Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Compra virtual DJ Home Plus Denon DN S-3700

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Ola, estou querendo comprar o virtual DJ Home Plus, mas nao encontrei na lista de controladoras o CDJ Denon DNS 3700, o Virtual DJ e compativel com esse equipamento??

 

geposted Sun 17 Feb 19 @ 12:39 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para consulta dos controladores com suporte de fábrica, acesse este link.
Existem mesmo uma incoerência entre a lista de controladores com suporte nativo e a lista de licenças Home Plus disponíveis. O equipamento existe na lista de controladores com suporte nativo (fig. 1) e na lista de mapeamentos nativos dentro do programa VirtualDJ (fig. 2), mas não está na lista de licenças Home Plus (fig. 3). Já discutimos este problema aqui no fórum, pelo que parece existe instabilidade no uso deste hardware com VirtualDJ devido o prato motorizado por isso somente está disponível para licenças Pro (Infinity ou Subscriber) e uso híbrido (timecodes e MIDI). Mas ao mesmo tempo, existem usuários informando bom funcionamento entretanto sem dar detalhes.
Em uma situação como esta, é recomendável usar o período de 30 dias para testes que você tem direto de modo a comprovar o bom funcionamento do seu hardware antes de comprar uma licença, ou então compre uma licença Pro Subscriber e use 30 dias de teste para confirmar o desempenho.
 

geposted Sun 17 Feb 19 @ 2:51 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)