Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: BCD 3000 PARA COM VDJ USANDO LAP TOP - Page: 3

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Apague o trecho while_pressed da função.
 

geposted Mon 25 Jul 11 @ 11:21 am
ola tenho uma bcd 3000 e duas toca idsco numark so q o bpm nao bate fica mais rapido como eu comfiguro serto ..
 

geposted Sun 11 Sep 11 @ 9:51 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Leia o manual do VirtualDJ, na seção "Grid Computadorizado de Batidas (CBG) e Correção Manual de BPM". Temos o manual em português nos primeiros tópicos deste fórum.
 

geposted Mon 12 Sep 11 @ 10:15 am
Boa noite, apos comprar o bcd3000 descobri que há um grande problema no seu uso com o virtual dj, após muita frustação acho que consegui configurar, vamos lá, estou utilizando um ASUS A42F Series - processador I5 - 460M - 2,53 GHZ, HDD de 500 GB e 4GB de Ram, virtual DJ 7. e SO W7 Ultimate.
A configuração é a seguinte:
Entradas: none
Saídas: headfones - master 1&2 - fones 3&4
Placa de som : Asio driver e ativei o asio ultra-latencia.
No Note instalei apenas o SO, os drivers do note (apenas os principais) e do BCD300, depois instalei o virtual DJ.
Deixei o wirelles desligado pois fiz o teste e travou na hora que liguei.
Fiz um teste de 1 hora e não travou, antes travava na primeira música.
Só não consegui ligar o microfone pelo BCD3000, se alguem conseguiu me avise [E-mail removido pela moderação. Atente para as regras do fórum. Speedy53]

Valeu
 

geposted Fri 25 Nov 11 @ 9:25 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O microfone da BCD-2000/3000 também usa drivers ASIO. Até o VirtualDJ6 o programa somente dava suporte para microfones com drivers WDM, mas não fiz nenhum teste após o lançamento do VirtualDJ 7. Tente configurar através do "Advanced Audio Config", e faça um teste. Para saber mais, procure o manual do programa para Configuraçõies de áudio, temos em português na comunidade.
Alternativamente, você poderá ligar um microfone em sua placa de som do seu computador, que é WDM, e captar o som desta placa. Basta configurar.
 

geposted Sat 26 Nov 11 @ 5:51 am
rpminfoHome userMember since 2010
to aki apenas pra deixar uma dica... como usuario fiel e incansavel da bcd, comprei cabos usb de duas pontas, mexi em tdo o sistema, coloquei ela numa fonte boa de energia... revirei a net com tdo que se pode testar... exceto o isolador que não me dei o luxo de pagar cento e pokos conto ja que comprei essa (&%*%# por R$500 axando ke estava fazendo um grande negocio, de qualquer forma a melhor solução, é a compra de uma placa usb multicanal, na net tem umas de 60 ~ 80 reais bem legais com drivers para todos os windows e tdo mais, funciona ke eh um luxo, sem travas, sem falhas, sem pulos... 100% ... com pré-escuta e tdo mais, sem perda como em adaptações mono, o trosso fica de patrão, dai neh, entre isoladores, cabos usb... dentre outros... vale mais a plaquinha.. recomendo... nem vale a pena o stress... ja pagamos caro mesmo... o ke eh mais alguns pilaa... fica a dica.;.. ;D
 

geposted Thu 19 Jul 12 @ 7:52 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Normalmente, não é bacana postar a mesma coisa em vários locais no fórum, mas no seu caso vale a exceção.
É uma boa dica. Para quem já tem a BCD travando sem nenhuma solução, o melhor a fazer é não usar a placa de som dela.
Já foram apresentadas outras alternativas parecidas e um pouco mais econômicas: alguns resolveram usando a placa do note/desktop em mono separated; outros resolveram usando a placa do desktop/note + uma segunda plaquinha USB. :^)
 

geposted Thu 19 Jul 12 @ 8:16 pm
Gente, sério.. coitado do Speedy.
O Cara é safo pra caramba no que se refere a diagnóstico da BCD à distãncia, e mesmo assim ainda tem usuário da BCD fazendo besteira.

Com um certo tempo de configuração, a BCD não fica devendo nada pras outras controladoras. Tá certo que o equipamento foi projetado para trabalhar com o traktor, mas usando um bom mapper, seus problemas estarão resolvidos.

Uso uma BCD 3000 a algum tempo. e no inicio, mesmo estando acostumado com uma Hércules, tive os mesmos problemas por alguns minutos, mas depois de uma leitura e uns testes, coloquei a bichinha pra funcionar perfeitamente, sem travadas, reboots, com fones falhando, usando até um turntable em timecode. Tudo tranquilo.

Esse papo de trocar a BCD por uma 150% mais cara, porém melhor, vai do bolso de cada um. quem não tá afim ou não tem condição, fica na BCD mesmo, estuda um pouco e toca a vida. Quem tem $ mete uma melhor e mais robusta.

Venho acompanhado algumas mensagens a respeito de barberagens que usuários amadores cometem no uso da BCD e sinceramente, o pessoal é muito sem horizontes.

Basta peder um tempo, testar e pronto.
Vai por mim.
 

geposted Fri 28 Sep 12 @ 2:13 pm
boas..

comprei uma bcd300 e já a coloquei a funcionar.. somente preciso de ajuda numa coisa. o microfone funciona mas queria ouvir pelos fones o que estou a dizer ao microfone... ja tentei varias possibilidades e nada... existe algum software extra??? kiss
nc
 

geposted Thu 08 Nov 12 @ 12:56 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Favor informar como está o sound setup no VirtualDJ.
 

geposted Thu 08 Nov 12 @ 6:59 pm

Boas

Entradas: microfone + pc
Saidas: Headthones+coluna+phones (master:canal 1 & 2 / fone de ouvido: 3 & 4)
Placa de som: ASIO DRIVER: BCD3000 asio

Funciona tudo bem excepto o microfone na saida.... e em pre escuta

kiss
nc
 

geposted Sat 10 Nov 12 @ 8:32 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A tradução do VirtualDJ que você está usando é no mínimo... estranha. As opções do programa estão todas esquisitas, em config > sound setup, como você pode ver na figura abaixo, nos boxes “inputs” e “outputs” não existe isso de “microfone+pc” ou “headthone+coluna+phones”... caso esteja em inglês, pode manter no idioma original. Ou até fazer melhor, postar um printscreen.



Peço informar também qual plataforma e versão em uso, pois nas versões antigas o VirtualDJ não reconhecia o microfone da BCD (a entrada de mic era ASIO e o VirtualDJ somente reconhecia entradas de mic do tipo WDM).
 

geposted Sat 10 Nov 12 @ 11:03 am
bom dia

peço desculpa porque tentei ser + descritivo...

inputs: microfone

outputs: headphones

Versão VirtualDJ 7.0.5 PRO (b370)

ja agora como coloco imagens no forum?
kiss
nc
 

geposted Sun 11 Nov 12 @ 6:05 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não precisa se preocupar em postar nenhuma figura, já entendi.

O sound setup que você fez está correto, ao menos em teoria. Isso pois no sound setup básico, quando você preenche o box 1 "inputs" com "microphone", o programa utiliza as entradas 1-2 da mesma placa indicada no box 3 (BCD-3000 ASIO) como entrada de microfone.

Os controles de microfone da BCD (gain, high e low) não são originalmente mapeados no VirtualDJ, pois os mesmos não mandam instrução MIDI para o computador. Significa que estes botões de volume e equalização do microfone não tem função nenhuma, nunca irão atuar no programa - o que justifica a ausência de resposta pois com certeza você os tem usado na tentativa de ajustar o microfone. Inicialmente, você usará no seu teclado a tecla "M" para liga/desliga do microfone e observe se há resultado.

Caso negativo, volte a postar. Iremos partir pro sound setup avançado e mapeamento de outras teclas para a função de ajuste do microfone.

Veja bem, é muito provável que você use um VirtualDJ Pro Full pirata, portanto não posso garantir que nenhuma das dicas que citei ou citarei daqui por diante, funcionem com perfeição. Já que as versões pirata por sí só podem ser o motivo da falha em questão, eu recomendo que você desinstale seu programa pirata e faça os testes com Home Free (liberado para testes por 10 minutos) e se conseguirmos resultado, pense em adquirir o programa original. Somente continuaremos caso você realize este procedimento.
 

geposted Sun 11 Nov 12 @ 8:53 am
Gente quando ao travamento eu resolvi....desligue todas as conexções do seu note ....se tiver algo para atualizar como windowns desative ...isso ajuda muito muito ...
 

geposted Thu 17 Jan 13 @ 6:33 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)