Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: xdj r1 vesrão 1.13 x virtual dj 7 pro última versão Falhando o som

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

lexan13PRO InfinityMember since 2014
Olá Speedy53, tenho uma xdj r1 verão 1,13 , quando tinha a versão le eventualmente travava o som ia e voltava , dai tinha que disparar outra musica no outro deck, carregava nova música no que havia falhado e funcionava normalmente tocava a noite toda, então resolvi pagar a licença instalei no meu mac pro a última versão do virtual dj 7 foi uma maravilha fiz mais de 30 eventos sem problemas mas recentemente tive 2 problemas iguais de falha de audio como uma trava intermitente, pergunto será problema de energia? picos, devo instalar novamente o sw ou trocar cabo midi as músicas que falharam toco elas novamente funcionam perfeitamente e quando acontece esse problema da uma vez só toco a noite inteira e não acontece mais??? de uma opnião o que farias para tentar melhorar ou sanar o problema, será que o LE funciona melhor para xdjr1 ?
 

geposted Sun 21 Oct 18 @ 8:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Atualizaria driver e firmware da XDJ-R1 mas claro, analisando antes compatibilidade entre ambos e meu sistema operacional. Por acaso você atualizou recentemente seu Mac OS para Mojave?
 

geposted Sun 21 Oct 18 @ 10:09 pm
lexan13PRO InfinityMember since 2014
Não esta com original os x yousemit 10.5.5 , nem atualizei já para não dar rolo, e a versão mais recente é 1.13 da xdjr1
 

geposted Sun 21 Oct 18 @ 11:38 pm
lexan13PRO InfinityMember since 2014
o driver que tu fala é o asio será que tem mais atual ?
 

geposted Sun 21 Oct 18 @ 11:39 pm
lexan13PRO InfinityMember since 2014
Outro detalhe eu baixei o virtual dj pro infinity 2018 agora do site de vocês blz mas toda vez que abro pede para se conetar ai entro com o login e senha do face deu certo reconhece ativa porém quando eu não tiver com acesso a internet como fica ??? queria validar uma vez só como faço isso? ou vou ter que me conectar todas as vezes ??? grato.
 

geposted Mon 22 Oct 18 @ 1:04 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não existe ASIO pra Mac. O firmware mais atual é este mesmo, mas vale a pena colocar o High Sierra pra rodar (caso seu Mac suporte), Yosemite tá desatualizado há pelo menos 3 anos.Saiba mais sobre drivers e firmware na página de suporte Pioneer.
Sobre uso de outros cabos, creio não ser necessário. Testar a outra porta USB é uma boa dica. Mas você deve manter seu Mac configurado para alto desempenho e evitar configurações que resultam em menor consumo de energia. Se você desconfia da energia dos locais de evento, use estabilizadores confiáveis.
Não precisa usar o login do Facebook. Clique aqui para mais informações sobre o processo de validação de licença, suas perguntas serão respondidas no artigo citado.
Clique aqui para mais informações sobre uso offline do VirtualDJ 8, suas perguntas serão respondidas no artigo citado.
 

geposted Mon 22 Oct 18 @ 1:19 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)