Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: AJUDA POR FAVOR - COMO CONFIGURAR BCD 3000 no Notebook com Windows 7 - Page: 2

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O link está logo acima, clique em "BUY" no menu principal do site. Neste site, recomendamos uso de versões originais. Não incentivamos pirataria de software pois é uma caminho que traz mais prejuízos do que benefícios aos usuários.
 

geposted Sun 10 Jun 12 @ 6:23 pm
jucileiHome userMember since 2012
EAE GALERA BLZ QUERIA UMA AJUDA AI ALGUEM TEM ALGUMAS DICAS BOA AI PARA FASE UM SCRATH...ALGUM TRUQUE VLW ABRAÇO....
 

geposted Sun 24 Jun 12 @ 9:33 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

geposted Sun 24 Jun 12 @ 9:37 am
você quer comprar ou baixar qual programa??? o virtual dj 7 ???
 

geposted Wed 23 Apr 14 @ 4:21 pm
bom dia eu comprei not winsdows 8 e instalei acontroladora no not e ai toco as 5 minuto ele para a controladora . que eu faco
 

geposted Thu 23 Apr 15 @ 9:21 am
no outro not que tinha que era windows 7 nao parava e nem travava?
sera que tenho instala outro programa no not?
 

geposted Thu 23 Apr 15 @ 9:23 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Falando por suposição, devido falta de informação sobre o problema...
Fato: para que seu controlador funcione com VirtualDJ sem limite de tempo, você precisa comprar uma licença do programa.
Mas posso observar que infelizmente não é o seu caso.
No seu note antigo, talvez alguém tivesse instalado pra você um VirtualDJ não original, ou pirata, por isso estava funcionando de boa. Claro, aqui não recomendamos uso de programa pirata, devido aos malefícios que pode causar.
Porém, no Note novo, você não observou este detalhe é baixou o VirtualDJ direto aqui no site. Como você não tem uma licença, o programa para de funcionar após 10 minutos. Claro que o programa avisa isso, mas talvez você não tenha prestado atenção nas mensagens exibidas.
Clique nos links desta mensagem e leia mais sobre os temas abordados.
 

geposted Thu 23 Apr 15 @ 2:42 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)