Anmelden:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: NUMARK MIXDECK ( INSTALAÇÃO ) [FECHADO] - Page: 5

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Conforme explicado na página 3 item 3.

Note: The mixer controls do not have any MIDI function.

Nota: Os controles de mixer não têm qualquer função MIDI

Ou seja, os controles do mixer não executam comandos midi e por isso não irão interagir com o Virtual DJ. E por esse motivo você ter selecionado a opção External Mixer.

Quanto a placa de som a opção a ser escolhida é a ASIO4ALL V2

Para ajudar, creio que as instruções estão no segundo post deste mesmo tópico. Verificou isso?

Além disso, acabei de traduzir instruções para o Numark N4, e pelo que pude perceber o procedimento é muito parecido com o Numark Mixdeck Express poisa ambos utilizam o ASIO4ALL..De novo, espero que ajude...

http://www.virtualdj.com/forums/175682/Portuguese_Forum/COMPREI_UMA_N4_E_VEIO_COM_O_VIRTUAL_LE_MAS_S__FUNCIONOU_20_DIAS_E_AGORA_N_O_CONSIGO_MECHER_MAIS_NAS_CONFIGURA__ES_AVAN_ADAS__OQUE_FA_O_.html

olá amigo, sou de santos sp brasil, queria uma ajuda de você para minha controladora numark mixdeck, eu não estou conseguindo a marcação com mixdeck , vejo que a pausa e play e separado bem diferente da peener que é juntos com o play e pausa que da á marcação certa e confere com cue, mais á numark mixdeck é separado, quando eu aperto na pausa para procura á marcação da musica! e perto no cue ela volta para o inicio da musica mais não na marcação que eu fis, por favo mim explique esta problemas, obrado pela sua atenção.

Apesar do seu texto quase incompreensível, acho que entendi o que você quer...

O trecho abaixo em azul foi retirado do manual da Mixdeck, página 6. Normalmente, consultar o manual é a maneira mais fácil de entender como seu controlador funciona e evitar erros de operação.

Se você não tem o manual, verifique o link (instruções disponíveis em inglês, espanhol, italiano, alemão e francês)
http://www.numark.com/images/product_downloads/mixdeck___quickstart_guide___v1.6.pdf

O que você chama de "marcação", entenda como "ponto de CUE".

7. PAUSE – Pára imediatamente a música quando em reprodução. Aperte PLAY após apertar PAUSE para marcar novo ponto de CUE. Pressionando o botão enquanto scratching ou stuttering irá parar a música na posição atual, permitindo a você definir um ponto de entrada de loop ou ponto de CUE.

8. CUE – Retorna e pausa a música no último ponto de CUE marcado. O ponto de CUE é o último local da música definido ao apertar PLAY e depois PAUSE. Apertando o botão CUE uma segunda vez iniciará uma reprodução temporária a partir deste ponto. Você pode facilmente editar o ponto de CUE girando o jogwheel. Ao girar o jogwheel a música irá tocar. Ao parar de mover o jog e apertar PLAY um novo ponto de CUE é definido.

A diferença entre este método e o normalmente utilizado nos CDJs "Pioneer" é que nos equipamentos Pioneer, o ponto de CUE é definido apertando o botão CUE após apertar o PAUSE.

ola. Algum DJ pode me ajudar a descobrir como usar o Master Tempo?
Nao acho o botao.

Mantenha o botão "RANGE" pressionado para ativar o Keylock, que é a mesma coisa que o Master Tempo. Veja mais sobre isso no manual do seu equipamento.

Ola! Acabei de adquirir uma controladora Numark Mixdeck Pro, Porem gostaria de usar o Virtual Dj com ela, e sei que devo utilizar um software Original queria saber se eu comprar o software original terei ele para sempre? ou terei que compra-lo novamente pois a um prazo de uso?

Só o VirtualDJ Pro Full funcionará com sua controladora. Você só comprará o VirtualDJ Pro Full uma vez. O programa não tem "tempo de vencimento". As atualizações são gratuitas, enquanto o programa existir e a política da empresa não mudar, você não precisará desenbolsar mais nada para tê-lo sempre funcional e atualizado.

oi bom dia , preciso de ajuda , programa de instalação de uma numark cd 1 mix duplo para rodar com virtual dj me ajuda ai obrigado

Por favor, abra um novo tópico e explique melhor o que você precisa, pois não entendi nada.

eu tenho uma numark cd 1 mix duplo preciso instalar ela com virtual dj entede blza

Ok, entendi.
Só uma dica: a Numark CDMIX 1 não é um controlador MIDI, o que a faz muito diferente da Numark Mixdeck.
Mas - repetindo - por favor abra um novo tópico pois este tópico foi aberto para discussões sobre Numark Mixdeck.
Obrigado.

Speedy, bom dia! Tenho duvida com relação a atualização do software, tenho como saber se está atualizado ou não? Não consigo pelo site e meus decks estão invertidos, pensei que poderia ser isso.
Uso um conjunto de cdj e mixer pioneer 350 com o virtual dj. Sabe me dizer o que poderia ser?
Agradeço desde já

Peço por favor informar onde é que a Mixdeck se encaixa no assunto... afinal voce postou em um tópico sobre Mixdeck, certo?
Caso o seu problema não tenha nenhuma relação com a Numark Mixdeck, por favor clique aqui e crie um novo tópico.

ola amigo qual sao os drives que tenho que atualizar na minha mixdeck universal!!! estou usando windows 8.1 !!!abraço

Windows 8.1 Driver v2.9.64 (informação retirada da página oficial do equipamento no site Numark, seção "downloads". Acesse para baixar).

[TÓPICO FECHADO - face excesso de postagens sem relação com o tema do tópico]

(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)