Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Configuração do VDJ para exbição externa de vídeos em TV LCD.

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

garioliHome userMember since 2011
Olá,

Tenho VDJ Pro 7 que trabalha alinhado com uma Controladora Hercules RMX, mas já tentei configurar no VDJ para levar imagem para uma TV LCD externa, mas não estou conseguindo. Meu notebook tem uma saída HDMI, assim como a TV LCD tem uma entrada HDMI. Já fiz esta conexão, mas o sinal de vídeo só exibe no VDJ, numa tela pequena, mas o sinal não está indo para a TV LCD. Meu note é Windows 7.
Conto com a ajuda dos amigos.
Muito obrigado.
 

geposted Fri 17 Jun 11 @ 7:09 am
garioli wrote :
Olá,

Tenho VDJ Pro 7 que trabalha alinhado com uma Controladora Hercules RMX, mas já tentei configurar no VDJ para levar imagem para uma TV LCD externa, mas não estou conseguindo. Meu notebook tem uma saída HDMI, assim como a TV LCD tem uma entrada HDMI. Já fiz esta conexão, mas o sinal de vídeo só exibe no VDJ, numa tela pequena, mas o sinal não está indo para a TV LCD. Meu note é Windows 7.
Conto com a ajuda dos amigos.
Muito obrigado.


Se é PRO 7, por favor clique aqui e registre o número de série do produto na parte LICENSES

Para usar a imagen em uma TV o Projetor precisa de ser a versão VirtualDJ Pro Full



Mike
 

geposted Fri 17 Jun 11 @ 10:13 am
garioliHome userMember since 2011
Olá Mike,

Conseguí resolver.

Apenas criei mais um dispositivo no Gerenciador de Vídeo, saíndo direto para a TV LCD, e funcionou.
De qualquer sorte, agradeço a sua atenção.

Forte abraço
 

geposted Fri 17 Jun 11 @ 1:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
@garioli
Você pode registrar a versão LE fornecida com seu Hercules RMX em nosso site, basta clicar no mesmo link indicado pelo Mike e escrever o número de série na parte LICENSES. Assim você poderá baixar adicionais no site, como skins, efeitos, etc. e também poderá acessar um centro de downloads para obter atualizações do seu VirtualDJ LE.

Caso você tenha optado por usar uma versão "não-oficial" do VirtualDJ Pro, não estamos aqui para julgá-lo por isso. Mas lembro que como dono de uma versão do VirtualDJ LE que veio com seu controlador, você não precisa de uma versão fria para usar seu controlador.
Além disso, você tem um desconto significativo quando e se decidir adquirir uma versão legal do programa. Isso poderá ajudá-lo caso algum dia você venha a ter problemas com sua atual versão. Eu já usei versões Pro obtidas na internet e lembro também - por experiência própria - que é normal que cedo ou tarde, estes problemas se manifestem, seja por travamentos de sistema ou do programa.

Caso queira mais informações sobre uso de VirtualDJ com dispsitivos externos de vídeo, clique aqui para acessar um tutorial completo sobre o tema.
 

geposted Fri 17 Jun 11 @ 8:49 pm
garioliHome userMember since 2011
Olá Speedy53 e Mike,

Já registrei aqui no site, o meu VirtualDj.

Obrigado e abs
 

geposted Fri 17 Jun 11 @ 9:44 pm
garioliHome userMember since 2011
Olá Speedy53,

Excelente e brilhante a sua dica de vincular MP3 à um Vídeo ! Muito legal mesmo !
Só é lamentável que alguns MP3 remixados, os vocais não encaixam perfeitamente ao vídeo, mas tudo bem. A menos que vc tenha alguma dica para solucionar isso.

Obrigado e forte abraço.

José Garioli
 

geposted Sat 18 Jun 11 @ 10:40 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A única solução que conheço para este problema é através de edição de vídeo. Existem também vários vídeos editados a partir do áudio de versões remix na internet, basta procurar por exemplo, no youtube.
 

geposted Sat 18 Jun 11 @ 10:50 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)