Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Informações para pagamento licenças

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Há alguma forma de pagamento por MultiBanco ?
 

geposted Mon 26 Jun 17 @ 12:17 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Estou no Brasil e minha resposta é limitada ao regionalismo e pouco conhecimento dos métodos específicos para transações financeiras utilizados em Portugal, considere isso por favor.
Pesquisei sobre o assunto e entendi que Multibanco é uma rede de caixas eletrônicos portuguesa muito difundida e popular no país, com muitas possibilidades de realização de operações bancárias. Acredito talvez que o mais próximo deste serviço no Brasil seria a REDE 24 HORAS que acumula serviços de diversas instituições bancárias, porém talvez com menos operações.
A Atomix Productions é conveniada à rede SwReg, uma subdivisão da Digital River Inc., que administra os pagamentos e pelo que pesquisei não é diretamente filiada à rede Multibanco. Portanto não seria possível uma transação direta, via referência MB por exemplo. As opções de pagamento você consulta aqui.
O mesmo regionalismo que citei no início da resposta pode se aplicar nos motivos da indisponibilidade da rede MB para pagamento. A Atomix vende para o mundo todo e possivelmente busca parceiros que atendam a demanda global, o que vai de encontro a filiações com bases regionais.
Creio que se você planeja usar sua instituição bancária para compra, a melhor seria via Wire Transfer ou transferência eletrônica de fundos. Porém este serviço é sujeito a taxas tanto pela instituição bancária quanto pela Atomix Productions, o que irá encarecer ainda mais o produto. A Atomix sobretaxa o produto em US$ 20.00 na realização desta modalidade, consulte seu banco para saber a taxa cobrado para confirmar o montante total do acréscimo.
 

geposted Mon 26 Jun 17 @ 2:46 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)