Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Dúvidas generalizadas - ações diversas VDJScript + Usar 99 decks no VDJ7

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Eu realmente não sei como dar um nome ao tópico, sintam-se livres para renomeá-lo.
Uso o VirtualDJ há um ano, apenas em casa mesmo, e tenho três dúvidas:
1) Existe algum comando ou botão para limpar um sample, na aba Samples? Assim como apertar o botão "pause" com o botão direito por dois segundos libera um deck.
2) Apenas por curiosidade, como eu faria para carregar ainda mais decks? Notei que todas as versões 7 suportam até 99 deles.
3) Eu gostaria de realizar um comando de teclado para alternar entre as abas Player, Loops e Effects em cada deck. Um comando único que atue em cada deck individualmente, como as entradas "active" do VDJ Script. Se não entenderem minha pergunta eu tento explicar melhor. Existe algum meio?

EDIT: Outra pergunta: Tem como adicionar algum botão "Active on deck 3" e "Active on deck 4" na aba Effects? É mais por uma questão de costume mesmo.

Agradeço antecipadamente :D
 

geposted Fri 22 Oct 10 @ 9:05 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
1, 3 e EDIT)
Tudo isso é possível via VDJScript. Mas não conheço a fundo, te recomendo estudar a linguagem e testar comandos
VDJScript na Wikipage
Exemplos de comandos VDJScript
Obviamente, tudo em inglês.

2) Você pode usar as skins padrão com 4 e 6 decks. Caso precise mais decks, terá que desenvolver uma skin com o número de decks que necessita.
 

geposted Fri 22 Oct 10 @ 9:28 pm
Muito obrigado por falar que é possível, e quanto à questão da skin. Só estou em dúvida quanto ao quarto ponto (o EDIT), é realmente possível criar um botão com VDJ Script?
 

geposted Fri 22 Oct 10 @ 9:41 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Desculpe, não havia prestado atenção nisso.
Somente seria possível criar botões no painel EFFECTS através da edição do programa VirtualDJ. É ilegal modificar o programa sem permissão dos autores.
É melhor usar atalhos de teclado (aí sim, com VDJScript) para ativar os efeitos em outros decks.
 

geposted Sat 23 Oct 10 @ 8:10 am
Bom, obrigado do mesmo jeito. Só quero saber onde eu vou arranjar teclas pra tanto atalho...
 

geposted Sat 23 Oct 10 @ 12:20 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)