Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual DJ só abre uma vez!

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

ScokeraHome userMember since 2019
Me ajudem já formatei o PC e o erro continua, sempre consigo abrir o VirtualDJ mas quando eu fecho o programa não consigo mais.
tenho que reiniciar o computador e quando abro ele volta para as configurações de fabrica..

o que eu devo fazer ? me ajudem!

uso um Windows 10 com 16 gb de ram Processador Intel i7 4770 3.40GHz.

Obrigado
 

geposted Tue 29 Jan 19 @ 11:09 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por acaso você está usando uma versão "genérica" do VirtualDJ?
 

geposted Wed 30 Jan 19 @ 1:37 am
ScokeraHome userMember since 2019
Não estou usando a versão original!! Tambem não consigo efetuar login ele dis que estou sem internet :(
 

geposted Wed 30 Jan 19 @ 3:12 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A primeira frase é de confirmação que está usando uma versão pirata? A falta de pontuação deixa dúvidas.
Mas caso seja realmente uma negação, a segunda frase contradiz a primeira, pois em 90% dos casos a impossibilidade de logar está diretamente ligada a uma alteração feita por programas pirata para impedir que VirtualDJ se conecte à internet.
Se você já teve uma versão ilegal rodando na máquina e deseja fazer testes com uma versão original, resolva seu problema de login verificando as dicas que escrevi aqui, em especial a última (alteração de arquivo host para para quem usa windows) é a mais frequente.
 

geposted Wed 30 Jan 19 @ 9:53 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)