Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: DDJ WEGO + Virtual DJ v7.4.6 LE + windows 10

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Boa Tarde,
Tenho a controladora pionner DDJ WEGO e junto com ela recebi a licença do Virtual DJ 7 LE WEGO. Sempre funcionou normalmente.
Recentemente atualizei meu windows para a versão 10, e por acaso a versão atualizada do VirtualDj v7.4.6 LE não está possibilitando a pré-escuta tanto com o botão CUE que tem acima dos volumes e com o botão do mixer aonde eu altero de CUE para Master no fone de ouvido.... apenas estou escutando no fone de ouvido o som master que está indo direto para as caixa e apenas quando aumento o volume. Ou seja, sem pré-escuta....

Alguém sabe me dar uma luz sobre o que pode ser? windows 10, versão nova com problemas devido a ddj wego ser a mais antiga?

Espero ter explicado bem e que alguém possa me ajudar!!

Desde já obrigado.
 

geposted Wed 14 Oct 15 @ 5:43 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Inicialmente, devo alertar que você não precisa publicar seu problema em mais de um tópico. Seu post será lido se publicado somente uma vez. Táticas de exposição como a que você tentou não são recomendadas, por favor leia as regras do fórum antes de usar. Seu segundo post em outro tópico com exatamente o mesmo conteúdo foi moderado.

O VirtualDJ v7 não é oficialmente compatível com Windows 10. Atualmente, somente o VirtualDJ v8 build2378 e mais recentes são oficialmente compatíveis com Windows 10. Isso é natural pois a tendência é que o desenvolvimento seja focado no VirtualDJ 8, que foi lançado há mais de um ano, é o produto chefe da Atomix Productions. O VirtualDJ 7 é um produto que aos poucos terá seu desenvolvimento interrompido.
Também cabe observar que a Pioneer não lançou drivers para DDJ-WeGO compatíveis com Windows 10. A última versão de driver foi lançada em 2012, inicialmente compatível até Windows 7, porém com alcance até Windows 8 e 8.1.
Ou seja, a primeira impressão é que houve um deslize de sua parte ao realizar o upgrade de sistema operacional sem verificar se o fabricante tanto do software quanto do driver já haviam anunciado oficialmente que o produto suportava Windows 10.

Mas mesmo assim, não é comum que o programa e os drivers deixem de funcionar mesmo com suporte oficial não anunciado.
Sugiro que você verifique alguns procedimentos, para tentarmos uma solução.

  1. No VirtualDJ 7, acesse config > sound setup, e verifique se o conteúdo está exatamente conforme descrito na página 10 do manual da DDJ-WeGO. Na maioria dos casos, comportamento como o que você descreveu se resumem em erro de configuração por parte do usuário.

  2. Caso se observe que o sound setup está correto, então por favor verifique a posição do botão CUE-MIX (item 20 páginas 8 e 9 do manual). Se o botão estiver totalmente voltado para MIX consequentemente você ouvirá a saída MASTER mesmo se selecionar a pré-escuta. Vire o botão para CUE e faça novo teste. Erro de operação como este é o segundo motivo mais frequente do comportamento que você descreveu.

  3. Se os itens 1 e 2 não apresentarem nenhum resultado, já é hora de pensarmos em incompatibilidade, conforme acima alertei. Baixe o VirtualDJ v8 Home FREE, você poderá realizar testes com o programa e seu controlador por 10 minutos, que será mais que suficiente para realizar as configurações básicas e confirmar operação citadas nos itens 1 e 2 e observar o comportamento. Se neste caso o programa funcionar perfeitamente, então você deverá pensar em upgrade para VirtualDJ 8.

  4. Mas claro, existe também a possibilidade que mesmo com VirtualDJ 8 e realizados todos os procedimentos, o comportamento não se altere. Então, talvez haja uma incompatibilidade de drivers. Faça os mesmos testes com o VirtualDJ 7 LE e o driver atual em uma máquina com Windows 7. Se funcionar perfeitamente, então você deverá considerar o downgrade do seu sistema operacional até que haja suporte oficial Pioneer para Windows 10.
 

geposted Thu 15 Oct 15 @ 12:37 am
Bom dia,
Uso o virtual dj a 5 anos,direto no pc, agora comprei uma controladora, ddj wego 3
mais não estou conseguindo configurar ela com o virtual dj 8,
e estou usando o windows 10.
Tem algum tutorial explicando essa config, ou é impossível essa configuração?
Caso alguem possa me ajudar,
fico agradecido!
 

geposted Mon 19 Oct 15 @ 1:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Até onde eu sei, a DDJ-WeGO 3 é fornecida com VirtualDJ 7, portanto há que se estranhar sua tentativa de utilização do VirtualDJ 8 sem que tenha uma licença que lhe permita uso de controladores. É recomendável usar o programa que você possui a licença. Caso esteja usando VirtualDJ Home FREE, somente conseguirá testar seu controlador por 10 minutos.
Mas para VirtualDJ 8, basta instalar os drivers do controlador que o programa reconhece imediatamente o equipamento, e solicita autorização para aplicar as definições pre-configuradas de fábrica. Basta aceitar e pronto.
 

geposted Tue 20 Oct 15 @ 4:30 am
Ola, uso o Virtual DJ 7 LE WEGO no windows 7 porém o programa trava demais, meu processador é um core i5 com 6 giga de ram, estou querendo trocar o sistema operacional para Linux Ubuntu, gostaria de saber se o programa vai rodar normalmente

Obrigado
 

geposted Tue 24 Nov 15 @ 12:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

geposted Wed 25 Nov 15 @ 12:56 am
Boa noite! Tenho wego2 , 20 dias pro grátis na configuração sound setup quero ativar pre escuta, da erro no driver de som asio, alguém pode me ajudar?
 

geposted Sat 16 Apr 16 @ 11:50 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Talvez você tenha se esquecido de instalar os drivers ASIO, ou tenha cometido algum erro no momento de configurar o programa para sua placa de som.
Clique aqui e leia mais sobre isso na seção de perguntas frequentes.

Vale ressaltar que você tem 20 dias grátis para testar o VirtualDJ Pro Full que existe dentro do VirtualDJ LE que acompanha seu controlador, depois disso o programa continuará funcionando como VirtualDJ LE (com limites de recursos mas sem limite de tempo de funcionamento). Saiba mais aqui, de novo na seção de perguntas frequentes.
 

geposted Sun 17 Apr 16 @ 2:20 am
olá .eu tenho uma controladora DDJ-Wego ,a primeira que lançou eu acho comprei ela de segunda mão,mais o antigo dono perdeu o DVD de instalação ,ai eu já tive alguns virtal dj que funcionavam ,mas começaram a travar aí estou tentando baixar algum virtual Dj crackeado aki mais não tá dando ñ
oq vc me indicaria que eu fizesse ? pq eu ñ tenho condição de comprar um Virtual Dj
também queria saber se a DDJ-Wego roda em Virtual dJ 8?
 

geposted Sun 07 Jan 18 @ 11:22 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sobre programas pirata não vou opinar, é uma prática que não recomendo a ninguém.
A DDJ-WeGo está entre os controladores com suporte nativo no VirtualDJ 8. Você pode baixar o programa aqui e testar o programa original, como você não tem licença do v8 possivelmente conseguirá testar por 30 dias ou na pior das hipóteses, em sessões de 10 minutos. Se ficar satisfeito com o teste e você não tem condição de comprar, alugue por US$ 19 ao mês (renovável automaticamente) através de uma licença Pro Subscriber.
É possível obter o VirtualDJ LE original fornecido com a controladora desde que sejam observados alguns detalhes. Para saber mais sobre recuperação do programa para controladores adquiridos de segunda mão, clique aqui e veja com atenção as orientações.
 

geposted Mon 08 Jan 18 @ 10:39 pm
Olá bom dia onde eu consigo o cd de instalação dj wego 2 pois eu não tenho mais o número de serial da minha tenho que comprar outro cd com serial
 

geposted Sun 15 Sep 19 @ 1:00 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Clique aqui e leia com atenção.
 

geposted Mon 16 Sep 19 @ 11:03 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)