Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Programa não abre, não inicia - POR FAVOR ajudaaa

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

ploheHome userMember since 2014
Uso o virtual dj 7, e do nada parou de abrir. Trava na inicialização, quando carrega os drivers, trava exatamente quando aparece "inicializando external devices".
Já mudei a resolução da tela, ja desinstalei e instalei novamente , já passei o ccleaner limpador, mas realmente não abre mais, sempre travando nesse momento... inicializando external devices.....
alguem com solução?????
 

geposted Sun 11 Jun 17 @ 6:03 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Neste momento do start up, o VirtualDJ está verificando quais dispositivos externos estão conectados ao seu sistema operacional. Por exemplo: controladores, HDs externos, placas de som externas, etc.
A boa prática neste caso é verificar no gerenciador de dispositivos do seu computador se há algum dispositivo instalado mas com erro de reconhecimento pelo sistema operacional. Estes dispositivos aparecem um uma "?" ou "!" em frente ao nome. Por exemplo, você pode ter ligado um controlador ao computador, mas se esqueceu de instalar os drivers.
Caso não haja nenhum erro, então voce pode remover os dispositivos externos e descobrir por tentativa e erro qual deles está fazendo o programa travar. Remova todos e inicie o programa, e se o programa rodar normal, feche-o, conecte um dispositivo externo, aguarde o sistema operacional reconhece-lo (preferencialmente, reinicie o computador), e inicie o VirtualDJ novamente. E assim por diante. Quando o programa travar após você ter conectado um dispositivo, saberá qual está causando o erro.
É comum este tipo de ocorrência no caso de HD externo com database corrompido. O programa não consegue ler o banco de dados e trava. Ou com controladores e placas de som com danos de hardware, ou firmware desatualizados, ou drivers não instalados ou desatualizados. Conforme orientei, você saberá qual o dispositivo pelo método de tentativa e erro.
Também é comum quando se tenta utilizar programa pirateado, pois as alterações feitas podem comprometer funções do programa.
 

geposted Sun 11 Jun 17 @ 1:11 pm
Fui abrir o Virtual DJ hoje e ele não abriu. Uso Win 10 versão 1903 recém atualizado. Depois da última atualização do Win 10 (Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1903) o Virtual DJ não abriu mais. Reinstalei (install_virtualdj_2018_b5281_pc) mas não funcionou. O que fazer? Grato.
 

geposted Mon 16 Sep 19 @ 11:30 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para informação, estou rodando também Windows 10 v.1903 com b.5281 e funcionando.
Recomendo verificar todas as atualizações inerentes ao novo update Microsoft, acesse o Microsoft Update e mantenha seu sistema atualizado.
Ainda, verifique se está usando uma versão confiável do programa, baixe aqui mesmo no site.
 

geposted Tue 17 Sep 19 @ 1:52 am
Boa tarde pessoal o meu virtual dj 2020 nao abre ele pede o drive directx o meu windows é 7 32bits oque eu faço. Grato
 

geposted Wed 12 Feb 20 @ 3:04 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Verifique se o conteúdo deste outro tópico do fórum pode te ajudar.
Se negativo, pode por favor informar precisamente a mensagem de erro/aviso exibida pelo VirtualDJ? Existem vários erros e avisos, favor informar o texto para direcionar melhor.
 

geposted Thu 13 Feb 20 @ 1:40 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)