Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Numark omni control. Funcionando somente uma saída de som [RESOLVIDO]

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Olá amigos os mais entendidos do assuntos podem me ajudar?
Meu numark omni control está funcionando perfeitamente tudo, porém de um dia para o outro somente um par de saídas está funcionando (possui 04 saídas), funciona somente um par ou o outro e nunca os dois. Gostaria de saber se alguém teve problema parecido? Pois anteriormente estava funcionando, não fiz nenhuma instalação, nem acessei internet com ele (uso notebook exclusivo), muito menos alterei configuração, já reinstalei o virtual e o driver da numark. o que faço? Obrigado.
 

geposted Mon 05 Jul 10 @ 6:40 am
Poste como esta a sua configuração do Virtual DJ. Dependendo da configuração é pra funcionar apenas uma mesmo, pois em um canal é pra sair o som que vai para o publico e no outro seria o mesmo som que sai para o fone de ouvido, desta forma pode parecer que apenas um par esta funcionando.
 

geposted Mon 05 Jul 10 @ 8:05 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Lembrando: caso você esteja usando uma versão ilegal certamente está ciente dos riscos inerentes, portanto não descarte a possibilidade de mau-funcionamento em razão disso.
 

geposted Mon 05 Jul 10 @ 10:16 am
ola! meu software é original. E o ominicontrol tem 02 saidas de som mais a do headphone. Portanto reinstalei várias vezes, realizei inúmeros mapeamentos e não consegui pelo virtual. parti para outro software e consegui logo de cara, e abandonei o virtual, mandei inúmeros e-mails a numark mas nenhum resolveu meu problema, e muito menos a numark conseguiu esclarecer o que acontece...Mas mesmo assim agradeço a todos, agora irei esperar uma atualização mais recente e tentar novamente. Abraço a todos
 

geposted Fri 24 Sep 10 @ 1:40 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Desculpe-me, mas se seu VirtualDJ fosse original você seria usuário registrado, ao invés de usuário sem licença. Perceba a diferença nos avatares deste tópico. Não seja ingênuo pensando que uma cópia ilegal terá a mesma performace do programa original.

Quando você se refere a mapeamento, eu entendo mapeamento MIDI... SE você tentou resolver este problema através de mapeamento MIDI é normal que não tivesse obtido sucesso.

Estávamos esperando seu retorno quanto às configurações que você estava usando no VirtualDJ, conforme pergunta do blueeyes... mas você não se pronuciou, e somente trouxe de novo o assunto à tona para condenar o programa...

Mas acredito que você tenha tentado corrigir também via sound setup, haja visto que contactou o suporte Numark e seria pouco provável que eles não te orientassem como proceder corretamente a configuração para seu equipamento.

De qualquer modo, desejamos-lhe boa sorte com sua escolha.
 

geposted Fri 24 Sep 10 @ 2:12 pm
caro amigo:

Não condenei o programa pelo contrário, tentei e tentei inúmeras vezes pois eu AMO o virtual, e por isso me inscrevi neste fórum. Sou fã de carteirinha do virtual dj! (não diga coisas que não sabe). meu software é sim original, comprei no ebay, não quero discutir os motivos que não registrei. E talvez me expressei mal em dizer que parti para outro software mas na verdade é da mesma familia da numark e não de outra marca. Entendeu? E como eu disse anteriormente recebi muitas respostas da numark, porém nenhuma esclarecedora sobre o meu problema. No final de tudo isso estou postando hoje por que descobri o problema graças ao meu amigo que é engenheiro de programação. Meu programa de edição de músicas e midis estava "bloqueando" a saida do USB (reservando) para o programa pois o mesmo fica latente mesmo fechado, além de um erro no registro devido a outro problema antigo de configuração deste mesmo programa. Com isso o virtual não conseguia mapear esta saída por ela estar sendo utilizada. Tive de desistalar meu programa de edição e colocar em outro micro, ai reinstalei o virtual e deu tudo 100%.

Novamente agradeço a atenção apesar de não acreditar em meu problema e minha situação, pois não perderia meu tempo e buscaria solução se não gostasse do virtual.
 

geposted Fri 01 Oct 10 @ 8:12 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Um post como o seu, faz necessário uma reposta LONGA para evitar erros de julgamento...

Sobre aquisição do VirtualDJ PRO original
Amigo, mesmo sem registro você alega possuir um programa original... sinto, mas você é só mais um a escrever isso no fórum e eu somente posso acreditar baseado em fatos. Eis alguns pra sua informação:
1 - O "VirtualDJ PRO" somente é vendido aqui, neste website. A Atomix Productions é a fabricante do "VirtualDJ PRO", e não a Numark. A Atomix Productions não vende o "VirtualDJ PRO" no E-bay, ou nenhum outro site ou loja. Qualquer produto com o nome "VirtualDJ PRO" não adquirido aqui, não pode ser considerado legal. Mesmo se adquirido de terceiros, pois a licença do programa não é transferível.
2 - A Numark é autorizada a negociar o VirtualDJ com outro nome, estamos falando do Numark CUE. Porém, o suporte e atualizações são por conta da Numark. O Numark CUE pode ser vendido separadamente, e você pode realmente ter adquirido este produto no E-bay. Mas seus posts em nenhum momento citam o CUE, sempre é citado o VirtualDJ.
3 - Você É um usuário não registrado. Isso é inegável.
Suposições e conclusão, com base nestes fatos:
- Se você comprou o "VirtualDJ PRO" no E-bay e o vendedor alegou que se tratava de produto original, você foi lesado.
- Se você utiliza uma cópia do "VirtualDJ PRO" que não seja de testes, o fato de você possuir um Numark CUE ou qualquer outro produto Numark ou de qualquer outro parceiro da Atomix Productions, não torna esta cópia legal.
- Se você tem realmente uma cópia original do "VirtualDJ PRO" e decidiu não registrá-la, é uma opção sua. Somente alerto que com isso, você está se recusando a receber as atualizações do "VirtualDJ PRO" gratuitamente, está se recusando a ter um suporte diferenciado da Atomix Productions, e também está se recusando a baixar add-ons para o programa sem nenhum custo.
- Se você já foi usuário PRO e agora é usuário sem-licença, algo muito ruim deve ter acontecido... pois esta alteração só é feitoa em um caso: violação da EULA.

Obviamente, também existe a possibilidade remota de você ter outra conta de usuário registrado neste site, e quere manter-se anônimo, mas somente posso opinar sobre o que posso observar. Se você se encaixa nisso, seja conveniente que é muito difícil adivinhar esse tipo de coisa.

Sobre seus posts acima
Quando você escreveu que "partiu para outro software e conseguiu logo de cara, abandonando o virtual" e que "iria esperar uma atualização mais recente e tentar novamente", entendi com todas as letras que você estava considerado o "VirtualDJ PRO" o motivo do não funcionamento do controlador e resolvido usar um outro programa. Eis o sentido da palavra "condenou": você julgou o VirtualDJ PRO culpado pelos problemas que enfrentava até então. E ao "abandonar" o programa, você não iria mais voltar a utilizá-lo por conta deste problema. Como eu poderia supor que você continuaria buscando uma solução e que continuasse fã do programa após ler isso? Como acreditar que uma pessoa que escreve que "abandonaria" o VirtualDJ PRO, seria "fã de carteirinha" do programa? Nunca!

Precisava ficar claro que numerosos usuários do OmniControl utilizam o "VirtualDJ PRO" sem resultados negativos, e que o problema, partindo deste fato, seria inerente a SEU sistema (configuração de hard/soft).

Então, seu post não era algo bom à imagem do programa... era um problema pontual, e sua conclusão em relação à "culpa" do "VirtualDJ PRO" era precipitada, mas mesmo assim poderia desestimular outros usuários deste controlador.
Então, eu precisava registrar que você primeiramente, apesar de insistir no fato, não tinha comprovado possuir uma cópia legal do programa e que isso por si só, poderia ser o motivo do seu problema; em segundo lugar, não tinha dado continuidade ao processo de solução de problemas, pois não deu resposta ao pedido do blueeyes. Eu acreditei no seu problema, mas a sua conclusão havia sido precipitada, em razão destes 2 fatores.
Precisava ficar claro também que mesmo com sua escolha não sendo pelo "VirtualDJ PRO", queríamos que você tivesse bons resultados no uso do outro programa. Sendo ele da Numark, da Native, da Itch, qualquer um!

Fato: você solucionou o problema! Isso por si só, é digno de nota e incentivo! A maioria dos usuários se acomodaria com a solução obtida anteriormente e não continuaria buscando. Outro fato: realmente, era um problema do seu sistema, e por menos que você queira concordar com isso, você foi precipitado em ambos posts: no primeiro ao aparentmente "descartar" o programa sem esgotar as possibilidades, e no segundo também, fazendo pré-julgamento sobre mim sem entender o contexto da minha análise.

Queria de pedir duas coisas, se possível:
1) diga pra gente qual é o programa de edição que apresentou este comportamento sobre sua porta USB
2) informe se você tentou plugar o equipamento em outra porta USB antes de desinstalar o programa de edição.
 

geposted Fri 01 Oct 10 @ 12:34 pm
Olá amigo nossa tem um resumo? hehehe (brincadeira).

Cara, me desculpe por tudo apenas postei para se precisar ajudar alguém que possa ter o mesmo problema que o meu. ok? e não de forma alguma causar algum incomodo.

em relação a sua pergunta:

1) programa é Blaze voice cloak (original pago)

2) sim tentei na mesma e na outra porta USB, na instalação e sortindo o mesmo efeito.


sobre essa coisa de original ou não etc... bla,bla... só citei que o meu soft é original sim e que este não era o problema.

Ps: Sobre o registro: não preciso! (por motivos já descrevidos anteriormente).


Deixo voce a vontade para deletar este tópico! ok? :-)

Abraços e me desculpe mais uma vez pelo incomodo.


 

geposted Fri 01 Oct 10 @ 2:30 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não irei deletar o tópic, não é preciso!

Obrigado pelo retorno.

Sobre original e registro, fica sua palavra contra os fatos. Mas é uma opção sua porém já alertei sobre as desvantagens.

Fica na paz!
 

geposted Sat 02 Oct 10 @ 11:01 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)