Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Pré escuta no Hércules Mobile DJ Preview Edition

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Olá Sr Moderador, comprei um Hércules Mobile DJ Preview Edition novinho, não consigo fazer a danada da pré escuta funcionar, será que eu vou precisar de outra placa de som? a propósito como faço para registrar? No site da Hercules eu já registrei meu produto, há registro neste site também.
Detalhe eu uso o software que vei com a controladora, não sei se nesse caso você pode me ajudar, não tenho o virtual dj ainda, quero pagar a controladora ai que sabe, mais logo, vou comprar o software.
Obrigado.
 

geposted Thu 20 May 10 @ 7:31 pm
O registro aqui no site é somente se voce tiver o Virtual DJ.

Bom, eu infelizmente não conheço esta controladora, ainda tentei achar algum manual no site mas não encontrei. Você falou que não tem o Virtual DJ e pretende adquiri-lo. Estou dando uma informação que não tenho 100% de certeza, talvez o Speedy possa esclarecer melhor, mas pelo que pude ver esta controladora não é compativel com o Virtual DJ uma vez que ela não é uma controladora Midi, requisito fundamental para a controladora poder controlar o software. E ainda para poder usar a controladora teria que ser a versão PRO. Portanto seria interessante verificar a compatibilidade antes de fazer qualquer aquisição.

 

geposted Thu 20 May 10 @ 7:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pelo que pesquisei até agora (veja este tópico, e também este outro) realmente o Mobile DJ Preview não é compatível com o VirtualDJ por não se comunicar com o computador por protocolo MIDI.
Devemos entender que este item não atende anseios mais específicos para um DJ. A idéia do controle wireless é boa, mas coisas como inexistência de MIDI e alcance limitado deixam uma sensação de "faltou alguma coisa" no ar.
Talvez você tenha se confundido pois o programa fornecido com o console também se chama VirtualDJ. Mas devemos deixar claro que tratam-se de programas diferentes, com objetivos diferentes, e modo de operar diferenciado, portanto será difícil que alguém possa aqui ajudá-lo a configurar a pré-escuta. Para resolver este problema, recomendo tentar os fóruns e suporte da Hercules.
Caso você tenha como foco o uso de equipamentos controladores profissionais, recomendo a aquisição do VirtualDJ PRO. Mas caso seu objetivo seja usar o programa e DJ Mobile de forma profissional, a compra deve ser postergada.
 

geposted Thu 20 May 10 @ 10:38 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)