Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Numark MixDeck ou 2 Numark ndx800 Desejo a vossa Opiniao

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Boas a todos

Estou a pensar comprar novo equipamento de DJ mas tenho algumas duvidas em qual devo ir (o meu orçamento vai ate 800euros)

estou indeciso entre comprar o All in one Numark Mixdeck ou 2 Numark ndx800 (a mesa de mistura ainda nao decidi qual vou comprar).

Preciso das vossas opiniões em relação a estes dois modelos e também sugestões para outras marcas.

 

geposted Fri 28 May 10 @ 6:55 am
Ambos os equipamentos são lindos. Apesar de nao conhecer nenhum.

Eu particularmente não sou muito a favor de equipamentos All in One, pois se um dia um CD player comecar a dar problema, voce terá que mandar todo o equipamento para o conserto, enquanto que se forem players separados existe a possibilidade de consertar apenas um e neste caso voce pode conseguir se virar com metade do equipamento funcionando.

No entanto acredito que a solução serapada no final das contas vá sair mais caro do que o seu orçamento, pois voce ainda precisará adquirir o mixer e um case para guardá-los.

Quanto à funcionalidade acredito que todos devem realizar a mesma tarefa na pista.

Boa sorte na escolha.
 

geposted Fri 28 May 10 @ 7:46 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Temos tópicos sobre o Mixdeck no fórum, veja este tópico e também este outro.
O principal ponto negativo do Mixdeck já foi abordado pelo Blue. Existe também a limitação de controle MIDI, que você poderá ler nos tópicos acima.
Caso seu objetivo seja controlar o VirtualDJ, ambos terão o mesmo desempenho, desde que seja utilizada uma versão PRO do programa.
Quanto à sugestão de outros equipamentos, existem 2 dificuldades: diversidade de modelos disponíveis e particularidade de gosto. Por exemplo, eu decidiria comprar Pioneer CDJ-400 ao invés do Numark NDX-800, o nome Pioneer é bem mais sólido no mercado de CD players profissionais para DJs.
 

geposted Fri 28 May 10 @ 11:12 am
helio22Home userMember since 2010
boas..

gostaria de saber se os numark ndx 800 conseguem ter um cd e uma pen usb ao mesmo tempo no leitor e como defino o cd ou a pen?

cumprimentos
 

geposted Sun 07 Oct 12 @ 9:22 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

geposted Mon 08 Oct 12 @ 8:00 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)