Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VirtualDJ 8 não reconhece a WeGo3 (MAC)

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Olá,

Eu uso o VirtualDJ 8 Pro Infinity. A licença expirou e eu não consegui mais utilizar a Pioneer WeGo3. Refiz a licença, mas ainda assim o VirtualDJ não está reconhecendo a controladora. Reinstalei o software duas vezes e não reconheceu. O meu sistema operacional do computador é o MacOS Mojave vs. 10.14.6. O que pode estar acontecendo?

Obrigada.
 

geposted Mon 13 Jan 20 @ 11:58 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Cabe observar antes de mais nada que você não tem uma licença de uso VirtualDJ.
O primeiro passo, e maior motivo de problemas, é esquecer de instalar os drivers do equipamento ou atualizar o firmware. Verifique isso.
Se os drivers e firmware estavam ok e atualizados, veja os outros motivos mais comuns.
Caso você estivesse usando uma versão Infinity pirateada, não posso te responder porque uma versão hackeada e modificada pode não se comportar como um programa genuíno, e a própria versão deve ser o motivo dos problemas.
Caso contrário, se estava usando uma versão de avaliação, observo que VirtualDJ não é um programa gratuito. Você estava usando o período de testes/avaliação e depois de 30 dias, o programa deixa de reconhecer seu controlador. Se você ficou satisfeita com o programa, analise a aquisição de uma licença definitiva do programa
 

geposted Mon 13 Jan 20 @ 10:44 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)