Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Qual a melhor controladora para trabalhar com videoclipes? E outras dúvidas...

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

vjgregPRO InfinityMember since 2010
Tenho uma mesa controladora da M-AUDIO Xponent mas preciso de mais uma que fosse menor e que possua os mesmos recursos, claro que pensando no melhor custo/beneficio. Alguém sabe me dizer se a marca Hercules é uma boa opçâo? Lembrando que trabalho com videoclipes. A Xponent é maravilhosa, mas é grande e cara, alguém me sugere algum modelo?

 

geposted Sun 26 Jun 11 @ 8:58 pm
vjgregPRO InfinityMember since 2010
Oi amigos, tenho algumas dúvidas,preciso de uma ajuda!

1-Sou residente numa casa noturna onde trabalho com um desktop, mas queria ter o Virtual no meu lap top (mac) tb, para quando tiver que tocar em outros lugares. Posso baixar o programa original no meu lap top também?

2- Qual o risco de eu trabalhar conectado a internet? Um dia desses estava conectado e com o Virtual DJ ligado, fui ver se eu tinha uma musica na minha pasta e me mostrou músicas disponiveis direto da internet, pois eu nao tinha a musica que peocurei. Coloquei a música pra tocar e durante a execuçâo desliguei a internet para ver se parava e continuou na boa, ou seja, ele memoriza a musica toda mas depois ela nao fica disponivel se eu nao estiver na internet. Queria saber se isso pode ser feito com clipes tb. E dicas de como usufruir isso, "tipo": quais as vantagens que eu tenho usando o virtual ligado a internet?

3- Quando tem atualização do programa. Eu atualizo mais a atualização nâo entra "em cima" do icone que está no atalho e aparece outro, posso apagar o antigo? como devo proceder?

4- Arquivos em dvd nâo consigo ler com legenda?

Bom, por enquanto é isso!rs
Obrigado por ajudar!
abs
 

geposted Sun 26 Jun 11 @ 9:14 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não há controlador "bom pra vídeoclipes", basicamente todos possuem as mesma funções. Fazendo uma analogia, seria o mesmo que dizer que existem joysticks para PS2 ruins pra jogar um determinado jogo.
A linha Hercules é boa, mas os controladores de menor porte são mais frágeis. Existem outros controladores mais simples no mercado, de outros fabricantes (Numark, DJ Tech, MixVibes, etc.) procure os tamanhos na internet e compare-os.

1 - Você pode usar o VirtualDJ em duas máquinas, mas não as use simultaneamente especialmente se conectadas à internet.

2 - Vantagens: usar este recurso - se chama Netsearch, clique aqui pra saber mais - e também o MusicGroups. Temos informações no manual do programa, você pode baixar gratuitamente em um dos primeiros tópicos deste fórum. Desvantagens: o risco é o mesmo que vc tem em casa, seu sistema pode travar. Sobre vídeos, leia o artigo do link informado.

3 - Se você mudou o nome do atalho, ele cria outro. Mas se ambos apontam para o mesmo arquivo e pasta (veja nas propriedades) você pode apagar.

4 - Não. O VirtualDJ não foi concebido para reproduzir DVDs.
 

geposted Mon 27 Jun 11 @ 10:58 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)