Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: BCD 2000 + VDJ 6.1 + note Acer

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Lendo os topicos não achei nada que falasse exclusivamente da bcd 2000 e vdj por isso fiz esse topico. Primeiramente gostaria de parabenizar o moderaor pelo amplo conhecimento na Área, comprei um note Acer amd Aspire 4552, 14" 2.29 GHz de 2 foi ampliado para 4g de ram e 320 de hd 256 placa de video dedicada. Veio com o win 7 pois não tem drver pra win xp, tentei instalar a bcd 2000 mas nao funcionava tinha que dar duplo clique pla funcionar play/cue que depois achei como fazia funcionar isso aqui neste forum, então procurando ajuda me falaram que que a bcd nao funionava com o win 7 então um amigo instalou o xp baixando todos os drivers dela, instalou um xp ice, repartiu o hd em 2instalei o virtual 6.1 o mesmo que tem na cpu que roda legal com a bcd, fiz umas configuraçoes que achei aqui sobre otimizaçao de energia nao estou usando bateria somente energia direta e tive problema com duplo clique que resolvi achando a config aqui mudando de advanced para bdj, os problemas agora são o seguinte: onde corre o grafico das musicas ela aparecem meio aos pulinos dando travadinhas e o play sai um pouquinho atrasado, quando fecho os programas deligo a bcd e ligo novamente e abro o virtual seleciono a musica aperto o play e a musica noa roda ai abro a config clico em apply e ai a musica roda, a config ta assim, none, headphones, bcd2000, master 1e2/3e4. o que devo fazer, estou a mais de um mes nessa luta. abraços
 

geposted Wed 06 Apr 11 @ 6:39 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pelo que li na internet, o "Windows XP Ice" - bem como seus primos "XP Black" e "XP Ultimate" - não existem oficialmente. Não existe nenhum registro que este sistema seja um produto original Microsoft.

Alguns sites dizem que o "Ice" é um "sistema operacional Frankenstein", construído na carcaça do XP porém com alguns elementos de outras versões do Windows, sob pretexto de "melhoria do sistema operacional". Outros dizem que somente o tema foi modificado, no fundo ele é o bom e velho XP com modificações no visual. Na dúvida, eu fico com a primeira hipótese. Então sob este ponto de vista, o "Ice" é um risco para seu computador. Bem como qualquer programa que tenha sido alterado por hackers.

E se você estiver usando um VirtualDJ 6.1 ilegal, acabou de completar a lambança. Me desculpe, mas é muita ingenuidade sua querer que um programa pirata instalado num sistema operacional modificado funcione bem.

Instale um sistema operacional Windows XP SP3 de verdade por cima do "Ice". Hoje mesmo!

Depois instale as últimas versões dos drivers da BCD-2000.

E faça testes usando uma plataforma Home. Ela tem os recursos da plataforma Pro Full liberados por 10 minutos. Se você ficar satisfeito com o resultado, pense em adquirir um VirtualDJ original e juntar-se à familia de membros licenciados do programa.

Lembro a você que é público que a BCD-2000 possui sérios problemas de construção de hardware. É por isso que ela parou de ser fabricada e foi substituída pela BCD-3000 (que também tem sérios problemas de hardware). Portanto, mesmo com um sistema operacional e o programa perfeitos, TALVEZ você ainda encontre problemas com este equipamento.
 

geposted Wed 06 Apr 11 @ 7:27 pm
rsrs to rindo cam situação lambança!Com certeza sou leigo no assunto tanto computação quano bcd, instalação é um problema pra mim. Se eu estivesse com o win 7 e tivesse instalado os drives recentes da bcd ela iria rodar legal ou so com xp mesmo pra funcionar direito? Qual versão do virtual vc recomenda e que fecha mais com a bcd 2000?
 

geposted Wed 06 Apr 11 @ 9:44 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O problema da BCD-2000 é que ela somente funciona com Windwos XP 32bit. Ela não tem drivers para nenhuma outra versão do Windows (Vista 32/64bit, Seven 32/64bit), portanto não adianta nem pensar em colocar outro sistema operacional além do XP 32bit.

Quanto ao VirtualDJ, desde a versão 4.0 ele tem suporte nativo para BCD-2000, e desde a versão 3.0 ele roda em Windows XP. Portanto sendo da plataforma Pro Full, qualquer versão do programa poderá ser utilizada. Eu sempre recomendo usar a última versão do programa, desde que seu sistema atenda os requisitos mínimos para rodar VirtualDJ.
 

geposted Thu 07 Apr 11 @ 10:54 am
Apesar de de aquele winxp ice ser sp3 foi excluido e instalado um xp normal, agora vamos ao virtual dj e instalaçao do bcd. Se eu adquirir um virtual dj full ultima versão vem com os time codes para toca discos? desculpe se eu estiver escrevendo errado errado! rsr
 

geposted Thu 07 Apr 11 @ 1:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ não é fornecido com vinis timecode. Os mesmos devem ser adquiridos separadamente.
Em contrapartida, caso você decida pela aquisição da plataforma Pro Full do programa, as atualizações de versão não terão mais nenhum custo adicional e você passa a ter acesso a downloads de adicionais (skins, efeitos, mappers, etc.) aqui no site.
 

geposted Thu 07 Apr 11 @ 2:40 pm
Instalei a bcd e baixei a versão de 10 min gratis do vtdjque vc me falou e não teve nenhum problema, com certeza nada melhor do que programa original. Pena que é somente 10 minutos de teste! rsrs
 

geposted Thu 07 Apr 11 @ 8:13 pm
Quanto a fazer o microfone da bcd2000 funcionar com o virtual existe alguma possibilidade? Alguma versão do virtual faz ele funcionar?
 

geposted Thu 07 Apr 11 @ 8:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu acredito que não haja nenhuma possibilidade de fazer o Mic da BCD funcionar com VirtualDJ, o motivo já foi dito neste fórum algumas vezes. Fiz testes com BCD-2000 e nada. Espero que algum dia alguém consiga.

Bom, vc já usou piratas e sabe que são instáveis. Mas eu somente te aconselho, vc é dono das suas decisões. Eu já usei piratas também, mas cansei de ter problemas e decidi comprar o software original.
 

geposted Thu 07 Apr 11 @ 8:27 pm
Pena que o microfone não funciona, nada que uma mesa de som não de jeito! Com certeza irei adquirir virtual dj original! Chega de me incomodar e incomodar os outros! rsrs Mas mesmo tendo um original duvidas sempre irão surgir! hehehe
 

geposted Thu 07 Apr 11 @ 10:23 pm
Vi que algumas tem controladoras que ja vem com o vdj pra operar com ela? quais são as marcas e modelos?


 

geposted Fri 08 Apr 11 @ 12:55 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Bom, é preciso que se diga antes que o programa fornecido com controladores pode variar muito. Temos controladores que já foram fornecidas com VirtualDJ e agora vêm com outros softwares; controladores que são fornecidas com programas diferentes dependendo do continente; já outros controladores que podem ser fornecidas com programas diferentes por escolha do usuário.

Além disso, não conheço todas as marcas e modelos, mas se não me engano todas as seguintes vêm com VirtualDJ.
  • Hercules DJ Control MP3
  • Hercules DJ Control MP3 E2
  • Hercules DJ Console MK2
  • Hercules DJ Console MK4
  • Hercules DJConsole RMX
  • Hercules DJ Console Steel
  • Hercules DJ Console 4-MX
  • Numark Mixdeck
  • Numark Mixtrack
  • Numark DJ2GO
  • Denon MC-6000 (Américas e Canadá)
  • American Audio VMS-2
  • American Audio VMS-4
  • Vestax Typhoon

A vantagem destes controladores é que ao adquirí-los, vc já ganha uma licença do programa. E registrando esta licença no site, você já tem acesso a algumas áreas do site. O VirtualDJ fornecido com estes controladores é a plataforma LE/OEM e tem algumas funções limitadas, ressalto porém que todas as funções do controlador são atendidas e que o programa cumpre todos os objetivos para os quais se destina.

Ressalto, como você já sabe, que existem vários outros controladores que tem suporte nativo no VirtualDJ apesar do programa não ser fornecido com estes controladores. Clique aqui para saber quais.
 

geposted Fri 08 Apr 11 @ 9:35 am
Então para a bcd 2000 qual seria a plataforma ideal em materia de custo beneficio! Sendo que de repente compro a full e não utilizarei todos o recursos!

Outra questão é: com o software original em todas as plataformas irei ter que configurar o sound setup do virtual toda vez que ligar a controladora e o note?
pois abservei isso na versão home que fiz o teste desligando tudo e religando e foi a mesma questão do colega no topico virtual family.
 

geposted Fri 08 Apr 11 @ 5:21 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Uma vez que a plataforma LE/OEM não é vendida separadamente, a Pro Full é sua única opção pois é a que aceita controladores além a LE/OEM.
Não será preciso refazer o sound setup. Isso acontece na versão HOME porque assim que acabam os 10 minutos OU assim que vc desliga o programa, a mesma retorna às condições iniciais. Isso é até meio óbvio, uma vez que vc está usando recursos da Pro Full por tempo limitado.
 

geposted Fri 08 Apr 11 @ 9:44 pm
Então a LE/OEM é a plataforma que acompanha um determinado equipamento? o que significa a sigla LE/OEM?

Nem a versão basic e broad. da direito a versão full?

Quanto a reconfiguração, o teste que fiz foi durante os 10 minutos! coloquei 2 musicas pra tocar uma em cada deck, fechei o virtual desliguei todos os equip., religuei abri o virtual e tendo que reconfig. coloquei as musicas novamente rodar dai sim fechou o tempo de 10 min.

Nas versões basic, broad. e full não precisa reconfigurar toda vez que ligar os equipamentos e abrir o virtual?
 

geposted Sun 10 Apr 11 @ 2:41 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
decoville wrote :
Então a LE/OEM é a plataforma que acompanha um determinado equipamento? o que significa a sigla LE/OEM?

LE = Limited Edition, ou Edição Limitada
OEM = Original Equipment Manufacturer, ou Fabricante de Equipamento Original. Define a firma que fabrica componentes para um produto, mas este produto final não é fabricado pela mesma firma. A Atomix Productions passou a chamar a versão que acompanha controladores com este nome, antigamente só usava LE.

decoville wrote :
Nem a versão basic e broad. da direito a versão full?

Veja bem, não tá certo o "dar direito à versão Full". "Dar direito a" significa que o fabricante deve obrigatoriamente ofertar o benefício e você é quem determina quando utilizá-lo. Sob este ponto de vista, mesmo na plataforma Home você não tem nenhum direito. O uso de recursos da plataforma Pro Full é um favor dado pelo fabricante aos usuários da plataforma Home, que pode ser cortado a qualquer momento sem qualquer aviso ou consulta prévia, ok? Vamos refazer as perguntas:
"Se eu comprar as plataformas Pro Basic ou Broadcasting, eu poderei acessar recursos da Pro Full por 10 minutos?"
Não. Somente a plataforma Home tem esta possibilidade. Mas você poderá ter as duas plataformas instaladas na sua máquina, sem problemas.
"Se eu comprar as plataformas Pro Basic ou Broadcasting, eu tenho algum benefício para adquirir a Pro Full?"
Sim. A Atomix dá desconto - por tempo limitado - a todos os usuários licenciados VirtualDJ na compra da plataforma Pro Full. O valor do desconto dependerá da plataforma que vc estiver usando.

decoville wrote :
Quanto a reconfiguração, o teste que fiz foi durante os 10 minutos! coloquei 2 musicas pra tocar uma em cada deck, fechei o virtual desliguei todos os equip., religuei abri o virtual e tendo que reconfig. coloquei as musicas novamente rodar dai sim fechou o tempo de 10 min.
Nas versões basic, broad. e full não precisa reconfigurar toda vez que ligar os equipamentos e abrir o virtual?

Os programadores do VirtualDJ imaginam que cada vez que você abre e fecha o programa, seria como "iniciar e terminar uma festa". Portanto, eles usam esta lógica para definir quais informações são importantes guardar para a próxima festa.
Todas as informações da aba CONFIG (soud setup, options, mappers, skins) são guardadas para a próxima festa. Isso somente funciona para os recursos naturais da plataforma. No seu caso, vc está usando recursos que não são naturais da Home, são recursos "emprestados" da Pro Full por 10 minutos. Por isso vc precisa reconfigurar a cada reinício.
As demais informações não são consideradas importantes. Por exemplo: música carregada no deck, valores de knobs (parâmetros de efeitos, equalização, volumes, crossfader), etc.
 

geposted Sun 10 Apr 11 @ 10:54 am
L99615Home userMember since 2011
Alguem pode me ajudar estou tentado dar um jeito na BCD 2000 para que ela rode no Windows 7 estou usando ate um simulador de XP ela ate roda mas ela para de funcionar do nada ?
 

geposted Fri 05 Aug 11 @ 8:46 am
 

geposted Fri 05 Aug 11 @ 9:24 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)