Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: COMO CONFIGURAR DDJ-SX2 PARA UTILIZAR TIMECODE NO VIRTUAL DJ EM VEZ DE USAR SERATO - Page: 2

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Hoje estou em evento, amanhã vou tentar uma outra fórmula que tem tudo pra dar certo.
Se não der, tentarei ver com o alemão qual versão ele está usando.
 

geposted Thu 09 Nov 17 @ 10:39 pm
Ola amigos, alguma novidade ou atualização do vdj na qual funcione timecodes na SX2 sem ter que comprar a extensão DVS do serato???

Abraços e boas festas a todos
 

geposted Wed 20 Dec 17 @ 5:36 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sem novidades, e não há previsão de implementação.
Não consigo testar pois não tenho um controlador destes, mas a parte que escreveu sobre onde concluiu "funcionar sem precisar comprar a extensão DVS do Serato" fica por conta dos testes que você realizou.
 

geposted Wed 20 Dec 17 @ 10:35 pm
Amigo Speedy, vc e de são paulo?
To perguntando pq vc disse acima que nao tem como testar por nao ter essa controladora.
Dependendo de onde for, posso levar a minha pra vc.
Abraços
 

geposted Wed 07 Mar 18 @ 4:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não sou de SP, moro a 300km de distância da sua cidade.
 

geposted Wed 07 Mar 18 @ 10:56 pm
Parece que ultima versão (Early Update) liberou a utilização de timecode nesta controladora. Lembrando que versões Early são betas e podem conter erros ainda.

BUILD 4189 (2018-03-14)

-Pioneer XDJ-RX2 support
-Mixar DUO MK2 support
-Pioneer DDJ-1000 support
-Unlock TC inputs on Pioneer DDJ-SX2
-Hercules Instinct P8 supported
-Hercules P32DJ supported
-Reloop KUT supported
-Roland DJ-202 and DJ-505 supported
-Mixvibes VFX supported
-Pioneer DDJ-RX uses 14-bit pitch-slider (requires firmware update)
-Fix sample editor not showing phase correctly
-param_cast support for decimal formats (get_bpm & param_cast "000.00" for example)
-fix some files causing database corruption on mac when they have unnormilzed utf-8 characters in their name
-Fix some cdg files not playing
-Fix CDJ2000NXS2 cue point order on wave display
-fix renaming samples in sample editor
-Fix some wmv not playing
-Pad editor compatible with 16 pads (when 16-pad controller connected)
-fix podcasts to stop working on mac
-Fix playlist_add not allowing duplicate adds
-fix sampler not updating layout with experimentalSkinEngine
-Show Remix optional in Title plugin
 

geposted Sat 17 Mar 18 @ 8:03 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Obrigado pela ajuda. Acho que não demora o go live! deste release.
 

geposted Sat 17 Mar 18 @ 9:11 pm
Acabei de formatar o computador pra sumir os registros do serato, pra ver se ela funcionava. Entrei aqui par baixar o software e vi essa notícia, vou ja ligar a minha pra testar... volto e conto a vcs.
Abraços
 

geposted Fri 06 Apr 18 @ 3:01 am
Galera,

ja li as informações postadas, porem continuo sem conseguir algo simples:

Possou Macbook com o OSX El Capitan / Virtual DJ 8.2

Acabo de adquirir a DDJ SX2, ao ligar ela com virtual ja reconheceu quase tudo, nao estou conseguindo fazer a pré escuta.... Nao irei precisar utilizar toca disco ou CDJ, apenas nao quero utilizar o serato...

alguem poderia me ajudar??
 

geposted Wed 11 Apr 18 @ 7:05 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você não prestou atenção no título do tópico, que foi criado para uma aplicação específica e avançada do seu controlador. Portanto, as informações de operação básica e configuração não serão aqui discutidas.
Primeiramente, o programa não é gratuito para uso de controladores mas você poderá usar o programa por 30 dias para testes.
Então, baixe o programa e siga as instruções de instalação e configuração conforme este manual. Se gostar do período de teste, considere adquirir uma licença do VirtualDJ.
Caso tenha outras dúvidas sobre uso da sua controladora e não achar um tópico que se enquadre na sua necessidade, por favor não faça postagem em qualquer lugar pois isso atrapalha a organização do fórum, crie seu próprio tópico. Clique aqui para regras de uso do fórum.

 

geposted Wed 11 Apr 18 @ 11:09 pm
Senhores,
O tópico se refere a DDJ-SX2 com o TC do VDJ.
A minha dúvida/pergunta é, o TC funciona com a DDJ-SX?
Se sim, como configurar?
Obrigado.
 

geposted Wed 05 Sep 18 @ 12:25 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

geposted Wed 05 Sep 18 @ 11:38 pm
Galera boa tarde .... estou c esse problema, vi q o topico ja eh antigo .... ainda nao se tem soluçao p problema c o DVS na DDJ SX2 ??? tentei usar agora mas nada .... alguem pode ajudar ??? obrigado ....
 

geposted Sun 10 Nov 19 @ 8:26 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, é antigo, mas recomendo ler o tópico e verificar o desenvolvimento do assunto.
Em resumo, até o b4186 era necessário um pequeno "hack" no processo que acredito não ser mais necessário.
 

geposted Mon 11 Nov 19 @ 11:42 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)