Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: USAR O VDJ EM PARTE DA TELA DO MONITOR
jorgePRO InfinityMember since 2017
Estou pensando em adquirir um monitor maior, para utilizar o Virtual em 2/3 da tela e no outro 1/3 trabalhar com outro aplicativo ou programa ou site, sem necessidade de ficar minimizando o VDJ, mas não encontrei como "arrastar" ou diminuir a área de apresentação do Virtual, que fica sempre em tela CHEIA. Tem como fazer essa "redução" de área do Virtual ou não ? obrigado.
 

geposted Mon 19 Apr 21 @ 1:42 am
O Virtual DJ trabalha em 3 modos. Janela, Maximizado e Full Screen. Logo é possivel sim colocar o Virtual DJ no tamanho que você quiser no modo Janela. Você consegue fazer o ajuste de tamanho no canto inferior direito.
 

geposted Mon 19 Apr 21 @ 3:24 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
E pra facilitar ainda mais, basta dar dois cliques na tela cheia de vídeo do VirtualDJ ou clicar com botão direito e escolher a opção "minimizar" que a tela passa a modo minimizado, assim você pode arrastar a janela pra onde quiser, e pra redimensionar basta posicionar o mouse em qualquer extremidade, ele passa do formato "seta" para "ponta dupla" então clique e arraste até a dimensão desejada.
 

geposted Tue 20 Apr 21 @ 12:37 am
jorgePRO InfinityMember since 2017
Muito obrigado amigos pelas infos.
 

geposted Tue 20 Apr 21 @ 1:53 am
Speedy53 wrote :
E pra facilitar ainda mais, basta dar dois cliques na tela cheia de vídeo do VirtualDJ ou clicar com botão direito e escolher a opção "minimizar" que a tela passa a modo minimizado, assim você pode arrastar a janela pra onde quiser, e pra redimensionar basta posicionar o mouse em qualquer extremidade, ele passa do formato "seta" para "ponta dupla" então clique e arraste até a dimensão desejada.


Não sei no MAC, mas no Windows o ajuste de dimensão só funcionou no canto inferior direito.
 

geposted Wed 21 Apr 21 @ 12:36 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Aqui no Windows dá pra redimensionar posicionando na borda, olha aí a "ponta dupla"... mas não sei dizer porque dessa diferença para o mesmo sistema operacional.
 

geposted Wed 21 Apr 21 @ 3:02 am
Speedy53 wrote :
Aqui no Windows dá pra redimensionar posicionando na borda, olha aí a "ponta dupla"... mas não sei dizer porque dessa diferença para o mesmo sistema operacional.


Essa tela é do Vídeo, certo? Pelo que entendi ele ta querendo colocar 2/3 no Virtual DJ. Na tela de vídeo realmente da pra ajustar em qualquer canto.
 

geposted Wed 21 Apr 21 @ 5:30 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu entendi errado, pois ele se referiu a tela principal. Eu entendi que era a tela de vídeo. Obrigado pela observação.
 

geposted Wed 21 Apr 21 @ 5:11 pm
jorgePRO InfinityMember since 2017
agradeço as respostas... e realmente usando no modo "janela" deu certo. Obgo.
 

geposted Wed 12 May 21 @ 3:18 pm