Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Dúvida (Numark Mixtrack) - Page: 4

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

I have a pro mixtrak. How can I connect to the PC? I'm also a mixer board and a M-Audio interface. What better way to connect everything?
 

geposted Sat 17 Nov 12 @ 4:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pedro, can you please ask in portuguese, and just once? We are writing on a specific language forum. If you wanto to write in english, do it at the general discussion or hardware forums.
If you choose to write in portuguese, please tell me more about your mixer and M-Audio card, such as model, number of inputs/outputs, etc.


Pedro, você pode por favor perguntar em português, e somente uma vez? Estamos escrevendo em um fórum de idioma específico. Se você quer escrever em inglês, faça-o nos fóruns de discussão geral ou de dispositivos específicos.
Caso escolha escrever em portugûês, diga-me mais sobre seu mixer e placa de som M-Audio, por exemplo: modelo, numero de entradas/saídas, etc.
 

geposted Sat 17 Nov 12 @ 4:42 pm
vinixopHome userMember since 2012
oláá
Tenho a mesma duvida pessoal! preciso gravar minha voz no microfone pela mixtrack e nao consigo! me ajudeem!
 

geposted Sun 06 Jan 13 @ 8:16 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia as respostas já dadas ao usuário anterior, por favor.
 

geposted Sun 06 Jan 13 @ 8:28 am
boa noite amigo espeedy53 qero qe vc tire minha duvida eu comprei 1 numark pre escuta e veio 1 cd aqui de instalaçao so qe eu nao gostei nao mais vamos la
eu tenho 1 virtual dj freee baixei pela internet ai coloquei a controladora qe comprei o numark e ele pego na hora sem intalar nada mais quando chega a 10 minutos a controladora para de responder ele fica todo ligado e nao responde mais o qe qe eu faço amigo me ajude
 

geposted Wed 09 Jan 13 @ 7:39 pm
Ou voce usa a versão que veio no CD (Virtual DJ LE) ou a versão PRO do Virtual DJ, essa paga. A versão HOME tem limitação de 10 minutos para uso com controladoras.
 

geposted Thu 10 Jan 13 @ 4:28 am
ola eu comprei a numark mixtrack so q veio com o serato e eu nao gostei, queria saber como faço para conseguir o virtual dj le pois o verçao q eu tenho na reconhece ela
 

geposted Sat 12 Jan 13 @ 11:19 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ LE não se encontra disponível para venda. Caso você encontre algum LE para venda na internet, desconfie pois é furada. No seu caso, explica-se pois o VirtualDJ LE é personalizado pra funcionar só com o controlador que o acompanha. Por exemplo, se vc conseguiu um LE pirata que era usado na Mixdeck, não vai servir pra Mixtrack.

Somente o VirtualDJ Pro Full reconhecerá sua controladora. Você pode fazer testes com VirtualDJ Home Free, o programa funcionará com a controladora por 10 minutos.
 

geposted Sat 12 Jan 13 @ 11:29 am
onde compra o pro full e quanto sai mas o menos a 6.0.1 n reconhece tem como reconhecer
 

geposted Sat 12 Jan 13 @ 11:37 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você compra o VirtualDJ Pro Full original só aqui no site oficial, clique em BUY no menu principal. Sempre terá a versão mais recente para venda. Hoje custa em torno de US$ 299 ou R$ 600. Antes de comprar, faça o teste com VirtualDJ Home Free para confirmar se o programa irá reconhecer seu controlador. Como expliquei, a versão LE é personalizada e só reconhece o controlador que a acompanha e se vc está usando uma LE 6.0.1 certamente é de outro controlador.

Caso você tenha mais perguntas sobre compra, leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico" que está recheado de perguntas comuns sobre compra do programa.
 

geposted Sat 12 Jan 13 @ 11:51 am
vi nessse aqui q precisava intalar drivers mas a minha so veio com o cd do serato falaram q reconhece via usb
 

geposted Sat 12 Jan 13 @ 11:58 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A instalação de drivers é necessária, mas em alguns casos você não precisa instalar drivers. O Sistema Operacional faz isso por você.

No seu caso especificamente a Mixtrack Pro utiliza drivers genéricos já fornecidos com o sistema operacional. Por isso você não precisa instalar nada, em geral o sistema operacional (seja Windows ou Mac) reconhece o dispositivo e define os drivers apropriados para serem usados. Após o reconhecimento do dispositivo pelo sistema operacional, então você acessa o programa (seja VirtualDJ ou Serato) e faz as configurações inerentes para o funcionamento do controlador. Seu problema, como já escrevo pela terceira vez, possivelmente deve-se ao fato de usar um VirtualDJ LE não compatível com o seu controlador.
 

geposted Sat 12 Jan 13 @ 12:06 pm
tava dando uma olhada no site da numark tem o virtual dj le para mixrack se eu baixar e estala nao vai funcionar
 

geposted Sat 12 Jan 13 @ 12:08 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você tiver o número de série para ativar o programa, irá funcionar.

No site Numark existe o programa para download pois antes do Serato Itch, era o VirtualDj LE que vinha com a Mixtrack Pro. Então, antigos donos do equipamento tem esta versão lá no site pra back-up, caso dê algum problema com a que está instalada no computador ou sumir o CD de instalação. Mas reiterando, você precisa do número de série para ativar o VirtualDJ LE. E somente pessoas que compraram o controlador com VirtualDJ LE tem este número de série, não é possível comprar o número de série separadamente.

Obviamente, o número de série do Serato Itch não vai ativar o VirtualDJ LE, ou vice-versa.
 

geposted Sat 12 Jan 13 @ 12:11 pm
BOA NOITE MEU AMIGO blueeyesdf O MEU E HOME EU TENHO QE BAIXAR OUTRO VIRTUAL PRO PRA PEGAR NORMAL ELE E SO ISSO VLW AMIGO PELA AJUDA
 

geposted Sat 12 Jan 13 @ 7:41 pm
boa noite tenho uma mixtrack pró numark mais ela deixou de funcionar ai eu tentei estalar mais deu um erro nar hora que eu dijitei o serial.axo que expirou.nao sabia que isso a contecia.por favor.min ajudem?
 

geposted Tue 15 Oct 13 @ 8:13 pm
O número de série do VirtualDJ original não expira.
Normalmente, o erro que ocorre ao inserir o número de série/serial é o erro de proteção (protection error / error de proteccion).
Se for este o caso, por favor faça duas coisas:
1 - Registre seu VirtualDJ LE no site. Clique aqui, digite seu número de série VirtualDJ no campo LICENSES (digite somente o trecho parecido com "XXXX-XXXX-XXXX" sem o trecho "/XXX") e depois clique em REGISTER
2 - Após registrar seu número de série, clique em SUPPORT/HELP e abra um ticket para atendimento ao usuário. Você pode abrir o ticket em português.

Obrigado.
 

geposted Tue 15 Oct 13 @ 9:38 pm
will_51Home userMember since 2013
Boa noite, Speedy53, sempre leio teus post...cara, qro saber se o virtual dj BROADCASTER é compativel com um equipamento da numark q eu adquiri, é a controladora DJ 2 GO.

Forte abraço e, obrigado!!!
 

geposted Sat 19 Oct 13 @ 9:17 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico. Neste aqui, as discussões giram em torno de outro modelo de controlador.
 

geposted Sat 19 Oct 13 @ 11:28 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)