Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Dúvida quanto o uso de VDJScript

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

HB ZoukPRO InfinityMember since 2017
Boa tarde!

Estou me familiarizando com o programa agora e vi que o VDJ tem uma opção bacana que permite o uso de scripts. Consegui fazer um scripts simples (dar play em deck e ativar filter simultaneamente em porcentagem que eu determino), todavia, queria dar uma aprimorada nele: gostaria de poder fazer com que o filter ative de forma lenta, subindo gradativamente as porcentagens até chegar em certa porcentagem pré-determinada (ex: começa em 50% e sobe ate 80%).

Dei uma consultada na lista de verbos e parâmetros em https://www.virtualdj.com/wiki/VDJscript_verbs_v8..html mas estou com dificuldades pra saber como posso fazer para botar minha ideia na prática (aplicar o filter subindo lentamente). Como não tenho formação em computação ou algo do tipo, realmente é muito difícil pra mim fazer mesmo um script simples, por isso gostaria de saber se alguém tem como me ajudar a tirar essa ideia do papel. Não faço ideia do que tenho que escrever no script kkk

Agradeço desde já caso possam me ajudar :)

No caso, o script que estou usando é: deck 1 play ? deck 1 effect_active 'filter' & deck 2 play
 

geposted Thu 08 Mar 18 @ 9:28 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você está querendo que o programa mova o deslizante de parâmetro do efeito pra você. A maioria das funções VDJScript são liga-desliga, no seu caso seria necessário montar uma função que executasse alterações de tempos em tempos, tipo effect_slider 1 40% > conta meio segundo > effect_silder 1 50% > conta meio segundo > effect_slider 1 60% e assim por diante até 80%... mas o problema é que a função effect_slider não tem parâmetro de tempo, então desconheço como escrever a função. Recomendo abrir um ticket ou post nos fóruns em inglês para dicas de maiores conhecedores de VDJScript.
 

geposted Sat 10 Mar 18 @ 12:07 am
HB ZoukPRO InfinityMember since 2017
Tranquilão meu chapa, já deu uma luz!
Obrigado!
 

geposted Sun 11 Mar 18 @ 5:18 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)