Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: meu dj control mp3 e2 hercules não acende os led [FECHADO]

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

bom meu controlado não ta mais acendendo as luz das setas e dos (Load A e B) ajudem por favor...
 

geposted Tue 29 Jan 13 @ 10:56 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Em geral, ao ligar o controlador ele acende todos os LEDs durante a inicialização, e apaga após um tempo. Observe se neste momento os LEDs das setas e do load se acendem. Caso não acendam, então os LEDs estão queimados. Leve seu aparelho a uma assistência técnica.
Mas caso se acendam no teste de inicialização e não acendam durante o funcionamento, volte a postar.
 

geposted Tue 29 Jan 13 @ 1:04 pm
Oii minha controladora hercules rmx2 acende os leds só na hora que inicio ela depois nada ja estalei desestalei atualizei driver fimeware e tal mas nada testei em outros sistemas w7 w8 w10 e nada cera que pode ser defeito mesmo como me diceram ? Obs so ligam na hora que eu ligo a controladora depois quando estou usando eles naum acendem ficam apagados botã shift e botão do microfone acendem como deveria mas o restante nada c auguem puder me ajudar fico muito agradecido.
 

geposted Tue 08 May 18 @ 1:05 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leve sua controladora a uma assistência técnica.
 

geposted Wed 09 May 18 @ 10:47 pm
Tenho uma controladora Hércules Djccontrol instict, ao ligar ela acende todos os LEDs e não se apaga, já verifiquei se o PC reconheci e está reconhecendo perfeitamente só que não desliga os LEDs, o que pode ser?
 

geposted Mon 04 Jun 18 @ 7:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É possível ver que você não tem licença VirtualDJ de uso para esta controladora, então caso esteja usando programa pirata, não espere bons resultados. Verifique se usando o DJuced ocorre o mesmo problema.
Se não ocorrer, o problema é o software. Considere usar um programa confiável.
Mas se ocorrer o problema também com DJuced, leve seu equipamento a uma assistência técnica.
 

geposted Thu 07 Jun 18 @ 12:10 pm
tenho um Dj-Teech mixer one fiz o mapeamento dele no Virtual so que não acende os leds a algum programa que eu faça o mapeameto dos leds ....
 

geposted Mon 13 Aug 18 @ 8:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não existe nenhum programa de mapeamento, e sim informações sobre como criar seu "definition mapper" para VirtualDJ. Veja mais na página para desenvolvedores do programa, seção "controllers".

[TÓPICO FECHADO por postagens sem relação com o título]
 

geposted Mon 13 Aug 18 @ 11:04 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)