Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como comprar os vinis de time code originais vdj8 e configurar

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Bom dia, quero saber o procedimento correto pra comprar os vinis de time code? tendo em vista que existem muitos sites de venda pela internet certamente fiquei confuso.
e também saber se tem alguma incompatibilidade no caso Mk2, Stanton, Audio techinica... se posso usar o mixer de controladora (no caso DDJ SR, DDJ SX2) e além dos vinis, no meu caso estou com um par de mk2 sl II o que necessito pra configurar pra ter um bom resultado?
 

geposted Thu 11 Jun 15 @ 5:38 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
1 - Independente do site que escolher para comprar, basta adquirir vinis com sinais timecode que sejam compatíveis com o timecode engine do VirtualDJ. O VirtualDJ 8 tem vinis timecode próprios, você pode comprar pelo site se quiser.
2 - Stanton e Audio Technica não fabricam vinis timecode. Se por acaso você está falando sobre utilizar toca discos destes fabricantes, sim, podem ser usados.
3 - Você não poderá utilizar a DDJ-SR com timecodes pois este controlador não tem Inputs. É possível usar a DDJ-SX2 como interface compatível, pelo que li até agora, ao contrário da sua irmã mais velha DDJ-SX, este controlador não precisa de uma interface dedicada para uso de controle por timecodes. Existe necessidade de habilitar as entradas deste controlador para timecodes. Ao usar um controlador você terá controle simultâneo dos decks via timecode e via MIDI.
4 - Por favor, leia o tutorial abaixo, pois coletei nele várias informações a respeito de timecodes.

WIKI > entendendo e configurando sistemas DVS (timecode)
 

geposted Thu 11 Jun 15 @ 6:32 pm
Boa tarde, lendo as instruções na Wiki, sobre DVS ele lista alguns aparelhos compatíveis, mais existem alguns controladores novos tem como especificar alguns que podemos utilizar o mixer junto a controladora sem precisar da interface de áudio externa? no meu caso eu tenho uma ddj Pionner SR nao serve pro que eu quero.E um pouco apertado pra adquirir um bom mixer com placa de áudio, estou acrescentando plx 500 em meu setup Tive oferta de um amigo de uma Pionner Sx2, e vi um video com a ddj SZ e achei interessante. Dede já agradeço a atenção.
 

geposted Fri 17 Mar 17 @ 4:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Faz tempo mesmo que não atualizo o tutorial, mas eu só tenho as informações da internet e manuais para estudar e verificar se a compatibilidade é válida, por isso eu recomendo que se você tem algum caso que necessita informação, faça o mesmo. Na maioria dos casos existem vídeos no Youtube com controladores compatíveis.
Relembro que é citado no tutorial que as informações dadas não tem base prática e estejam erradas em um caso ou outro.
 

geposted Fri 17 Mar 17 @ 11:06 pm
Ok speedy, agradeço a atenção.
 

geposted Sat 18 Mar 17 @ 4:16 pm
Bom dia, estou mudando meu setup e estou com dúvidas em relação alguns fatores e concentrei tudo nesse tópico pra esclarecer minhas dúvidas:
1º Sobre os discos timecodes exitem vários no mercado e até os que já vem com sinal gravado estes são compatíveis com VDJ 8?
2º Sobre o (DVS) no caso quero adquirir uma controladora que consiga utilizar o mixer e analisei 02 controladoras da Pionneer SX2 e a RX então, alguém que já tenha utilizado neste formato no VDJ 8 tendo em vista que o segundo é mais recente e vem com recordbox nativo tem algum problema de compatibilidade no VDJ 8 ?
 

geposted Tue 04 Apr 17 @ 4:37 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Todos os vinis timecode já vem com sinal gravado. O tutorial cujo link postei acima informa os sinais compatíveis. Todos os sinais mais comuns são compatíveis (Serato CV02, Serato CV02.5, Traktor MK1, Traktor MK2). Não confunda "série" com "sinal". Por exemplo, a Serato possui dezenas de séries de vinis à venda (Performance, Glass, Neon, Artist, etc.) e em cada série outros tantos diferentes (cores, desenhos, etc.) mas todos possuem um dos sinais timecode já citados.
2º Nunca utilizei nenhuma das duas controladoras, então eu passo.
 

geposted Tue 04 Apr 17 @ 10:47 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)