Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Musica "pulando" ao carregar outra no outro deck [RESOLVIDO]

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

cmg70PRO InfinityMember since 2009
Pessoal, utilizo o VDJ ha 2 anos.
Desse tempo, ha 8 meses com o Hercules RMX e nunca tive problemas.
Mas ha alguns dias tenho notado que ao carregar uma musica num deck (enquanto o outro deck toca), a musica que toca "pula" - como se a memoria nao fosse suficiente...
Desinstalei tudo, instalei tudo novamente e o problema persiste.
Meu note é um core 2 duo T6500 toshiba, 3 mb de RAM e uso APENAS para musica com o VDj e o Hercules, nao utilizo mais para nada.. Alguem ja teve esse problema?
Agradeco desde ja a atencao.
Claudio
 

geposted Thu 05 Aug 10 @ 8:09 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Os aspectos do seu sistema parecem suficientes para rodar o programa com tranquilidade.
Informe se você tem hábito de atualizar os drivers do controlador e a versão do programa. Se não tiver este hábito, faça-o por favor. O mais breve possível.
Você pode seguir algumas dicas de otimização de sistema e melhoria de desempenho do programa, clique aqui.
 

geposted Fri 06 Aug 10 @ 12:11 am
cmg70PRO InfinityMember since 2009
Speedy obrigado novamente pela pronta e rapida resposta. excelente post sobre como maximizar a utilizacao do computador. atualizei o vdj para 6.1.1, mas o drievr do hercules rmx nao encontrei atualizacao ainda desde novembro de 2009. grazzie. abs
 

geposted Fri 06 Aug 10 @ 10:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você atualiza os drivers da Hercules RMX neste link. Baixe a versão 2010_HDJS_2_package, instale em sua máquina e reinicie antes de abrir o VirtualDJ.
 

geposted Fri 06 Aug 10 @ 11:01 pm
cmg70PRO InfinityMember since 2009
Obrigado, atualizei o VDJ 6.1.1 e o driver conforme indicado.
Acho que funcionou (faz quase uma semana que nao deu problema novamente).
 

geposted Wed 11 Aug 10 @ 6:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
;D
Obrigado pelo retorno.
Vou colocar um [RESOLVIDO] no título do tópico, se der algo errado volte a postar.
 

geposted Wed 11 Aug 10 @ 7:23 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)