Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: NOVATO NO FÓRUM? USUÁRIO NÃO-LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO (Regras do Fórum, Plataformas VirtualDJ e seus limites, e outras dúvidas comuns para iniciantes) [FECHADO] - Page: 5

Dieser Teil des Themas ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Crie um tópico com sua dúvida, por favor.
 

geposted Thu 12 Apr 12 @ 10:04 am
WagimHome userMember since 2011
Boa noite.
sou novo na área da música , atualmente uso somente o notebook com o virtual dj home free para fazer eventos, e com uma controladora seria mais fácil o trabalho pois acho que poderia desempenhar um trabalho melhor.
Minha dúvida: Para quem está começando, essa controladora(Meric dual mix DJ) seria uma boa opção? ou a hercules MK4 é mais aconselhável?

Desculpe se postei de forma errada, é que não tenho costume posso ter me excedido, mais uma vez desculpa, grato pela atenção.
 

geposted Thu 12 Apr 12 @ 4:47 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Eu entendi muito bem qual era sua dúvida quando você escreveu da primeira vez.
Mas este tópico não tem nada a ver com o assunto por você levantado.
Por isso, pela segunda vez eu peço, crie um tópico com sua dúvida, por favor.
Veja como criar um tópico na figura abaixo, basta clicar no símbolo indicado.
E também, leia o primeiro post deste tópico, para saber como ajudar-nos a manter o fórum organizado.
Obrigado.

 

geposted Thu 12 Apr 12 @ 6:10 pm
WagimHome userMember since 2011
Li e entendi, desculpe por perguntar algo não relacionado ao virtual dj, desculpe o incomodo causado.
 

geposted Fri 13 Apr 12 @ 12:37 pm
Boa tarde a todos !

Sou novato por aqui e assim estou perdidaço quanto onde e como postar no forum ( me perdoem rs )

Cheguei aqui atraves de pesquisas no Google , onde procurava onde separar o som de Cx e fones para pre escuta.

Na verdade sou novato não só no forum mas tambem na intenção de se tornar um DJ.

Até consegui digamos que separar o som do fone e o som das caixas usando somente um note com o DJ virtual 7 Home free instalado, com a ajuda tambem de uma plca de som USB 7.1 após conseguir isso me deparei com um problema que não sei se é comum... toda vez que carrego um dec com o outro rolando o mesmo corta o som das caixas? e agora? socorro rs ...

Só que quero crescer, obter informações e tambem poder contribuir com meus conhecimentos, assim tambem criar amizades por aqui.

abraços

Rodrigo Rapel
[Email removido pela moderação. Speedy53]
 

geposted Mon 16 Apr 12 @ 12:22 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
@Rodrigo Rapel

Amigo, creio que você estava ansioso por respostas e não deve ter lido o tópico com atenção, removi o e-mail que você postou pois não é permitido postar dados de contato pessoal no fórum.

Sobre o problema ao carregar os decks, você inverteu os canais master e headphones, simplesmente inverta os plugs.
 

geposted Mon 16 Apr 12 @ 12:57 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
@Wagim

Sua dúvida tem tudo a ver com o VirtualDJ. Tanto que eu pedi para que você criasse um novo tópico de discussão, para que outros que tivessem a mesma dúvida pudessem compartilhar respostas e questionamentos semelhantes, envolvendo o mesmo equipamento.

Você há de concordar que este tópico aqui é um tópico meramente orientativo, serve somente para dar alguns direcionamentos aos novatos no fórum e responder algumas dúvidas comuns. Observe no primeiro post do tópico que eu peço encarecidamente para evitar postagens em tópicos que não tem relação com as dúvidas apresentadas e incentivo sempre a criação de novos tópicos de discussão.

Você não causou nenhum incômodo, só não atentou para as regras de postagem, e também não atentou para meu primeiro pedido.

E creio ter se ofendido quando pedi pela segunda vez que criasse um novo tópico para discussão do seu problema. Acho que não era algo tão complicado de ser feito, mas fica por sua conta proceder conforme orientei ou abandonar a discussão.
 

geposted Mon 16 Apr 12 @ 1:13 pm
Speedy53, boa tarde !

muitissimo obrigado pela ajuda e já peço desculpas pela minhas mancadas já no primeiro post, realmente ficamos anciosos por respostas e damos essas mancadas.

Irei tentar fazer a inversão que você falou .... obrigado amigão.

Rodrigo Rapel
 

geposted Mon 16 Apr 12 @ 2:18 pm
WagimHome userMember since 2011
Olá speed, entendi o que você me solicitou, e venho por meio desta pedir desculpas por ter passado essa impressão de desistência, pelo contrário, apenas não sei como fazer o tópico solicitado, como você orientou em tópicos anteriores li e reli, finalmente decidi e adquiri a hercules mk4, li váriois tópicos referentes a mesma, estou satisfeito com o equipamento. agradeço desde já. parabéns pelo trabalho em tirar dúvidas de djs iniciantes como eu. abraço.
 

geposted Fri 27 Apr 12 @ 2:14 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
@ Wagim
Seja bem-vindo à família de usuários LE VirtualDJ.

Criar tópicos é fácil. Você chegou a ver a figura com uma grande seta vermelha que postei pra você logo acima? Basta ir na página principal do fórum (relação de tópicos do fórum) e clicar no ícone parecido com um bloco de notas, próximo à lupa (busca). Digite um título que descreva resumidamente seu objetivo com o novo tópico, e mande ver no conteúdo que quiser. Assim você criará um tópico novo.
 

geposted Fri 27 Apr 12 @ 5:39 pm
WagimHome userMember since 2011
Obrigado speedy.
 

geposted Sat 28 Apr 12 @ 12:53 pm
:)
 

geposted Sun 06 May 12 @ 11:05 pm
mas como qe compra os itens pra min fica licenciado?
 

geposted Wed 09 May 12 @ 10:43 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Creio que sua resposta está no primeiro post deste tópico.
Observo também que outros usuários já fizeram as mais variadas perguntas sobre o processo de compra do programa neste mesmo tópico, se você perder um tempinho lendo os posts antigos creio que será bem esclarecedor.
Obrigado.
 

geposted Wed 09 May 12 @ 12:31 pm
Olá, busco solução para o seguinte problema: adquiri uma controladora numark e veio um cd de instalação do virtual DJ, ocorre que quando coloco uma música em pré-escuta a que está tocando perde qualidade de som e o seu volume é reduzido no mesmo momento. Ajude-me com urgência
 

geposted Tue 29 May 12 @ 3:39 pm
Abra um novo tópico para o seu problema.

Aproveite também e leia o primeiro post deste tópico.
 

geposted Tue 29 May 12 @ 3:59 pm
Como instalar e configurar interface dj tech
 

geposted Mon 16 Jul 12 @ 6:49 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Abra um novo tópico para seu problema, aproveite e leia o primeiro post deste tópico.
Caso você não saiba como abrir um novo tópico, volte algumas páginas e veja o post de 12/04/12 @ 8:10 pm neste mesmo tópico. Obrigado.
 

geposted Mon 16 Jul 12 @ 7:36 am
Ola amigos,sou novato por aqui e gostaria de saber se posso e como,instalar o virtual dj no tablet da samsung 10.1 ?

Aguardo respostas dos amigos

Abraços a todos
 

geposted Mon 16 Jul 12 @ 6:00 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não. Não existe VirtualDJ para Android, que é o sistema operacional deste tablet.
 

geposted Mon 16 Jul 12 @ 7:13 pm
62%