Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual DJ 6 Pro funciona com Hercules MK2?

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Boas PPL,

Gostaria de saber se a Hercules MK2 funciona correctamente com o Virtual DJ 6 Pro, pois a versão que a mesa tras já é um pouco antiquada.

Fico a aguardar.

Cumps,

CM.
 

geposted Thu 19 Aug 10 @ 7:25 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Funciona perfeitamente. Tenho uma MK2, pode acreditar.
Primeiramente, registre sua versão LE/OEM neste link. Digite o numero de série na parte LICENSES.
Logo depois atualize os drivers de sua MK2 neste link.
A seguir, faça o teste com e vresão PRO trial. Você pode baixar neste link e tem 20 dias pra testar.
Caso tenha sucesso no registro da versão LE/OEM, você terá um desconto caso decida adquirir uma versão PRO de VirtualDJ.
 

geposted Thu 19 Aug 10 @ 9:15 pm
Boas Speedy53,

Agradecido pela ajuda. :)

Eu comprei a MK2 pelo ebay, pelo que estou ainda a aguardar a sua chegada. Registo a mesma assim que chegar :)

Devo dizer que sempre andei com ela debaixo de olho, mas na altura era um pouco puxado o seu preço :( agora que está mais acessível aproveitei :)

Só mais uma questão, a MK2 funciona bem no Vista Home Premium 32 bits?

Cumps.

CM.
 

geposted Fri 20 Aug 10 @ 5:35 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A queda no preço é algo natural, devido ao lançamento da Hercules MK4.
Tanto os drivers Hercules mais atualziados quanto o VirtualDJ PRO são compatíveis com seu sistema operacional.
Atualmente eu a uso com 2 sistemas diferentes, um Windows XP SP3 32bits e um Windows 7 Ultimate 32bits. Já utilizei em um Windows Vista 64bits, e nunca tive problemas.
 

geposted Fri 20 Aug 10 @ 6:52 am
Exacto, mas acho a MK4 um pouco estranha xD
Suponho que seja ou tenha mais funcionalidades, mas é muito cara :(

Ok, sendo assim ficará tudo funcional :)

Só espero aprender a trabalhar correctamente com a mesa :)

Até agora tenho trabalhado com uma versão trial, só com o rato o que torna as coisas complicadas quando se quer rapidez nos efeitos, mas também ainda estou muito "verde" neste assunto xD

Cumps.

CM.
 

geposted Fri 20 Aug 10 @ 7:00 am
Boas,

Informo que a minha MK2 já chegou mesmo agora :)

Vou começar a testar :)
Estou é a ver uma coisa Speedy53, no teu avatar diz "Dj Console MK2" e no meu diz só "Dj Console".
Qual o motivo de aparecer assim?


Cumps.
 

geposted Wed 25 Aug 10 @ 6:10 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Talvez algum detalhe no número de série, mas para fins de acesso aos recursos do website não faz nenhuma diferença.
O que importa é que você esteja com o equipamento correto em casa. A Hercules DJ Console não tem placa de som, sendo que a Hercules MK2 tem placa de som, com entradas e saídas de áudio na parte traseira.
 

geposted Wed 25 Aug 10 @ 6:32 am
Pois dai que tenha escolhido a MK2 :)
Possivelmente será algum detalhe... enfim....
Agora só falta aprender a trabalhar com a máquina :)

Já agora podes dizer-me onde se encontra o serial number da MK2?
Não o consegui encontrar e ja dei montes de voltas ao equipamento :(

Cumps.

CM.

 

geposted Wed 25 Aug 10 @ 6:46 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O número de série a que me refiro é o que você inseriu na parte de LICENSES, que vem no CD de instalação.
Realmente a MK2 não tem plaqueta externa com dados sobre o equipamento.
 

geposted Wed 25 Aug 10 @ 6:52 am
Sim eu sei.

Alias é o único numero de série que o equipamento tem está no cd.

Mas e estranho pois os equipamentos têm todos números de série, este é excepção xD

Cumps.

CM.
 

geposted Wed 25 Aug 10 @ 7:19 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)