Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: musica trava ou tropeça.. seria por culpa da versão vdj?

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Saudações , Comprei a pouco tempo hum dj console rmx , baixei um julgamento version 20 ( dias) pelo site , o virtual É ótimo , porém uma musica semper FICA Querendo " travar "ou" tropeçando " TeVe Uma Noite Que fiquei de 23:30 como 02:30 elemento com mixando E não tropeçou nenhuma vez, QUANDO Somente minimizei ( da UM tropeço normal ) mas Nos outros dias assim FICA , ALGUMAS Vezes reinicia o windows com Mensagem de falha . o virtual É excelente pra se Trabalhar , Tudo se funcionasse OU Perfeito Menos de 95% tropeços eu compraria o virtual na hora " PORQUE daria tranquilamente para Trabalhar eu, Mas o Meu Pesadelo Atualmente é esse , como musicas tropeçam não Mínimo Duas Vezes Por musica. Testando a Todos OS dias e Já notei Que Tanto Faz como musicas ja tocadas Ou não antes. Queria Ser Uma dica do POSSA que. obrigado . Uso de laptop : 4GB RAM, processador Intel Core 2 Duo T6400 , 2MB de cache , HD 320 GB, Windows XP SP3 .
 

geposted Sat 24 Jul 10 @ 12:16 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, gostaria de pedi-lo para ajudar na origanização do fórum evitando posts duplos. Tive que moderar o segundo post feito por você neste tópico pois tinha exatamente o mesmo conteúdo do primeiro.
Sobre o problema de som, normalmente não é relacionado à versão, e sim a algumas configurações do programa, e, em último caso, de sistema, que podem ser feitas para melhoria de performace.
Segue um trecho de um tutorial feito por mim para orientá-lo. Você pode ler o tutorial na íntegra aqui.

Speedy53 wrote :
(...) procure confirmar se seu sistema atende ao mínimo exigido pela Atomix para rodar o programa (veja aqui), e se você fez todas as configurações de adaptação do programa VirtualDJ ao sistema. O que escreverei abaixo é básico, todos os usuários de VirtualDJ devem fazer isso para adaptar o programa ao sistema. Se você não fez, FAÇA!

  1. Cerifique-se que o programa está dimensionado para usar o máximo possível de memória pra carregar seus arquivos. Em configurações > opções, procure a opção tempo carregamento máximo e defina em sempre.
  2. Para vídeo, é fundamental que na aba configurações > vídeo a opção para usar aceleração hardware esteja marcada.
  3. Em geral, o programa apresenta algumas travadas de som quando na aba configurações > desempenho, as opções safe mode e overclock estão marcadas. Desmarque estas opções e faça testes com seu equipamento caso deseje marcá-las novamente. Para saber mais sobre a função desta e de qualquer outro item de configuração do programa, leia o manual em português aqui.
  4. Faça em configurações > desempenho os testes básicos para adaptar o programa ao seu sistema. O teste é assim: começar em + rápido, testar, se deu certo deslocar gradativamente sentido + qualidade, testar, se deu certo deslocar de novo, testar, até o programa dar falha. Quando falhar, o ponto anterior da régua é o ideal para seu sistema. Após isso, desmarque as opções safe mode e overclock e só remarque caso trabalhando com baixa latência (timecodes), mesmo assim executando testes de performance ao remarcar.
 

geposted Sat 24 Jul 10 @ 11:19 pm
obrigado pelo toq, é verdade eu postei duas vezes a mesma coisa. tentei excluir uma mas não deu, vou ler o tópico e ver se dou uma melhorada, pra finalizar queria dizer que novamente aconteceu hoje atarde o mesmo problema eu desliguei e fui almoçar, e etc.. mas já agora anoite de 22:30 até agora as 3hs funcionou tudo normal sem tropeços e travas, não sei q fantasma é esse que só atrapalha durante o dia, anoite ele funciona maravilhosamente bem. até minimizei e a musica nem travou. acho meio esquisito mas vou verificar o que é.. abraço. valeu.
 

geposted Sun 25 Jul 10 @ 1:11 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu acredito que se você fizer somente o escrito no item 3 do acima citado, seu problema será resolvido.
Tente também uma atualização de driver da sua placa de som, é sempre bem vinda.
Somente parta para aprimoramentos de sistema se as dicas básicas não funcionarem.
 

geposted Sun 25 Jul 10 @ 1:20 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)