Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: DJ console Hércules RMX com o virtual DJ no Windows 7 - Ajuda, não consigo instalar. - Page: 1

Dieser Teil des Themas ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten

Olá a Todos,

Primeiramente parabéns pelo Fórum rico em informações.

Problema: Comprei um notebook novo com windows 7 home premium... tenho duas versões aqui do virtual dj 5.02 e a 7 pro em ambas delas eu fui no site da hercules fiz o download instalei o driver e não consigo rodar aqui a rmx nesse notebook com o virtual dj ...dá erro e a controladora fica piscando direto... em azul...
Em outro note com windows xp tudo funciona normal.


Alguém sabe como resolver esse problema por gentileza?

Grande abraço a todos e Feliz Ano Novo.
 

geposted Fri 30 Dec 11 @ 12:27 pm
Ola felipe.Primeiramente a RMX vem com VDJ LE.Tenha em mente que essas outras versoes são ilegais!!Tenta instalar os drivers e o programa como administrador e reinicia o pc.
 

geposted Fri 30 Dec 11 @ 1:18 pm
Olá! Obrigado...

Isso foi a única coisa que não fiz...
Eu tenho o virtual dj que vem no cd da hercules...
vou remover os dois e vou instalar aqui somente do cd para ver o q acontece... comento se deu certo ou errado. Obrigado! :)
 

geposted Fri 30 Dec 11 @ 1:21 pm
Olá... Removi tudo... Fiz a instalação do cd com o último driver do site da hercules e continua piscando aqui os leds em azul.

Alguma outra ideia? Desde já agradeço! : )
 

geposted Fri 30 Dec 11 @ 1:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A primeira opção é a mais fácil, troque de porta USB ou de cabo USB. Em alguns casos isso resolve.

Sobre o driver atualizado, se você usou seu CD de instalação fornecido com o equipamento infelizmente o driver está desatualizado. Acesse o site de suporte Hercules (http://ts.hercules.com/eng/), baixe os últimos drivers e instale exatamente conforme orientação da Hercules. Se você já fez isso, ignore esta etapa.

Outro ponto, tente atualizar o firmware conforme o procedimento http://ts.hercules.com/faqs/eng/her_eng_00384.pdf
 

geposted Fri 30 Dec 11 @ 5:27 pm
Olá Speed tudo bem?

Farei isto agora meu irmão... Atualizar a Firmware... Que Deus abençoe esta operação!

Grande abraço!
 

geposted Fri 30 Dec 11 @ 7:58 pm
Fiz e nada : (
 

geposted Sat 31 Dec 11 @ 8:11 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você citou que há um erro e a controladora fica piscando. Informe o texto do erro.
 

geposted Sat 31 Dec 11 @ 10:04 am
Olá amigos...

A batalha continua...

fica piscando e vem uma mensagem informando que nãofoi possível reconhecer o dispositivo usb...

Já liguei para o suporte do meu notebok, jácoloquei os arquivos na mão do meu outro note para esse e nada, já coloquei versão de cd, última de internet, atualizei firmware e nada....

um detalhe curioso é na janela detecting hercules devices... chegou aparecer uma mensagem em inglês que demoraria instalar em alguns minutos mas observo que a barra não vai até o final...

Alguém mais usa a RMX com o windows 7? Obrigado e abraço a todos.
 

geposted Tue 03 Jan 12 @ 3:40 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

geposted Tue 03 Jan 12 @ 5:34 pm
Tô Lendo. Obrigado. Depois eu informo os acontecimentos.
 

geposted Tue 03 Jan 12 @ 5:45 pm
Nada ainda. : (
 

geposted Wed 04 Jan 12 @ 12:52 pm
Ola Pessoal, estou com o mesmo problema!

Todas as maquinas que instalo o driver HDJS_4 ou HDJS_7, o console RMX não funciona. Quando tinha o Windows XP nunca tive problemas.

Obs. Comprei um notebook novo com windows 7 32 bits Basic e funcionou normal, mas depois que desliguei e liguei no outro dia não funcionou mais. Ja desinstalei e instalei o driver mas sem sucesso.

Aguardo ajuda para solução...Abrçs.
 

geposted Sun 06 May 12 @ 10:14 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Procure checar no gerenciador de dispositivos se existem erros de drivers. Use um programa de monitoração MIDI para checar comunicação entre o controlador e o sistema operacional (já escrevi como se faz isso em outro tópico). Verifique cabos USB, use outras saídas USB da máquina.

Mas chamo atenção para um detalhe: se você instalou o driver corretamente fez o teste em mais de uma máquina e o controlador não funciona, então talvez você esteja focando o problema errado.

Seu problema talvez esteja no controlador, e não no sistema operacional, driver ou programa. Talvez algum componente do controlador tenha danificado e por isso você não tem resposta de software.

Se tudo acima der errado, procure uma máquina com XP e refaça os testes, se der pau você terá a resposta confirmada. Leve seu controlador para a Assistência Técnica.
 

geposted Sun 06 May 12 @ 10:43 am
No outro not com windows XP ele funciona normalmente, problema esta no not com win 7. Consegui reinstalar o driver e esta reconhecendo, mas agora começa a tocar a musica e depois de alguns segundo trava.

Ai reinicio o VirtualDJ pro full e o travamento se repete.
 

geposted Sun 06 May 12 @ 2:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você está usando VirtualDJ Pro Full "genérico" infelizmente não poderei ajudar pois este comportamento é típico de software alterado.
Caso você esteja usando VirtualDJ LE fornecido com sua Hercules RMX, infelizmente é o programa. O VirtualDJ 5 DJC Edition não é compatível com Windows 7. Somente VirtualDJ 6 em diante tem compatibilidade com Windows 7. Registre o número de série do seu controlador clicando aqui e escrevendo-o na parte LICENSES, depois clique aqui para acessar seu centro de downloads e verificar se há alguma atualização disponível para seu controlador.
 

geposted Sun 06 May 12 @ 6:50 pm
Não amigo não é "genérico", é original.

Paguei por ele e o console Hercules, pois ja estou decepcionado!

Perdi meu domingo e tive a certeza que no Windows 7 ele não funciona, pois instalei o driver HDJS_7 em mais duas maquinas com W7 de amigos e o problema foi o mesmo.

O Programa Virtual DJ no notebook sem o console funciona normalmente.

 

geposted Mon 07 May 12 @ 1:03 pm
Complementando, a versão original do Virtual DJ que eu comprei doi a 7.0.5b
 

geposted Mon 07 May 12 @ 1:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Paulo, quero ajudá-lo a resolver o problema, mas sem sua ajuda não será possível. Tente esfriar os ânimos, apesar da decepção, para darmos continuidade a isso e assim conseguir algo positivo.
Existem vários usuários de Hercules RMX trabalhando normalmente com seus equipamentos e VirtualDJ Pro Full 7.0.5b no sistema operacional Windows 7 32-bit, mas precisamos descobrir porque no seu caso isso não acontece.
Portanto, assim sendo, reitero: por favor clique aqui e registre o número de série do seu produto original na parte LICENSES, assim você terá acesso a uma seção de downloads (Download Center - clique aqui) onde conseguirá baixar a versão mais recente do seu produto.
É o primeiro passo para uma solução.

Aguardo seu retorno.
Obrigado.
 

geposted Mon 07 May 12 @ 2:24 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Paulo, grato por seguir as orientações. Seja bem vindo à família de usuários Pro Full VirtualDJ!
Estou no aguardo se a atualização do programa propiciou resultados positivos relativos ao funcionamento do seu equipamento.
Caso nada tenha ocorrido, com calma informe a situação atual e quais procedimentos você adotou desde então. É importante que eu saiba o que você fez, para não sugerir coisas repetidas.
 

geposted Wed 09 May 12 @ 8:16 am
34%