Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Todas elas possuem placas de som integradas?

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Estou abrindo um tópico para esclarecimento de dúvidas.
essas controladoras citadas abaixo possuem placas de som integradas?

Speedy53 wrote :
Lista de dispositivos com suporte nativo - VirtualDJ v.7.0.1

Os equipamentos listados abaixo possuem mapeamento "de fábrica" do VirtualDJ. Podem ser definidos como "dispositivos plug-and-play", bastando que se instale o driver do dispositivo para funcionamento.

Lembrando: o VirtualDJ pode ser utilizado com qualquer dispositivo que trabalhe com os seguintes protocolos de comunicação: MIDI , HID, FireWire e Serial. Os dispositivos fora da listagem, caso não tenham mapper disponível para download na seção de add-ons, devem ser mapeados manualmente.

American Audio DP2
American Audio Radius 1000
American Audio Radius 2000
American Audio Radius 3000
American Audio VMS-4
Audiophony CDX6
Audiophony PLAY
Behringer BCD2000
Behringer BCD3000
Denon DN-HC4500
Denon DN-HD2500
Denon DN-HS5500
Denon DN-MC6000
Denon DN-S1200
Denon DN-S3700
Denon DN-SC2000
Denon HC-1000S
DJ-Tech I-Mix
DJ-Tech I-Mix Reload
DJ-Tech I-Mix Reload MK2
DJ-Tech Kontrol One
EKS OTUS Internal Mixer
EKS XP10
EKS XP10 VDJ Edition
EKS XP5
FactoriesF KTRL
Generic ME100
Generic ME120SC
Generic ME701
Generic ME701SC
Hercules DJConsole
Hercules DJConsole 4-MX
Hercules DJConsole MK2
Hercules DJConsole MK4
Hercules DJConsole Mobile
Hercules DJConsole MP3
Hercules DJConsole MP3 E2
Hercules DJConsole RMX
Hercules DJConsole Steel
Ion Discover DJ
Ion Discover DJ PRO
Ion iCue
Korg NanoPAD
M-Audio X-Ponent
M-Audio/Evolution X-Session
Numark DMC2
Numark iCDX
Numark IDJ3
Numark MixDeck
Numark MixTrack
Numark MixTrack PRO
Numark NDX800
Numark NS7
Numark NSFX
Numark OmniControl
Numark TotalControl
Numark StealthControl
Numark V7
PCDJ DAC2
PCDJ DAC3
Pioneer CDJ-2000
Pioneer CDJ-350
Pioneer CDJ-400
Pioneer CDJ-850
Pioneer CDJ-900
Pioneer MEP7000
Pioneer MEP7000(SDJC1)
Reloop DigitalJockey
Stanton DaScratch SCS.3d
Stanton DaScratch SCS.3m
Synq DMC.1000
Synq PCM-1
Vestax PAD One
Vestax Spin
Vestax Thyphoon
Vestax VCI-100
Vestax VCI-100 MK2
Vestax VCI-300
Vestax VCM-100
Vestax VFX-1
 

geposted Wed 09 Mar 11 @ 5:14 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Algumas sim, outras não.
Para saber qual possui placa integrada, procure informações nos sites dos fabricantes.
O blog do Cioce, cujo entederço está no tópico de onde saiu a relação acima, possui vários links para os sites dos controladores.
 

geposted Wed 09 Mar 11 @ 6:12 pm
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Pois é, entrei em algumas a maioria diz que é pra mixar musicas e um montão de função que ja tem no VDJ, ora isso eu ja sei, rsrs, mas as únicas que informam claramente são as hercules tanto a RMX ou mk4.

outra pergunta básica na configuração da controladora hercules RMX eu posso usar a placa dela somente para os fones de ouvido e deixar a saida do som do notebook para as caixas de som?
 

geposted Thu 10 Mar 11 @ 1:31 pm
A maioria dos fabricantes disponibilizam imagens das controladoras no site. Voce pode tentar visualizar a placa de som usando estas imagens. Veja se na parte de traz da controladora voce consegue localizar entradas e saidas RCA por exemplo. Neste caso é um sinal de que a controladora possui placa de som built-in.

Pode, mas apenas utilizando a versão PRO FULL, pois a versão LE não permite alteração no sound setup.

Mas uma pergunta. Para que você faria isso? O.o
 

geposted Thu 10 Mar 11 @ 1:50 pm
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
bem, depende do que eu faria, em optar em ter um controladora ou em colocar a saida do som no notebook para as caixas de som e a controladora ficar com os fones?
vou chutar rs, pelo que eu costumo ver postado aqui tem sempre um problema apresentando ai instalar controladoras uns dizem que tem ruidos, outros dizem que o som não sai, outros dizem que travam, então solucionam em colocar somente uma placa de som para cada coisa ao inves de querer colocar as duas placas funcionando, então estou optando por uma controladora que ja tenha sua propria placa para que não me traga problemas futuros, ja que meu notebook só possui uma placa de som com uma saida de audio e eu tive que infelizmente colocar uma usb para ter a pre escuta, ja com a controladora não quero ter esse tipo de problemas.
 

geposted Fri 11 Mar 11 @ 7:26 am
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Quanto a versão ja fui lá e tenho a opção upgrade, menos mal não vou perder tanta grana, mas o problema mesmo são com as controladoras, ouvi dizer que as hercules são as melhores, estou querendo uma RMX que pelo menos são as que pelo que vi aqui dão menos estress em termos de configuração e qualquer um de vcs poderão solucionar, caso eu tenha um problema, mais rápido, tem outra que vc conheça sem ser as novas da pioneer porque ainda são muito caras.
 

geposted Fri 11 Mar 11 @ 7:30 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Dj Doim wrote :
pelo que eu costumo ver postado aqui tem sempre um problema apresentando ai instalar controladoras uns dizem que tem ruidos, outros dizem que o som não sai, outros dizem que travam

Acredito que a frase ideal seria "pelo que eu constumo ver postado aqui, QUANDO há um problema ao instalar controladora uns dizem que tem ruído, outros que o som não sai, outros dizem que travam"...
Doim, caso SEMPRE ocorressem problemas ao instalar controladoras, isso aqui estaria superlotado de reclamações. Não seja tão pessimista em relação a este tipo de equipamento, pois o que vemos aqui são exceções.
Nenhum usuário que tem seu equipamento funcionando plenamente abriria um post no fórum para comunicar isso, até porque o fórum é feito pra tentar resolver problemas e trocar experiências.
Sua decisão em optar por controladoras com placa, e por uma que tenha menor índice de reclamação, é muito sensata pois minimiza seus riscos.
 

geposted Fri 11 Mar 11 @ 10:36 am
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Então beleza, estou pedindo ajuda para que eu possa adquirir um produto e não tenha problemas futuros, sei que existem controladoras sem placa de som integrada e são até mais baratas, mas mesmo assim terei que ter uma placa de som externa para usar os fones (mais uma coisa pra configurar) ja que meu note só tem uma. portanto as controladoras que possuem placas tem um preço mais elevado porem não precisarei de placa externa, pois estará tudo integrado, quanto ao modelo, preciso da ajuda de vcs, como disse estou quase fechando um negócio em adquirir a hercules dj console rmx, mas se tiverem outras opções fico muito grato pela ajuda.
 

geposted Mon 14 Mar 11 @ 8:25 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
As controladoras com placa mais elogiadas que tenho observado atualmente são a M-Audio Xponent e Hercules RMX. O preço é mais em conta e as placas são boas. Existem diferenças entre ambas, mas isso cabe a vc analisar sua necessidade.
Sobre Hercules MK4, é uma controladora barata e toricamente com uma boa placa de som. Porém alguns aspectos me deixam ainda com um pé atrás sobre este equipamento.
E tenho notado também um aumento significativo de usuários de American Audio VMS-4 na comunidade. Eu acredito muito no potencial desta controaldora com VDJ em 4 decks, porém não posso atestar sobre funcionamento.
 

geposted Mon 14 Mar 11 @ 2:28 pm
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Beleza, eu vi a hercules mk4 possui placa de som e é bem mais em conta, mas só não gostei do tamanho, quando coloquei a mão percebi que é muito pequena, quanto a americam audio achei interessante e boa de manusear, eu precisava disso, acho que vou optar pela rmx mesmo. Acho que me identifiquei com ela.
 

geposted Tue 15 Mar 11 @ 6:49 am
Ola amigos, Estou com problemas e não sei como resolver. Comprei uma controladora DENOD DN-MC6000 e, com ela veio o cd do VIRTUAL DJ DE LIMITED EDITION, só que quando estalei ele no meu notebook fica incompleto, vem de uma forma faltando recursos e, me força a comprar DJ VIRTUAL PRO 7 e, me da uma opção de usar por 20 dias e depois expira, alguém poderia me dar uma ajuda, Se é dessa forma ou o que devo fazer para resolver esse problema. De sde já obrigado a quem me der uma resposta.

[Por favor, PARE de floodar o fórum... você já foi respondido
http://www.virtualdj.com/forums/147741/Portuguese_Forum/Licen_a_Virtual_DJ.html
Speedy53]
 

geposted Mon 23 Jan 12 @ 2:59 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)