Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: NOVATO NO FÓRUM? USUÁRIO NÃO-LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO (Regras do Fórum, Plataformas VirtualDJ e seus limites, e outras dúvidas comuns para iniciantes) [FECHADO] - Page: 8

Dieser Teil des Themas ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten

ahh okay.fui exclarecido:) muito obrigado pela disponibilidade:) abraços
 

geposted Sat 10 Nov 12 @ 3:32 pm
tjrj1PRO InfinityMember since 2012
Speedy53, Saudações. Gostaria de saber se você tem conhecimento de alguma controladora que funcione bem com o Mac, Os x 10.8. Desde já agradeço a resposta.
 

geposted Tue 13 Nov 12 @ 8:45 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

geposted Tue 13 Nov 12 @ 11:32 am
tjrj1PRO InfinityMember since 2012
Obrigado e entedo sua posição.
 

geposted Mon 19 Nov 12 @ 2:40 pm
telmowHome userMember since 2012
Necessito de mais informações sobre a versão pro. Referente ao video full como ocorre a projeção? é o que aparece no monitor do computador ou a imagem (full video) aparece somente na projeção (usando-se data show) e se a plataforma de controle continua aparente no monitor do PC?
Existe alguma versão trial para teste da versão pro?

Att,
Telmo
 

geposted Sat 08 Dec 12 @ 3:04 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você terá duas saídas separadas: uma com a skin do programa no seu monitor principal, e outra com a saída principal de vídeo (aquela janelinha que aparece sobre a skin quando você carrega um vídeo qualquer), no seu telão/TV LCD/TV plasma/projetor/painel de LED, etc. etc....Entenda mais como funciona a projeção em vídeo fullscreen do VirtualDJ no tutorial abaixo.

http://www.virtualdj.com/homepage/Speedy53/blogs/4069/Utilizando_duas_sa_das_da_sua_placa_de_v_deo_com_VirtualDJ_para_uso_com_Projetor__LCD__TV__etc_.html

Sobre versão para testes, você pode usar a Home Free, funcionará por 10 minutos para teste.
 

geposted Thu 13 Dec 12 @ 6:21 pm
Estou Procurando uma Controladora no Estilo BOA, BONITA E BARATA .... DJ Control Instinct seria uma boa opção?
 

geposted Wed 19 Dec 12 @ 8:40 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não indico controladores, clique aqui e saiba porque.
 

geposted Wed 19 Dec 12 @ 12:04 pm
FJMSoftHome userMember since 2006
Discordo sobre o NLU...
Usuário não-licenciado não precisa necessariamente estar usando uma versão ilegal ou versão home, este pode simplesmente não usar o VDJ!
 

geposted Fri 08 Mar 13 @ 1:41 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O cadastro serve para USUÁRIOS do programa. Portanto, a partir do momento que qualquer um se cadastra, assume-se que o mesmo utiliza VirtualDJ.
 

geposted Fri 08 Mar 13 @ 5:14 pm
Speedy eu tenho um ERGO, estou muito satisfeito.. mais na hora de GRAVA ele so tem a opçao wav. Eu nao me importo com o formato, mais 30 minutos de musica sao 300mb fica muito extenso o arquivo. ha uma outra maneira q eu possa ta fazendo gravando meu set e o arquivo nao fica muito extenso? abrax e obrigado
 

geposted Sat 16 Mar 13 @ 5:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Na verdade, tem TUDO a ver com o formato. Cada formato é gerado a partir de um tipo de compressor de áudio (faz o arquivo ficar menor) sendo o mais usado atualmente o formato mp3.
Existem várias maneiras de gravar usando outros formatos:
1 - Com o VirtualDJ LE, após finalizar a gravação, use um conversor de wav para mp3 (ou qualquer outro formato que melhor te agrade).
2 - Use outro programa para gravar, por exemplo o Audacity.
3 - Faça upgrade para o VirtualDJ Pro Full e grave diretamente em mp3.
 

geposted Sat 16 Mar 13 @ 6:38 pm
Olá Galera !!! Se alguém poder me ajudar agradeço , Tenho duas Controladoras midi : uma Hercules MK-4 que quando comprei vem com o cd do virtual dj e tenho uma Novation Twitch , fiz o cadastro aqui no site justamente pq vi que tem aqui na área de downloods o mapeamento para usar a novation com o virtual dj , fiquei interessado em baixar para experimentar , só que aparece um avizo dizendo que não tenho direito a baixar aqui , e diz que devo cadastrar o meu serial do virtual , já tentei cadastrar o srial do virtual que veio com a minha hercules mk-4 mas toda vez que digito 'diz que esta errado , peço a ajuda dos amigos do fórum se alguém poder me ajudar agradeço . fico no aguardo .
 

geposted Wed 03 Apr 13 @ 12:42 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Somente usuários VirtualDJ Pro Full podem baixar mappers. Tendo você um VirtualDJ LE, não conseguirá baixar nenhum mapper mesmo que tenha sucesso no registro.

Outro ponto: os amigos do fórum estão satisfeitos em ajudar DESDE QUE esta ajuda não signifique baixar o adicional e compartilhar contigo. Esta prática não é permitida, e usuários que fazem isso podem perder seu acesso ao site VirtualDJ.

Sobre a dificuldade em registrar o número de série da MK4, pode ser que você esteja digitando também o trecho "/XXX" do número de série. Seu número de série deve se parecer com algo do tipo "XXXX-XXXX-XXXXX", sendo cada "X" um número ou letra. O número de série a ser registrado é o mesmo que você usou pra ativar o VirtualDJ que acompanha a MK4. Caso você esteja tentando registrar algo que não se pareça com isso, ou caso você tenha recebido uma mensagem de "número de série inválido ou já registrado", nada poderá ser feito.

Algumas destas orientações básicas estão escritas no primeiro post deste tópico. Você leu?

 

geposted Wed 03 Apr 13 @ 6:34 pm
Gostaria de saber como adquirir o virtual dj original de forma segura e qual o preço.
Obrigado !
 

geposted Tue 28 May 13 @ 6:06 am
Leia o primeiro post deste tópico!
 

geposted Tue 28 May 13 @ 6:34 am
Por favor, me tirem essa dúvida. Tenho 02 mac e um pc em casa. Vou instalar o virtual neles para trabalhar. Quero saber qual o limite para instalação em máquinas diferentes ?
 

geposted Tue 28 May 13 @ 6:41 am
Segundo o "END USER LICENCE AND AGREEMENT – EULA", um tipo de carta de termos da licença para usuários finais (clique aqui para ler todo documento) você é autorizado a usar a mesma cópia do software no máximo em duas máquinas, por exemplo, no seu desktop e no seu notebook. Porém não podem ser instaladas na mesma máquina e as duas cópias não podem ser usadas ao mesmo tempo.
Não é permitido instalar o porgrama em computadores de terceiros.

Texto retirado de um post do Speedy53 em outro tópico.
 

geposted Tue 28 May 13 @ 7:39 am
djeduspPRO InfinityMember since 2009
Boa tarde, sou usuário da controladora DDJ-S1 e comprei uma licença do virtual, mas tenho vário problemas. O volume do prato direito fica variando, o software não obedece aos comandos de volume e equalização rapidamente.
Para fazer scratch ele é muito lento.
 

geposted Mon 10 Jun 13 @ 2:52 pm
Abra um novo tópico. Seu problema/dúvida não tem nenhuma relação com este.
 

geposted Mon 10 Jun 13 @ 3:22 pm
99%