficam as fronteiras de acesso ao site conforme plataforma em uso, mas cito alguns exemplos já observados por mim:
- Somente usuários Pro Full tem acesso para baixar todos os tipos de add-ons sem nenhuma restrição.
- Usuários LE, Broadcasting e Basic não podem baixar mappers.
- Todos os usuários licenciados podem baixar skins, efeitos e samples, mas o uso destes add-ons está limitado pela plataforma que o usuário utiliza. Um usuário de VirtualDJ LE pode baixar skins, mas a versão LE não permite troca de skins.

"Esperamos", no plural? Você e mais quem estão esperando resposta? Olha a "vaquinha" detectada... rsrsrsrsrsrs
 

geposted Wed 20 Apr 11 @ 12:26 am
Olá.
Mais duas dúvidas:
1 - O que é o VAT Number e como posso obtê-lo?
2 - Então,se eu adquirir,por exemplo,o Virtual DJ Pro Basic,posso baixar todas as skins e os efeitos sem restrição;e como assim que os
acessos a seção de add-ons são limitados?
3 - Onde localizar o número de série assim que adquirir o programa?
4 - Qual é o prazo para confirmação da compra?
Desde já espero a sua resposta. Atenciosamente.
 

geposted Wed 20 Apr 11 @ 10:30 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
1 - VAT NUMBER é o número de identificação para recolhimento/dedução de imposto (IVA - Imposto sobre Valor Acrescentado) somente adotado em países da União Européia. Para obtê-lo, você precisará requerer cidadania em qualquer um dos países filiados à União Européia e abrir uma empresa de prestação de serviços, fabricação ou distribuição de bens neste país. O VAT number não precisa ser informado por pessoas físicas ou moradores de países não filiados à União Européia.

2 - Ao adquirir uma licença Basic, você poderá baixar skins e efeitos sem limitação. A acesso à seção de add-ons no site é limitado. Esta seção possui várias guias, pastas onde você encontra seu add-on. Conforme a plataforma que você utiliza (LE, Broadcasting, Pro Basic, Pro Full), você pode deixar de acessar algumas dessas pastas. Reveja os exemplos que já dei na resposta anterior.

3 - Você será notificado por e-mails durante todo o processo, até sua conclusão. Após liberação, seu perfil de usuário será modificado e você passará a ter acesso a um centro de downloads, onde ficará permanentemente registrado o número de série e onde você poderá também baixar o programa e as atualizações, assim que forem disponibilizadas.

4 - Não sei o prazo atual pois o sistema foi modificado com o passar do tempo. Quando comprei, há 3 anos, demorou por volta de 4 dias.

Já estmos ficando repetitivos nas peguntas... por favor, reveja as respostas que já dei antes de novos questionamentos. Obrigado.
 

geposted Wed 20 Apr 11 @ 1:41 pm
1 - Quero saber se eu posso pagar com cartão ou com dinheiro e se faz prestação e qual é o site que posso pagar ele?
2 - Como assim,acesso limitado aos add-ons? É pelo número de vezes que acesso,tanto pra pesquisar se há novidades ou pra baixar?
Espero sua resposta desde já. Atenciosamente.
 

geposted Thu 21 Apr 11 @ 11:06 am
1 - Voce so pode pagar com cartao de crédito (internacional) e não pode fazer prestação. Pagamento a vista.

2 - A limitação de acesso aos add-ons está relacionada a versão do Virtual DJ que voce adquiriu. Acesse o link abaixo e veja na seção Website Access, veja qual versão do Virtual DJ voce tem ou pretende adquirir e verifique o que voce pode acessar. Vermelho não pode. Verde pode. A partir do momento que voce pode não existe limitação (quantidade) de acesso.

http://www.virtualdj.com/products/comparison.html
 

geposted Thu 21 Apr 11 @ 11:40 am
E se eu não tiver cartão internacional,o que faz para pagar o programa?
 

geposted Tue 26 Apr 11 @ 4:41 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode usar o PayPal.
Em resumo: você abre uma conta neste site, associa sua conta bancária à conta PayPal, transfere dólares ou euros da sua conta bancária nos EUA ou UE para a conta PayPal, e autoriza o débito.
Caso você tenha dúvidas sobre o serviço e procedimento de associação de contas, acesse o site http://www.paypal.com.br e direcione a eles suas perguntas.
 

geposted Tue 26 Apr 11 @ 5:19 pm
Então,eu posso fazer a minha coleção com todos os add-ons de VDJ sem nenhum problema? E o que é o nb downloads n(sn)?
E traduz isso: First Name: *
Last Name: *
Company:
Street 1: *
Street 2:
City: *
State/Province: *
Zip/Postal code: *
Country: *
Phone: *
E-mail Address: *
Alternate E-mail:
VAT Number:
 

geposted Wed 27 Apr 11 @ 5:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para tradução inglês português, por favor use o Google Translate.
 

geposted Wed 27 Apr 11 @ 6:04 pm
Então,eu posso fazer a minha coleção com todos os add-ons de VDJ sem nenhum problema? E o que é o nb downloads n(sn)?
 

geposted Wed 27 Apr 11 @ 7:26 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, pode fazer sua coleção de downloads DESDE QUE você compre uma licença que te permita acesso a estes downloads. Exemplo: Se você comprar o VirtualDJ Pro Basic ou Broadcasting, você terá acesso a skins e efeitos, mas NÃO PODERÁ colecionar mappers e ferramentas. Se você comprar o VirtualDJ pro Full, você poderá baixar TODO E QUALQUER add-on, sem limites. Sobre "limites de download", já foram dadas todas as informações possíveis. Assunto encerrado de minha parte.

Não sei o que é "nb downloads n(sn)".
 

geposted Thu 28 Apr 11 @ 10:04 am
olá eu estou doidoo pra baixar skins para virtual dj mas não tenho a liçença para baixar os skins por favor me ajudee como faço para adquirir liçença???
obrigadoo
 

geposted Sat 14 May 11 @ 12:14 pm
 

geposted Sat 14 May 11 @ 12:33 pm
Olá.
Por favor,me mande as fotos da capa do site e da página dos add-ons do Virtual DJ quando a gente compra a licença? É que eu estou louco pra saber.
 

geposted Thu 02 Jun 11 @ 1:05 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É a mesma que você vê hoje, quando acessa o menu DOWNLOAD > PLUGINS deste site.
A diferença é que você não consegue baixar nada.
 

geposted Thu 02 Jun 11 @ 2:51 pm
E quanto tempo demora para que uma skin seja lançada no site?
 

geposted Fri 03 Jun 11 @ 7:31 pm
25%