Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Preciso de Ajuda - Numark Mixdeck [FECHADO]

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Ola Amigos, preciso de uma grande ajuda, adquiri uma controladora Mix Deck da Numark, e não consigo de forma alguma fazer a configuração para trabalhar com o virtual Dj ,até então procurei fazer tudo que pude seguindo este forum, instalando respectivos drives e no sound setup do virtual Dj esta da seguinte forma - : imput : nome, outputs : external mixer, sound card : (asio)mixdeck asio driver , informo que a controladora não veio com o virtual dj , mas tenho aqui o virtual Dj pro full, onde ja utilizo a controladora dj mix reload mkII e também o Cdj 400 da pionner , ambos funcionando perfeitamente enquanto que na mix deck apenas sai o som de ambos os decks do virtual dj , mas não consigo controle algum através da controladora , onde sera que estou errando , ou sera que pode estar dando algum conflito em drives por eu ja ter instalado no pc o drive de audio da controladora dj tech mix reload mkII

Desde ja Agradeço pelas atenção e pelas boas informações que ate hoje me ajudaram e muito através desse forum
 

geposted Thu 29 Mar 12 @ 1:54 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não incentivamos o uso de programas pirata. Por isso, não daremos dicas sobre o uso em programas ilegais além das já postadas no fórum.
Acredite, as dicas que existem são mais do que suficientes para que você mesmo ache a solução, coisa que somente lendo seu post me pareceu bem elementar... só posso dizer que você está na direção errada, e vou registrar a resposta logo abaixo, que será visualizada somente por usuários de versões LE. Normalmente a Mixdeck vem com VirtualDJ LE, basta registrar seu número de série clicando aqui e retornar a este tópico, e você verá a resposta.
 

geposted Thu 29 Mar 12 @ 6:36 pm
Ola Speedy, voltei ao Post para agradecer a atenção, meu programa é original , acho que paguei até um pouco caro na época, apenas falei com relação do programa não vir com a controladora porque até um tempo atrás " segundo o vendedor " essa a controladora vinha com uma série especial do programa então cheguei a pensar que fosse uma versão especial desenvolvida apenas para ela, Mas reinstalei os drives e esta funcionando perfeitamente , ótima qualidade de som, muito melhor que a mix reload mk II da dj tech, perfeito

Grande Abraço
 

geposted Thu 29 Mar 12 @ 7:46 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Bom, se você está realmente usando o VirtualDJ Pro Full original, registre-o como já orientado.

Mas se você está usando o VirtualDJ LE original fornecido com seu controlador, segue uma dica...

Na verdade, o VirtualDJ LE fornecido com seu controlador realmente só funciona com o Numark Mixdeck, pois o programa é customizado para seu controlador, e por isso se chama LE (limited edition = edição limitada, edição com limites de recursos).

Ao ler isso, você deve estar pensando "você está errado pois o meu tá funcionando com os 3 controladores, hehehe"

Eu acredito que você tenha ativado o tempo de testes (Trial), toda versão LE tem esse recurso. Muitos usuários fazem isso sem perceber durante as tentativas de configuração do equipamento, acho que você foi mais um. Este período de testes lhe permitirá usufruir dos recursos do VirtualDJ Pro Full por 20 dias, portanto seus outros controladores funcionarão normalmente e você poderá usar pelo tempo citado. Após os 20 dias, o tempo acaba e tudo volta ao normal.

Caso você realmente não esteja usando programas pirata e esteja usando a LE fornecida com seu equipamento, daqui 20 dias você volta a este fórum e procurará saber o que fazer para ter todos os controladores funcionando, por isso eu reitero que você faça o registro do número de série como já orientado anteriormente para poder acessar sua resposta.

De outra forma, caso você não volte, então alguém aí escreveu uma mentirinha, e seu VDJ genérico está funcionando bem - por enquanto. Sorte pra você.
 

geposted Thu 29 Mar 12 @ 7:54 pm
Não entendi, então quer dizer que comprei uma controladora pirata, por que não veio com essa versão le, pois até então ela tem número de série e nota fiscal e " segundo o vendedor " ela não vem mais com esse programa, quero que saiba que não sou criança a ponto de vir aqui contar mentiras; não sou moleque; tenho 43 anos e tenho uma vida super corrida onde cuido de uma empresa que presta vários serviços de locações e promoções ao mesmo tempo e tenho uma pessoa que cuida dessa parte de programas para mim, apenas recorri ao forum a uma pergunta por essa pessoa estar viajando no momento , pois até então acreditava que aqui era um lugar de respeito em primeiro lugar onde com isso se adquiria troca de experiencias .
 

geposted Fri 30 Mar 12 @ 1:57 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sobre o fato da Numark Mixdeck não ser fornecida com VirtualDJ LE, está coberto de razão. A página do fabricante (http://www.numark.com/product/mixdeck) informa que a mesma não é mais fornecida com VirtualDJ LE, atualmente ela vem com Serato DJ Intro. Esta controladora antigamente era fornecida com VirtualDJ LE, não sabia que a Numark tinha mudado isso, por isso toda a informação sobre VirtualDJ LE acima não se aplica no seu caso.

Mas sobre uso de programas ilegais, infelizmente você não tem razão mesmo com todo o aborrecimento expresso no seu post anterior. Vou tentar explicar algumas coisas e serei MUITO sincero contigo:

1. Você está classificado como usuário não-licenciado, e você mesmo escreveu que usa VirtualDJ Pro Full. Usuário sem registro usando VirtualDJ Pro Full, significa uso de cópia ilegal.

2. Pedi várias vezes para que registre sua cópia. Como você não atendeu, significa que você ignorou ou não conseguiu registrar-se. Isso também aponta para uso de cópias ilegais.

3. Você tem uma empresa e alguém que cuida dos seus programas, então saiba que ele possivelmente baixou um programa pirata e você, mesmo sem saber, acabou sendo responsabilizado. Você pode não ser irresponsável, mas seu empregado talvez seja, e tenho certeza que como homem de negócios, você conheça bem o termo "corresponsabilidade".

4. Você precisa entender que uso de programa ilegal não é algo que se veja com bons olhos na página do fabricante do programa. Lembre-se que este fórum é mantido pela Atomix Productions, detentora do VirtualDJ. Exemplificando, você - ou alguém que trabalha pra você - fez ligação direta em um carro, mas está tocando a campainha da casa do ex-dono do carro pedindo o manual de instruções. Você não receberá elogios ou apoio a esta prática. Se você procurou este fórum, então está sujeito às normas da casa. Se você quer respeito, então respeite os direitos autorais dos fabricantes do VirtualDJ.

5. Neste fórum se troca experiências. A experiência envolvendo uso de programas ilegais se resume a problemas de uso, erros, bugs, danos ao sistema, pois um programa pirata tem uma coisa chamada "crack", feita por uma hacker que te possibilita usar o programa de boa, mas instala outros programinhas bem interessantes no seu sistema sem você saber. Minha experiência com programa ilegais é essa. Se você quer usar, ok, sem problemas, mas saiba que você está sujeito a estas interferências.

6. Você é uma pessoa idônea, responsável. Eu também sou, estou na mesma faixa etária sua. Mas neste momento, só um de nós está em posição favorável no que se refere à legalidade no uso de VirtualDJ. Então, espero que você faça o que é certo mesmo tendo resolvido seu problema. O tempo nos dirá o resultado disso tudo.
 

geposted Fri 30 Mar 12 @ 5:27 pm
Olá, boa noite, eu comprei uma Mix Deck também porem abaixei versão trial do VDJ para testar com ela e ver se me agrada para poder efetuar uma compra do software porem também não consegui configura-la, o mixer não funciona, gostaria se solucionar esse problema antes de efetuar a compra para evitar futuras complicações. O Preço do software é salgado e não compensaria a compra para algo que para min não iria funcionar 100%, espero que alguém possa me ajudar.
 

geposted Wed 23 Jan 13 @ 5:33 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para deixar claro uma coisa: as informações que escrevo abaixo aplicam-se para Numark Mixdeck "normal", aquele de 2 canais que vem com pórtico para iPod, ou do Mixdeck Express, que não tem o tal pórtico. Caso você tenha um Mixdeck Quad, as informações abaixo não se aplicam...

Tendo isso claro, vamos em frente.

Se é impreterível para você que o programa responda os comandos do mixer, ou seja, que deslizantes do VirtualDJ se movam quando você move os deslizantes do mixer, sendo isto um fator irrefutável para sua decisão de comprar o software, então você nunca comprará o VirtualDJ. Aliás, você nunca comprará nenhum software porque nenhum deles fará o que você está esperando.

A única maneira de você conseguir isso, será tentando convencer a Numark a mudar o projeto do seu controlador. E claro, comprar um Mixdeck novo quando a Numark mudar o projeto em atendimento à sua solicitação.

Isso porque estamos falando de uma limitação de hardware (do controlador) e não do software. Somente os decks da Mixdeck tem MIDI. Isso significa que somente os decks geram comandos MIDI para o computador, nenhum item do mixer faz isso. Consequentemente, já que o mixer não “conversa” com o computador, o programa não tem como reproduzir comandos do mixer.

Exemplificando, é como se você tivesse 2 CDJs MIDI ligados a um mixer comum, mas tudo num case só.

Atento que a referida informação consta do manual do controlador, como você pode ver abaixo.


Porém, o fato do crossfader, deslizantes, knobs do mixer na skin do VirtualDJ não se moverem não significa absolutamente nada e não tem nenhuma importância.

Seu equipamento funcionará perfeitamente com VirtualDJ, você conseguirá realizar todas as funções de pré escuta e equalização através do mixer do equipamento, como em qualquer outro mixer normal.

Basta seguir as instruções de configuração contidas no tópico abaixo.

http://www.virtualdj.com/forums/145270/Portuguese_Forum/NUMARK_MIXDECK_(_INSTALA__O_).html
 

geposted Wed 23 Jan 13 @ 7:18 pm
ola tive um problema no virtual dj com a numark mixtrack pro tava usando sidelist Playlists deixei executando umas lista de musica q selecionei so q derepente comesou a travar as musica como c tive um disco aranhado mudava a musica parava so q depois comesava de novo a barra de memoria tava legal meu not é um i3 com 6 giga de memoria vc sabe oq pode ter acontecido de ja agradeço a ajuda
 

geposted Thu 14 Feb 13 @ 7:39 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico. O tema deste aqui é numark MIXDECK. Obrigado.
 

geposted Thu 14 Feb 13 @ 8:47 pm
ola amigo boa tarde eu comprei uma numark party mix e veio com instruçoes pra baixar o virtual dj le mas na hora de ativar a liçença ta dando erro poderia me da uma ajuda como ativa o programa la na pagina da numark desde de ja te agradeço.
 

geposted Sun 07 Jan 18 @ 3:31 pm
outra informaçao minha liçença vence quando pois tentei estalar ate estalou mas ta dizendo expira daqui 29 dias a depois volta o normal por q nao entendo me da uma luz obrigado
 

geposted Sun 07 Jan 18 @ 3:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico. O tema deste aqui é numark MIXDECK. Obrigado.

[FECHADO]
 

geposted Mon 08 Jan 18 @ 9:39 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)