Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: BCD3000 | VDJ para de funcionar DO NADA!

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Ola pessoal muito bom dia.
Por favor, alguem pode me ajudar? Estou tendo uma tremenda dor de cabeça quando tento usa meu BCD3000 junto o VDJ.

O que acontece: Quando estou fazendo um set, ou apenas rodando uma música o VDJ para de tocar (do nada). Como se tivesse apertado um "pause" dos dois lados (A e B) ao mesmo tempo. Se apertar o Play ele não volta. Para voltar ou abre e fecha o programa ou vai em "config" e da um APPLY nas opções de áudio.

Bom ja testei uns 6 VDJ diferente, do mais antigo ao mais novo e o drive do BCD é o que esta no site de Behringuer (64bits)

Uso um note HP Pavilion dv6, Core I3, 4 GB Ram e Win. 7 64bit. Não acho que esse seja o problema, pois todo mundo ta usando de boa.

OBS: Vi em um post anterior em que um usuario teve o mesmo problema e disseram que este problema estava na placa wireless. Quando ele buscava rede ele travava o VDJ. Bom ja desliguei, tirei fiz tudo com o wirelles e nada.
Triste ter que formatar ou instalar um Windows inferior num note zerado desse... Bom pessoal conto com a ajuda de voces.

Esse é meu primeiro post. Espero ajudar quando possível tambem.
Thanks.
 

geposted Fri 10 Sep 10 @ 11:54 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tente uma versão TRIAL legal, e informe. Com certeza, você está usando versões ilegais (já instalou 6 diferentes, certo?) e nada pode ser dito para corrigir falhas em versões ilegais. Considerando uma versão TRIAL, tente o abaixo escrito:

Observe também se na aba desempenho, o cursor está na posição "best quality". É recomendável que fique em "fastest" e que se façam testes deslocando o cursor para "quality" até que se notem problemas. Observe também se a parte de latência está em "auto", é preferível deixar esta posição em "auto" e definir a latência diretamente no gerenciador da BCD. A latência deve ser definida no menor valor possível (para a BCD-3000 acho que são 2ms). Outras dicas para melhoria de performace em notebooks neste link.

Lembro também que a versão do driver da BCD-3000 para sistemas operacionais 64bits ainda é BETA (em fase de testes). Recomendo novos testes com sistemas operacionais 32bits (pode ser até no Win7 mesmo). Prefiro algo "inferior" que funcione, ao invés de um "superior" que me dê problemas. Fiquei meses com pequenos problemas num note HP com WinVista 64bits e somente tive estabilidade ao instalar um Win7 32bits.

Observar se há alguma coisa em comum entre as travadas é uma boa dica. É difícil, mas pode ser que esteja ocorrendo ao acionar um efeito, por exemplo.

 

geposted Fri 10 Sep 10 @ 2:17 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)