Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: COMO CONFIGURAR EFEITOS NA CONTROLADORA RMX??

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

korellHome userMember since 2007
Como configurar efeitos na controladora RMX??

boa noite a todos...!!!

tenho 1 controladora "hercules dj console rmx"....consegui pré-escuta,gravar os sets...tudo blza...mas não consegui configurar os efeitos do virtual dj 6.0.4 na controladora.Alguém poderia me ajudar...sei como configurar e mudar os efeitos...pra funcionarem nos botões de 1 a 6 da minha controladora.Mas não sei achar os nomes correspondentes a cada efeito (flanger,beatgrid,etc.). Por exemplo fiz 1 teste no botão 1...estava o efeito original do mapper nativo. troquei e coloquei settings...pra abrir a configuração do virtual dj (só pra testar)...funcionou; ou seja mudar os efeitos eu sei....mas não sei os nomes correspondentes dos efeitos como estão no virtual (e não na configuração que tem 1 monte de coisas ...mas os nomes como flanger e outros não acho).Alguém pode me dar 1 help ae...por favor...!!!

P.S> a versão que uso do virtual aki não é a msm que veio. veio a 5..e optei pela 6.0.4
 

geposted Wed 23 Mar 11 @ 6:55 pm
Uai, se nao me engano o nome que voce deve colocar no mapper é exatamente o que aparece na tela do virtual DJ.

Flanger
BeatGrid
Brake
PS: os nomes podem estar um pouco diferente pois uso MAC

BUTTOM1 = effect "Flanger" active

só isso.
 

geposted Wed 23 Mar 11 @ 7:02 pm
korellHome userMember since 2007
muito obrigado...blue...era isso msm...colocar effect e ative...pra funfar....valew...msm !!!muito obrigadooooooooo !!!!
 

geposted Thu 24 Mar 11 @ 3:59 pm
necro4Home userMember since 2011
cara eu vi um video em que o maluco configuro os botões 1 e 3 para rolar entre os efeitos e o botão 2 para executalos e quando executados ele usava os 2 jogs para mexer no key e no filter será q alguem ai pode ajudar a fazer essa programação nesses botões ?

outra coisa legal q eu vi é o botão balance ele givava o balance e o botão medium girava para um lado enquanto o botão bass girava para outro
eu perguntei para ele como era a tal configuração do balance e ele me respondeu e para quem quizer ta ai a programação do botão balance.

param_smaller 51 ? eq_low & param_invert 50% & eq_mid : eq_low & param_invert & eq_mid
 

geposted Mon 02 May 11 @ 4:09 pm
necro4Home userMember since 2011
desculpe a confusão era no slider 1 e no slider 2 q ele mexia com os 2 jogs eu consegui configura o slider 1 mas o slider 2 ta complicado alguma dica ai ?
 

geposted Thu 05 May 11 @ 5:08 am
ELIALTAHome userMember since 2012
ai cara como vcs estão
 

geposted Tue 20 Mar 12 @ 12:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Muito bem graças a Deus. E sua família, como está?
 

geposted Tue 20 Mar 12 @ 12:56 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)