Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: CONTROLADORA MIDI IDEAL

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Olá a todos,

Tal como muitos outros usuários uso o Virtual Dj com a controladora DJ CONSOLE RMX da Hercules.

Francamente ela satisfaz \"quase\" todos os meus requisitos... mas para tirar partido do VDJ existe a necessidade de uma controladora mais completa sem que para isso o preço \"dispare\"!

Já há algum tempo venho esboçando em papel a controladora Ideal para mim e hoje por fim passei para a simulação: HERCULES DJ CONSOLE RMX 2

Gostaria da vossa opinião acerca deste projeto aguardando as vossas críticas...

http://lh6.ggpht.com/_tbDDgG6dlyE/TJL_HOsr3HI/AAAAAAAADNA/bZK7OfDTrFw/s800/RMX2.jpg


Ps - A cor do projeto é apenas a minha preferencial...no caso do projeto ter validade poderá ter outra cor.

Grato desde já.



[Mantive o Link mas inseri a figura no post. Speedy53]
 

geposted Fri 17 Sep 10 @ 12:42 am
DESCRIÇÃO :

- LOOP - Controlo de Loops Semelhante à skin Original do VDJ6

- EFFECT - 6 Effeitos programáveis com controlo individual de P1 e P2 .

- SAMPLE - Samples selecionáveis da biblioteca com on/off e controlo de volume.

- MIC - Efeitos de mix selecionáveis com on/off e controlo de volume.

- JOG WHEELS - Jog Wheels Grandes e Sensitivas com iluminação similar à Skin do VDJ6 (não motorizadas) - Led's na lateral da Wheel.

- DECK A / DECK B - Monitor com a informação semelhante á da skin do VDJ6: Música, Tempo, Tempo em Falta, Bpm e gráfico da música.

- LEVELS - Níveis do Deck A/B Iluminados perto do Volume control de cada deck.

- MOUSE - Mouse semelhante a um notebook para navegação no VDJ.

- LED'S - Led's em todos os botões e contolos de volume.

- POWER - Fonte de alimentação externa (Não usb).

- USB - Conexão usb semelhante à RMX1.

- MASTER VOLUME - Master volume no topo da controladora.

- SOUND CARD - Placa de som integrada igual à DEEJAY TRIM 4&6 - Controlos de VOLUME INPUT na frente da controladora.

- INPUT - 4 Input's Externos (2RCA +2PHONO/LINE)

- OUTPUT - 4 Output's (2RCA + 2 1/4 JACK)

- SEACH BUTTONS - Os botões Search podem ser programados para Loop In e Loop Out.
 

geposted Fri 17 Sep 10 @ 6:25 pm
felizPRO InfinityMember since 2007
Os jog's sao giratorios como na ns7? Eu quero uma. Até pode ser mesmo laranja. Podia ter 4 pistas e cada deck ser duplo. Pode ser? Seria perfeito e encomendo uma. Nao esquecer todas as luzes devem acender. Para quando a entrega?
 

geposted Mon 20 Sep 10 @ 12:16 pm
rrrdjHome userMember since 2010
Luis, voce tem condições de ''construir'' uma controladora destas? Ou eu entendi algo errado?
 

geposted Mon 20 Sep 10 @ 2:16 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Entendi que na verdade é um projeto, uma idéia de controladora, porém sem previsão de construção.
 

geposted Mon 20 Sep 10 @ 2:31 pm
Speedy53 wrote :
Entendi que na verdade é um projeto, uma idéia de controladora, porém sem previsão de construção.


Pessoalmente não tenho condições de construir, mas já me encarreguei de tentar fazer de outra forma....

Aguardo resposta do fabricante em questão para o qual o projeto foi criado.

Esperemos que dê certo.

Irei postar em breve uma alteração na controladora adicionando 2 canais analógicos extra, ou seja será possível ter 2 canais exclusivos para midi + 2 canais auxiliares (CDJ's, VINIL - sem Time Code, podem igualmente ser usadas como inputs em mesas de efeitos, sampler's, etc...)
 

geposted Mon 20 Sep 10 @ 5:27 pm
 

geposted Wed 22 Sep 10 @ 3:23 pm
felizPRO InfinityMember since 2007
Está muito perto da prfeiçao. Tenho pena de ver que os kill buttom já não estão presentes, pessoalmente acho os de grande utilidade. <outra das melhorias seria ter mais espaço entre os knobs lo, mid, hi. E claro a cereja no topo do bolo spinning platters. Gostaria imenso que a hercules dê a resposta que acho todos esperamos, seria certamente a minha terceira hercules.
Parabens pela iniciativa e muita força.
 

geposted Thu 23 Sep 10 @ 3:17 pm
Caro Feliz,

Os Botões kill estão presentes sim no próprio volume, basta empurrar os mesmos como em alguns fabricantes profissionais :)

Em relação ao espaço este é semelhante a um mixer profissional, talvez porque não ficamos com noção real das dimensões da controladora.
Ainda irei fazer mehorias que por lapso não fiz, mas já ando perto do que procurava...

Abraço
 

geposted Thu 23 Sep 10 @ 5:02 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)