Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Dúvida (Numark Mixtrack) - Page: 2

Dieser Teil des Themas ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten

Olá, estou chegando agora neste forum. Comprei uma numark mixtrack pro, instalei e o som sai nas caixas certinho, mas o fone não, quando aumento o fone também sai nas caixas. Alguém tem como me ajudar???
Desde já agradeço . . . . . obrigado
 

geposted Mon 18 Apr 11 @ 8:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, clique aqui e registre o serial do seu produto, caso tenha sido fornecido com VirtualDJ LE.

Importante: leia o manual do seu equipamento. Em geral estas informações estão no manual.

Pelo que parece, você conectou os plugs do ampliificadorr nas saídas 3&4 (phones). Utilize as saídas 1&2 (master).

Caso usando MixTrack com placa de som Numark DJ I/O e windows, faça assim:
  • Instale os drivers mais recentes da Numark DJ I/O, conforme o sistema operacional que você utiliza. Acesse o site de suporte da Numark para baixar estes drivers.

  • Acesse o gerenciador da placa de som e escolha uma latência entre 12ms (razoável para som). caso queira, faça o teste com latências menores

  • Abra o VirtualDJ, acesse config > sound setup e defina
    Inputs = none
    Outputs = headphones
    Soundcard = ASIO
    menu drop-down em frente ao box Outputs (Output Channels): Master: Chan 1&2 / Headphones: Chan 3&4
    menu drop-down em frente ao box soundcard: Numark USB Audio Device
 

geposted Tue 19 Apr 11 @ 9:32 am
tenho uma duvida,tb tenho uma mixtrack sem placa de audio,queria saber como mudar do folder para a file sem usar o mouse,obrigado
 

geposted Thu 21 Apr 11 @ 7:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Atribua um atalho de teclado ou uma tecla do seu controlador com a função browser_window. A cada toque ele mudará a janela ativa do navegador na ordem folder - file - automix - sidelist.
 

geposted Thu 21 Apr 11 @ 9:08 pm
Retirado do manual

8. BROWSE KNOB – Turn this knob to scroll through lists of tracks and directories in the software. When
a directory is selected, press the knob to enter it. (Press BACK to move up to the previous level.) If a
directory is currently selected, the FOLDER LED will illuminate. If a track is currently selected, the FILE
LED will illuminate.
9. BACK – This button will take you back to the previous level (folder).

Pelo que entendi, basta pressionar o botão Browser para entrar nos arquivos. Para voltar às pastas basta apertar o botão Back.
 

geposted Thu 21 Apr 11 @ 9:14 pm
e ae galera bl?
preciso da ajuda de vcs, nao consigo configurar o fone em minha mixtrack pro,comprei a 1 semana e estou quebrando a cabeça com isso,(nao sou dj,comprei a mesa p brincar em casa),vamos lá: coloco na opçao sound setup/input none/outputs-headphone/soud card- simple-som primario.
o som sai apenas nas caixas...sera q terei q comprar placa de som externa mesmo a mixtrack pro ter placa de som? me ajudem por favor,,,,abçss
 

geposted Wed 27 Apr 11 @ 12:23 am
retificando minha duvida acima....... nao consigo configurar o fone no mixtrack......nao deixei isso claro acima.....abçs

 

geposted Wed 27 Apr 11 @ 12:57 am
Quais opções aparecem em Sound Card? Se nao me engano deveria aparacer a placa de som da Mixtrack PRO, uma vez que a controladora possui placa de som. A Controladora está corretamente instalada? Ja verificou se nao existe nenhum dispositivo pendente de instalação nos hardwares do Windows?
 

geposted Wed 27 Apr 11 @ 9:27 am

olá amigo tudo bem? entao: nas opçoes do sound card nao aparece a placa de som do aparelho,,essas sao as opçoes q aparecem(numark/cabo mono Y/placa externa/e 4.1),sobre a instalaçao da controladora nao tem nenhum cd de programa,apenas pluguei o cabo usb e funcionou(ou melhor ligou neh rsrsrs),só o cd do vdj LE acompanhou o aparelho, em relaçao ao sistema uso o W7,ja estou perdendo a paciencia e a alegria de ter uma mesa de som....tentei atualizar a placa de som mas a numark so registra residentes dos EUA.,, por enquanto obrigado pela atençao.estarei por aqui p achar resposta,,,vlw
 

geposted Wed 27 Apr 11 @ 11:47 pm
Pelo que entendi as placas de som que aparecem são (4):
"essas sao as opçoes q aparecem(numark/cabo mono Y/placa externa/e 4.1)"

Ja tentou usar a numark?

Qual versão do Virtual DJ voce está usando? LE que acompanha a controladora?
Na sua primeira dúvida voce fala que está usando a placa de som: soud card- simple-som primario. Esta não esta aparecendo nestas opções que voce acabou de informar.
 

geposted Thu 28 Apr 11 @ 9:15 am

Registrei o vdj LE, mas estou usando o vdj 7full (acho q é isso) qdo uso o Sound Card-simple-primario, é para ter som apenas nas caixas, qdo coloco na opçao outputs-headphone, o som desaparece,(nem nas caixas , nem no phone),,,,tem uma coisa q nao comentei, estou ligando a mesa no mesmo sub q uso no pc( o mesmo tem 3 canais), nao tenho caixas só p a mesa *sersa q pode ser isso*:??abçs e obrigado pelo tempo perdido comigo.
 

geposted Thu 28 Apr 11 @ 9:51 am
A sua controladora possui duas saidas RCA estereo. Voce diz que a mesa no mesmo Sub que usa para o PC. Normalmente as conexoes com o computador sao P2. Me explique como voce esta ligando as caixas de som à controladora?

Quando voce usa a opcao headphone, em sound card voce esta usando numark?
Quando voce usa a opcao headphone voce diz que some o audio das caixas e do fone. O fone esta ligado na controladora, voce ja tentou alternar os CUEs na sua controladora para ver es realmente nao esta saindo som no fone?
 

geposted Thu 28 Apr 11 @ 10:31 am

Meu sub tem 2 canais de rca fora aquele q vai p o pc,.ja fiz e usei todas as combinaçoes imaginaveis rsrsrs,,,nao consigo juntar caixas e fone,,, o jeito de ouvir o fone seria ligar na saida da torre do pc, mas elimina as caixas,, eu vou emprestar 2 caixas avulsas p fazer um teste.
uma vez usei o cabo Y saida do sub(1 pino) p a mesa(2pinos) ,,,,deu certo,qdo desliguei a mesa e voltei a ligar ja nao estava funcionando!!!

o unico jeito de sair som nas caixas é o seguinte:imput-none output-single output sound card-simple-som primario,,,,seu eu mudar ja era nao sai nada de som!!!!!por eqto é isso...vlw...
 

geposted Thu 28 Apr 11 @ 5:08 pm
Bom, como voce disse que seu SUB tem entradas RCA é so ligar a saida da sua controladora no SUB. Desligue o SUB do computador e deixe ele ligado direto na controladora. Configure o Virtual DJ para usar Headphone e a placa de som Numark. Ligue a saida 1 da controladora ao sub.
 

geposted Thu 28 Apr 11 @ 10:09 pm
Blueeyes tudo bem??
fiz o que vc me indicou e nao deu certo, sinceramente eu nao entendo o que esta acontecendo, e tentei registrar a mixtrack no site numark mas eles só registram residentes do EUA. nao consegui nem fazer meu cadastro (uma bos...). por enquanto eu desito, agradeço sua colaboraçao e seu tempo , mas eu cansei....vlw....
 

geposted Sat 30 Apr 11 @ 1:12 am
BOA TARDE, EU COMPREI COMPREI NUMARK MIXTRACK MAIS ELA VEI COM O PROGRAMA TRAKTOR ESTOU AFIM DE USAR VIRTUALDJ LE ALGUEM POÇA ME AJUDAR A INSTALAR OU ADQUIRIR O PROGRAMA GRATUITO, OBRIGADO
 

geposted Thu 16 Jun 11 @ 11:52 am
djlyssin wrote :
BOA TARDE, EU COMPREI COMPREI NUMARK MIXTRACK MAIS ELA VEI COM O PROGRAMA TRAKTOR ESTOU AFIM DE USAR VIRTUALDJ LE ALGUEM POÇA ME AJUDAR A INSTALAR OU ADQUIRIR O PROGRAMA GRATUITO, OBRIGADO


Oi Amigo

por favor não escrever com o CAPSLOCK ! isou e muito ruim pra ler.

Se vc não tem o VirtualDJ LE junto com o pacote de seu Controlador uma otra versão LE não vai funcionar. Tambem não e posivel de adquirir o programa gratuito, issou e pirateria que não queremos ai.
Vc esta aqui no Website oficial de Atomix Productions do programa VirtualDJ.

Aqui poder abajar a versão VirtualDJ Home Free gratuito. Essa funciona durante 10 Minutos pra testar com uma versão Full Pro

Mas poder comprar aqui logo com o cartão de credito internaçional a versão VirtualDJ Pro Full.


Mike




 

geposted Thu 16 Jun 11 @ 4:37 pm
presciso de ajuda, comprei uma numark mixtrack pro, ta tudo funcionando perfeitamente, mas nao consegui ate agora fazer o microfone funcionar, presciso de ajuda urgente, vou tocar num niver e nao sei o que fazer.
 

geposted Fri 15 Jul 11 @ 9:32 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Verifiquei este assunto em alguns tópicos do fórum em inglês, e a informação é que não há necessidade de nenhuma configuração de software para que o microfone funcione. Bastaria conectá-lo ao plug localizado no painel frontal e aumentar o ganho, também no painel frontal localizado ao lado do plug de microfone, e o áudio do microfone é enviado diretamente via hardware pra saída Master.
E também que não haveria necessidade de instalação de nenhum driver específico.
Esteja atento para problemas de mau contato de cabos e plugs. Boa parte dos problemas de mau funcionamento de componentes de áudio é motivada por uma simples solda fria, ou arrebentamento interno em cabos.
Lembre-se ainda que em alguns casos, a entrada de microfone é dimensionada para tipos específicos de microfone. Se você está tentando usar um microfone não-profissional com seu equipamento - por exemplo um headset comum - pode ser este o motivo do problema.
 

geposted Fri 15 Jul 11 @ 8:29 pm
boa tarde amigos, como na topico acima avia comentado, quiz dizer que o microfone nao funciona no sentido de poder gravar pela mixtrack pro no virtual dj, estou tentando produzir umas vinhetas e nao consigo, o microfone funciona perfeitamente na controladora, mas na hora de gravar nao sai nada, o que devo fazer para póder capturar o audio pela controladora, desde ja agradeço a ajuda e atenção de todos voces.
 

geposted Sat 06 Aug 11 @ 2:43 pm
51%