Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Quais parâmetros DE MAPEAMENTO utilizar para girar os botões de ganho de volume e filtro de voz via teclado?

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Por favor, gostaria de saber como faço para mapear aqueles botões giratórios de ganho de volume e filtro de voz no teclado do meu notebook, pois os valores do botão de ganho estão em dB (Decibéis) e os valores do botão de Filtro de voz estão em Hz (Hertz), precisaria saber quais parâmetros DE MAPEAMENTO utilizar para girar estes botões via teclado.
 

geposted Thu 23 Aug 18 @ 12:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Use percentuais, não importa a unidade de medida da variável irá funcionar.
 

geposted Sat 25 Aug 18 @ 3:10 pm
Sim, tudo bem, mas você poderia, por gentileza, me passar um exemplo de parâmetro de mapeamento de giro para estes botões? Pois eu não conheço o parâmetro correto para fazer ele girar via teclado do Notebook.

 

geposted Sun 26 Aug 18 @ 11:06 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se o tal "filtro de voz" é o bom e velho equalizador, clique aqui.
Para ganho basta mudar o action para gain.
Mais dicas aqui sobre mapeamento de teclado.
Em geral nestes casos são duas teclas para cada botão, um para aumentar e outro pra diminuir dentro do percentual escolhido.
Faça buscas no fórum, o mesmo é indexado pelo Google e você acha facilmente outros tópicos sobre mapeamento de teclado por aqui.
 

geposted Sun 26 Aug 18 @ 11:44 pm
Bom dia!! Speedy!! Tudo ótimo?!

O botão de filtro de voz ( o chamado FILTER) o qual me refiro é o botão giratório que fica em cima do botão de seleção de pré escuta, gostaria de um exemplo claro de parâmetro de mapeamento para poder controlá-lo pelo teclado do Notebook.

Pois tentei mapea-lo através de porcentagens lá em "controladores" mas não consegui!
 

geposted Mon 27 Aug 18 @ 11:54 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acesse controladores, selecione "keyboard mapping"
Botão "fulano" > action filter +10%
Botão "sicrano" > action filter -10%
 

geposted Mon 27 Aug 18 @ 10:30 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)