Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Fim do VirtualDJ!!! (1º de Abril, galera. Relaxem....)

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

geposted Sun 01 Apr 12 @ 7:04 pm
Ufa!!

Eu pensei que não ia ser pego hoje.

Vc consegui aos 45 do segundo tempo.KKKKKKKK
 

geposted Sun 01 Apr 12 @ 9:30 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pois é, não foi só você. Postei isso há somente três horas e pelo menos 15 pessoas visitaram esse link... amigos, não foi nada mais que mais uma brincadeira de 1º de Abril... o link acima foi removido, mas o conteúdo você vê abaixo.



Tive a idéia depois que fui enganado pelo Patrick Reza, um produtor de Dubstep que publicou no Facebook que iria postar um preview de uma track nova caso tivesse 50 "Likes" no seu status... então ele colocou o mix no Soundcloud e no meio da track, começa a tocar "Never Gonna Give You Up" do Rick Astley!

Impressionante, um amigo curtiu a brincadeira e replicou este link do fórum - Paulo Foltz, tem muitos contatos no Facebook - e gerou discussões acaloradas sobre uso de software no Facebook.

Tenham uma ótima semana todos!

[TÓPICO FECHADO]
 

geposted Sun 01 Apr 12 @ 9:52 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Lancei essa galhofa de 1º de Abril em 2012, agora mandei de novo pro ar e peguei muita gente em 2017.... kkkkkkkk
Bom, nem todos têm tanto senso de humor assim. Pra quem se ofendeu, meus sentimentos. E cuidado que a vida é curta, gente ranzinza morre cedo do coração.
 

geposted Sun 02 Apr 17 @ 1:30 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)