Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: virtual dj com linux ubuntu na hercules 4mx

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

ola Speedy53 você sabe me informar onde eu posso esta encontrando o drive da controladora hercules 4mx que sirva no linux ubuntu ?

 

geposted Tue 23 Oct 12 @ 5:44 am
 

geposted Tue 23 Oct 12 @ 11:21 am
blueeyesdf o software do virtual dj em se rodo perfeitamente no linux só a controladora que não responde ...
então você acredita que esse drive para mac possa funcionar ?
 

geposted Tue 23 Oct 12 @ 6:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ok, e pergunta não foi pra mim... mas fórum público tem dessas coisas. Não existe isso de rodar driver Mac ou Windows em Linux. É o mesmo que querer fazer um carro a gasolina funcionar com água.

Para aplicativos - programas - você deve ter utilizado algum artifício para rodar programas "for Windows" no Linux (por exemplo, o Wine) pois o VirtualDJ não é oficialmente compatível com Linux. Neste caso, não é de se estranhar diferenças de desempenho ou problemas de reconhecimento.

Recomendo ater-se às especificações do fabricante para utilizar seu equipamento. Não faça experimentalismo. Caso contrário, o seu problema é normal e sem solução possível.
 

geposted Tue 23 Oct 12 @ 6:32 pm
Speedy53 encontrei em um site da hercules com alguns drive para linux . so que nao tinha para a 4-mx ...(ou seja desisti do linux)

Um outro problema que eu venho enfrentando e na hora de ligar outros equipamentos na entrada de audio da controladora .
o que posso estar fazendo para que ela reconheça outros equipamentos ligado junto a ela ?
 

geposted Tue 23 Oct 12 @ 7:43 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Aperte "source".
 

geposted Tue 23 Oct 12 @ 7:45 pm
speedy vc sera o meu salvador da patria desculpe lhe incomodar eu tenho uma hercules mk4 eu gostaria de ligar 2 cjd denon s1000 na mesma nas saidas timecode certo axo que mesa permitiria isso ou nao pq os cdj nao sao controladores midis caso de certo vc poderia me passar as coniguração ou como fços os mesmo obrigado e um bom dia!
 

geposted Thu 10 Jan 13 @ 7:12 am
Abra um novo tópico pois este trata de como instalar a Hercules 4MX no linux. Não poste a sua dúvida em vários tópicos pois isto não irá acelerar a sua resposta. Ajude a manter o forum organizado.
 

geposted Thu 10 Jan 13 @ 7:53 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
@bpgliato
Os outros posts duplicados foram moderados.
Você de uma só vez fez 2 procedimentos não recomendados no fórum. Postou em tópicos que não tem nada a ver com seu problema e replicou várias vezes o mesmo conteúdo em tópicos diferentes, para dar visibilidade à sua questão.
Por favor, leia o tópico "Novarto no fórum? Leia este tópico" para nos ajudar a manter o forum organizado.
 

geposted Thu 10 Jan 13 @ 4:21 pm
Esta dificil baixar virtual para ubuntu
 

geposted Wed 22 Mar 17 @ 2:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Talvez porque não existe VirtualDJ pra Linux, conforme já explicamos neste tópico...
 

geposted Wed 22 Mar 17 @ 11:32 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)