Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual DJ 2021 b6042 fechando ao abrir configuração - Page: 1
Bom dia galera instalei essa versão nova do Virtual Dj 2021 b6042 quando inicio o virtual ele abre normal detecta a a controladora e ao abrir configurações depois de alguns segundo o virtual fecha. Ja testei todas as builds do virtual 2021 e acontece o mesmo problema, agora quando instalo o virtual dj 2020 funciona perfeitamente. Alguém do fórum ja viu esse problema que possa me ajudar a solucionar?

 

geposted Fri 31 Jul 20 @ 1:55 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
1-Verifique se está usando a versão do driver e firmware mais recente da controladora
2-Esteja certo que a controladora em uso é a mesma da licença a que tem direito (DDJ-WeGO)
3-Caso os passos 1 e 2 estejam ok, tente reset das configurações do programa. Com VirtualDJ fechado, renomeie o arquivo /documentos/virtualdj/settings.xml para settings_old.xml. depois abra o VirtualDJ e observe o comportamento do programa.
 

geposted Sun 02 Aug 20 @ 8:19 pm
Minha versão v8.5-64 b6067, programa abre tudo ok, quando esta rodando a musica ele fecha e abre novamente do nada, e assim vai ate um ponto que ele não abre mais sozinho ai tenho de mandar abrir, estava com a versão 2020 e rodava lindamente...ideias?
 

geposted Wed 09 Sep 20 @ 3:16 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, claro. Leia o post logo acima do seu.
 

geposted Thu 10 Sep 20 @ 2:50 pm
Speedy53 wrote :
Sim, claro. Leia o post logo acima do seu.

Já li e tentei, nada resolveu, se tivesse lido e resolvido não tinha necessidade de postar....
 

geposted Thu 01 Oct 20 @ 3:40 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ok, boa sorte aí. Precisando algo, procure o setor de suporte ao usuário ou aguarde outro colaborador do fórum com a resposta.
 

geposted Sat 03 Oct 20 @ 11:39 pm
Bom dia, estou com o mesmo problema.
Abro o virtual dj 2021,conecto a prime 4 e o virtual dj desligasse.
Podem ajudar???
 

geposted Sun 25 Oct 20 @ 10:49 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Desculpe, mas preciso realmente perguntar se as etapas básicas abaixo foram verificadas. Infelizmente, eu não consigo saber se você não escrever.

1-Verifique se está usando a versão do driver e firmware mais recente da controladora
2-Cerifique-se que seguiu corretamente as instruções de configuração do manual de configuração da Denon Prime 4
3-Caso os passos 1 e 2 estejam ok, tente reset das configurações do programa. Com VirtualDJ fechado, renomeie o arquivo /documentos/virtualdj/settings.xml para settings_old.xml. depois abra o VirtualDJ e observe o comportamento do programa.
 

geposted Tue 27 Oct 20 @ 11:00 pm
olá, sim já tentei tudo isso, e continua igual.
abro o VDJ e ele abre e desliga logo.

Podem ajudar sff???
 

geposted Sun 08 Nov 20 @ 12:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

geposted Sun 08 Nov 20 @ 10:40 pm
Fiz um downgrade e funcionou, mas não sei se é algum driver video, som ou problema no virtualDJ, sigo esperando a atualização que ira resolver o problema...
 

geposted Thu 25 Feb 21 @ 2:18 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Obrigado por compartilhar
 

geposted Fri 26 Feb 21 @ 12:07 am
DJ NunoXPRO SubscriberMember since 2015
Ola Pessoal o Virtual dj 2021 fecha inesperadamente com o Big Sir...alguém consegue ajudar? Tenho um MacBook Pro com processador M1 com 16 GB de RAM... penso não ser do pc.
 

geposted Sun 21 Mar 21 @ 6:28 pm
O meu resolveu quando atualizei o driver da controladora e voltou a funcionar perfeitamente.
 

geposted Tue 03 Aug 21 @ 10:05 pm
Speedy53 wrote :
1-Verifique se está usando a versão do driver e firmware mais recente da controladora
2-Esteja certo que a controladora em uso é a mesma da licença a que tem direito (DDJ-WeGO)
3-Caso os passos 1 e 2 estejam ok, tente redefinir as configurações do programa. Com VirtualDJ fechado, renomeie o arquivo /documentos/virtualdj/configurações.xml para settings_old.xml. depois abra o VirtualDJ e observe o comportamento do programa.



poderia passar o passo a passo ?
 

geposted Mon 16 Aug 21 @ 12:40 pm
NatoBNUSC wrote :
Fiz um downgrade e funcionou, mas não sei se é algum vídeo do driver, som ou problema no VIRTUALDJ, sigo esperando a atualização que ira resolver o problema...


estou com o mesmo problema
você poderia descrever um passo a passo.
 

geposted Mon 16 Aug 21 @ 12:52 pm
agora consegui do seguinte modo
copiei tudo que estava na pasta
documento/virtualdj/copiei tudo recortei e colei na pasta do novo que estava dando problema
conectei a controladora ddjwego2 e tudo funcionou mas veja uma situação que esta acontecendo

não resolveu mas funciona, só não entrar na aba tutoriais do config do virtual dj
se clicar la e tentar entrar ele fica carregando e fecha tudo.
 

geposted Mon 16 Aug 21 @ 2:50 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ao acessar a aba de tutoriais e adicionais/plugins o programa tenta se conectar a internet. Se neste momento o programa trava, significa que a pessoa está usando algo que impeça que o programa se conecte a internet, o que é comum em cópias pirata do VirtualDJ.

Sei que não é o caso para muitos usuários que postaram neste tópico do fórum mas sim para outros.

Em resumo, alguém que espera que um programa pirata funcione sem problemas e pede ajuda na comunidade oficial pra fazer um software ilegal funcionar, não vai ter muito sucesso. Essa pessoa só está tendo problemas por conta das escolhas que fez.

Qualquer instrução passo a passo pra resolver travamento de programa pirata é inútil. Pra qualquer um que esteja nesta situação, revejam suas escolhas, façam teste com versões confiáveis e se tiverem problema, voltem a postar em outro tópico.

Finalizando, algumas solicitações para pedido de passo a passo não fazem sentido. Por exemplo, para instalar drivers e atualizar firmware em geral o procedimento muda conforme cada hardware controlador, e estas instruções são encontradas nos sites de suporte dos fabricantes. Outro exemplo é pedir instrução passo a passo pra acessar um endereço no seu sistema e renomear ou excluir um arquivo, ou então realizar um downgrade do VirtualDJ ou seja, instalar uma versão mais antiga do programa, pois estas operações são inerentes a operação básica de qualquer computador.
 

geposted Tue 17 Aug 21 @ 1:02 am
entendo seu ponto de vista

o meu software eh original !!!

# com ou sem o controlador o defeito continua

# sem drive nenhum instalado continua

# em outro pc funciona normal

# somente as instalações limpas e novas esta acontecendo isto

# com virtual dj 7.4 , funciona normal.

# sem drive e sem controlador o problema continua


# A pionner diz não reconhecer o erro, e diz que o drive esta tudo ok
isso porque o jimmy me respondeu ao e-mail dizendo ser a pionner o problema


aonde baixar versões anteriores ???

espero ter sido educado contigo, pois em momento nenhum quis ofender ninguém, idem acima

fico grato pela ajuda, obrigado.

 

geposted Tue 17 Aug 21 @ 7:43 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu decidi comentar sobre software pirata pois percebi que outros usuários que postaram aqui utilizam. Veja o que escrevi:
frankspeedy wrote :
Sei que não é o caso para muitos usuários que postaram neste tópico do fórum mas sim para outros.


Clique aqui para baixar versões anteriores.

Não se esqueça de apagar o settings.xml conforme solicitado.

Confirme também se está seguindo este outro procedimento para fazer a reinstalação limpa.
 

geposted Tue 17 Aug 21 @ 8:22 pm
91%