Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: hercules mk4

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

thony66Home userMember since 2011
Olá pessoal, estou aqui com um problema, comprei agora a mesa de mistura Hercules mk4, mas não consigo houvir nos fones a musica que esta adecorree na faixa A ou B, carrego no botão "listen A" ou "listen B" e nada, quando estou a tocar na A em principio deveria poder pré houvir a musica que que vai entrar na faixa B. Será algum tipo de configuração?
Se algum puder dar uma ajuda agradecia. Obrigado.
 

geposted Mon 31 Jan 11 @ 5:08 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, clique aqui e registre na perte de LICENSES o número de série do seu produto. Assim vc terá acesso a algumas partes do site, e suporte oficial Atomix.
Leia o manual do seu equipamento, nele em instruções de como instalar corretamente os drivers, e como fazer o sound setup do VirtualDJ corretamente.
Se vc fez exatamente conforme inicado e ainda assim enfrenta problemas, por favor nos dê mais infrmações sobre seu sistema, configuração feita, versão do programa VirtualDJ em uso, etc.
 

geposted Mon 31 Jan 11 @ 5:54 pm
cara estou com o msm problema nao sei mais o que fazer eu consigo escultar tudo que toca no pc menos o virtual no fone alguem pode ajudar ?
 

geposted Mon 26 Mar 12 @ 5:54 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)