Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Licença Infinity precisa revalidar todo mês? [FECHADO]

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

oi sou novo aqui, comprei a lincença do virtaul dj infinit foi 300 dolares ela e valida pra sempre? sei que tenho que fazer long todos os messes no meu casso todo dia 9 . quero saber também se toda vez que eu fazer long vai ser descontato do cartão 300 dolares por mês?
 

geposted Mon 27 Nov 17 @ 11:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não amigo, você está confundindo a licença Pro Subscriber (assinatura, que é paga mensalmente US$ 19 por mês) com a licença Pro Infinity (que custa US$ 299 numa pancada só).
A licença Infinity (traduzindo, "infinita" ou "sem fim") você só paga uma vez, e terá o programa com atualizações totalmente gratuitas (inclusive principais, tipo v9, ou v10 futuras) sem pagar mais nada, enquanto existir o programa VirtualDJ no mercado.
Você não é obrigado a fazer login todo dia 9 pois a licença não tem revalidação mensal, ela é válida para sempre. Normalmente você fica logado direto no programa, mas se recomenda acessar frequentemente a internet na máquina onde o programa está instalado para que você tenha sempre a última versão atualizada com todos recursos e novos controladores adicionados (a atualização é automática quando está logado) e tenha sempre revalidadas suas licenças DRM (caso usando algum serviço adicional ContentUnlimited).
Entretanto, cuidado com sua licença. Não compartilhe acessos, não distribua sua licença com amigos, pois caso detectado que a mesma licença tem uso irregular, você simplesmente perde o direito a ela sem reembolso. Fique atento para os termos de uso da licença para não dar mole.
 

geposted Tue 28 Nov 17 @ 1:46 am
boa tarde queria saber onde vou pra achar a licença que paguei, comprei uma lincença para o CDJ 350
 

geposted Fri 08 Dec 17 @ 5:54 pm
tem como me ajudar eu nao consigo acha minha licença
 

geposted Fri 08 Dec 17 @ 9:13 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

geposted Fri 08 Dec 17 @ 10:40 pm
Ola boa noite.
estou a escrever porque estou aqui com umas duvidas eu já comprei o virtual em 2014 o Pro full que não tenho que pagar mais nada tenho para sempre isso eu sei , mas esta semana comprei uma misturadora nova uma American Audio VMS5.0 , e ela não me esta a trabalhar com o virtual 7 tem que ser com o 8, pois bem posso ter feito asneira mas vim aqui ao site e coloquei o código do virtual que trazia na controladora e so me deixa usar durante 29 dias. como tenho o virtual 7 para sempre não da para atualizar para poder trabalhar com a controladora!!? ou vou ter que pagar novamente o programa!! ou se tiver alguma forma de conseguir trabalhar com a VMS5.0 com o virtual 7 digam como posso fazer.
desde já agradeço e espero que me possam ajudar obrigado
 

geposted Tue 12 Dec 17 @ 12:12 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não havia necessidade de inserir nenhum número de série.
Também não havia necessidade de postar seu problema em vários tópicos do fórum, com isso tive que fechar dois tópicos de uma só vez, uma por postagem sem relação com assunto e outro por duplicidade.

O VirtualDJ 7 não receberá mais nenhuma atualização para novos controladores, para usar seu novo contraolador somente será possível com VirtualDJ 8.
Pelo que vejo após 3 anos de lançamento do VirtualDJ 8 você ainda não fez upgrade para o novo programa. Ainda não conheci nenhuma situação como a sua, mas por hipótese pode ocorrer que haja um prazo para realizar a atualização e se findo o prazo, a Atomix pode simplesmente remover o benefício. As atualizações gratuitas são uma concessão que até este momento foi mantida para todos os usuários, mas como toda concessão ela pode ser removida sem nenhum aviso prévio.
Tente por favor realizar o procedimento de instalação e validação de senha citado aqui.
Caso não consiga por qualquer motivo, por favor abra um ticket no setor de suporte ao usuário.

[FECHADO por conter postagens sem relação com o título do topico]

 

geposted Tue 12 Dec 17 @ 3:26 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)