Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Iniciante Hercules DJ MP3 e2 - Page: 1

Dieser Teil des Themas ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten

Bom dia a todos,

Comprei a versão do Hércules DJ mp3 e2 e intalei a versão do Virtual DJ que veio no CD.
Testei o controlador com o Virtual DJ e funcionou perfeitamente (Com uma placa de som USB utilizada para fone e os botões do controlador).
Porém esta versão é limitada e não consigo trocar skin, por excemplo.

Gostaria de saber se eu instalar uma versão mais recente se os botões do controlador funcionarão perfeitamente como as da versão que veio no CD?

Tenho um amigo que também possui o MP3 e2 e quando instalou uma versão nova do virtual DJ, os botões de efeito só funcionam para o primeiro da lista, por exemplo. Pelo que vi, o controlador não é totalmente compatível com estas versões mais novas.

Pelo que andei lendo, seria necessário mapear o controlador? Se isso for necessário, há alguma forma de eu fazer o download desse mapeamento?

Muito obrigado!!!

 

geposted Wed 18 May 11 @ 9:46 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, eu recomendo que você registre seu controlador no site. Clique aqui e digite seu número de série na parte LICENSES.
Você passará a ter acesso a downloas de efeitos e skins, e também acesso ao download center do VirtualDJ. Nele você achará as versões mais recentes do VirtualDJ LE.
As atualizações do VirtualDJ LE continuarão funcionando perfeitamente com seu controlador. Seu controlador é perfeitamente compatível com VirtualDJ, nas plataformas LE e Pro Full.
Mas dentro do exemplo que você citou, cabe informar que a plataforma LE contém várias limitações, e a instalação de novos efeitos é uma delas, por isso fique atento sobre estas limitações antes de achar que você tem um mau funcionamento nas mãos. Saiba mais sobre limitações da plataforma LE neste link.
Sobre mapeamento, no seu caso é totalmente desnecessário instalar novos mappers, ou remapear o controlador pois a plataforma LE já vem mapeada de fábrica. Mas cabe observar que enquanto usuário LE, você não tem acesso a download de mappers, e também o VirtualDJ LE não permite personalização de mappers. Somente usuários Pro Full podem personalizar e baixar mapeamentos.
 

geposted Wed 18 May 11 @ 11:38 am
Muito massa
 

geposted Thu 19 May 11 @ 9:49 am
crbrumHome userMember since 2010
Prezados,

adquiri uma Hercules e2 e gostaria de saber se ela funciona normalmente na versão home free (a minha é a versão 7.0), com todas as suas funcionalidades.

Um forte abraço a todos!
 

geposted Tue 26 Jul 11 @ 3:43 pm
Não! Para uso com controladoras apenas a versão LE (que acompanha a controladora) ou a versão PRO FULL. A HOME te dará direito de uso apenas por 10 minutos para teste.

Registre o número de série do seu Virtual DJ e seja um usuário licenciado. desta forma você não corre o risco de perder seu serial. Clique no link abaixo.

http://www.virtualdj.com/users/edit.html
 

geposted Tue 26 Jul 11 @ 4:46 pm
crbrumHome userMember since 2010
Ok Blueeyes, obrigado pelas informações, mas ainda não a recebi. Aguardo a sua chegada.
Nesse ínterim, poderia me informar quais são as limitações em comparação à versão que tenho (7.0). Pior que já me acostumei com ela e pegar uma versão inferior o impacto é grande.
Se fosse o caso, como adquirir a versão Pro? Preciso de um cartão de credito internacional? Existe alguma forma de funcionar a controladora com a versão que disponho?
Abs.!
 

geposted Tue 26 Jul 11 @ 8:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pelo que você escreveu no outro tópico, você usa VirtualDJ Home Free. E como já respondi, o VirtualDJ LE fornecido com a MP3 e2 não funciona com Win7, que é o seu caso, e o VirtualDJ Home somente suporta controladoras por 10 minutos, para teste.

Na verdade, quando o sistema operacional é compatível, o VirtualDJ LE é superior ao VirtualDJ Home Free. O simples fato de permitir uma controladora sem limitação de tempo comprova o que escrevo.

Mas se você é um usuário Pro Full, as limitações em relação à versão Pro Full já estão relatadas no outro tópico que você está postando, simultaneamente a este.

A aquisição é via cartão internacional ou PayPal. Basta clicar aqui, e seguir o processo de aquisição, não esquecendo de digitar o número de série do seu controlador no quadro UPGRADE TO PRO.
 

geposted Wed 27 Jul 11 @ 6:55 am
bom dia..
possuo uma controladora hercules dj e2, e o cd de instalação.
porém perdi o serial para ativação do sofware, pois este estava escrito na capa do cd que era de papel e veio a molhar..
agora gostaria e informações de como vou conseguir outro serial para ativação do mesmo!!!

gratoo
 

geposted Tue 11 Oct 11 @ 10:27 am
 

geposted Tue 11 Oct 11 @ 3:07 pm
BOM DIA, GOSTARIA DE SER INFORMADO SOBRE A COMPATIBILIDADE E SUAS LIMITAÇÕES DO PROGRAMA INCLUSO NO E2 HERCULES, SE RODADO NO WINDOWS 7 HOME PREMIUM. PELA FAIXA DE PREÇO (400 REAIS) EXISTE OUTRO PRODUTO SEMELHANTE COM MELHORES E MAIS FUNÇÕES, PARA INICIANTES E SEMI-PROFISSIONAIS? GRATO. VALE A PENA COMPRAR LOGO O KIT?

KIT AUDHER00018 - 1 Controlador MP3 e2 + 1 fone HDP-DJ-40.1 + caixas acústicas XPS 2.0 30 DJ Club

http://www.hercules.com/pt/DJ-Musica/bdd/p/110/dj-control-mp3-e2/

http://www.hercules.com/pt/DJ-Musica/bdd/p/176/hdp-dj-m-40-1/

http://www.hercules.com/pt/Altifalantes/bdd/p/145/xps-2-0-30-dj-club-/

[Retirei o link para o site de venda, separei o kit em seus componentes e linkei ao site do fabricante. Speedy53]
 

geposted Mon 06 Aug 12 @ 11:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, por favor evite postar links para sites de venda, haja visto que não podemos fazer isso no fórum. E também, preferencialmente escreva sem caps lock ativo, para evitar que você seja mau interpretado. Obrigado. Para boas práticas no fórum, veja o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".

O controlador MP3 e2 é totalmente compatível com o VirtualDJ LE, isso é até meio lógico pois se não fosse compatível não faria sentido ser fornecido com o mesmo.

Sobre limitações do VirtualDJ LE fornecido com o MP3 e2 , clique aqui e verifique um quadro de comparação entre as versões de VirtualDJ. Ou então clique aqui para checar outro tópico onde escrevi algumas limitações do VirtualDJ LE. Em geral, os limites são os mesmos, com algumas variações pequenas de controlador para controlador.

No mesmo tópico citado acima, alerto sobre uma "pegadinha" da Hercules em relação ao MP3 e2. O equipamento tem drivers para Win7, mas ele não é "full-ready" para Windows 7 pois o programa que o acompanha é compatível somente com Vista e XP. Como não há atualização para este produto, para utilizá-lo você precisaria de um dos sistemas operacionais compatíveis com o programa, ou tentar instalar e rezar para não ter erro de instalação, ou comprar uma versão atualizada de VirtualDJ Pro Full que é compatível com Win 7. Isso responde sua pergunta sobre uso com Windows 7 Home Premium. Abaixo, a reprodução do site Hercules.



Por isso é importante sempre se informar detalhadamente sobre o equipamento antes de tomar decisão de compra.

Quanto ao kit, se você não tem nada de equipamento de som em casa é uma boa escolha, mas desnecessário caso você já tenha um bom micro system ou outro fone, mesmo amador. Caso decida pelo kit ou somente pelo MP3 e2, recomendo pensar também em uma placa de som pra usar, porque se você não tiver uma placa 3D no seu desktop/notebook ou uma segunda placa USB, vai ficar a sem usar pré-escuta com o equipamento.

Controladores na faixa de R$ 400 são frágeis, pouco confiáveis, e limitados. Isso significa que você achará basicamente as mesmas funções, com poucas diferenças entre cada um, mas para iniciantes com objetivos simples (tais como fazer som em casa ou em festas pequenas de amigos) e sem pretensões futuras, são boas escolhas. Voce também pode fazer este tipo de pesquisa via Google, é só ir até um site de vendas e escrever "controlador DJ" colocando faixa de preço desejada. A lista abaixo, copiei de outro post cujo limite era R$ 600

Numark DJ2Go
Hercules MP3 e2 (o seu)
Ion Discover DJ
Gemini Firstmix
DJ Tech PocketDJ
Novation Nocturn
M-Audio X-Session Pro
Numark iDJ
Behringer BCD-3000
Meric DualMix DJ (que é igual à Kam Digi Mini que é igual à Yahorng ME-100)
 

geposted Tue 07 Aug 12 @ 12:12 am
Olá Speedy, também comprei uma controladora Hercules MP3 E2, estava acostumado com o Virtual DJ Home, achei bem melhor do que oq veio com a controladora. Não tem como baixar outra versão para a controladora?
 

geposted Tue 07 Aug 12 @ 9:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Mesmo com alguns recursos tolhidos, o VirtualDJ LE é melhor que o VirtualDJ Home. O simples fato de você poder utilizá-lo com sua controladora sem limite de tempo comprova isso. Se pra você é mais importante usar uma skin ou efeito diferente ao invés de ter um controlador plenamente funcional, então temos focos diferentes sobre o que é primário e secundário num software.

Para ter os mesmos recursos que você tem no Home e usar a controladora ao mesmo tempo, você terá que realizar um "upgrade" ou atualização para VirtualDJ Pro Full. Somente VirtualDJ LE (que você tem) e o Pro Full permitem uso de controladoras sem limite de tempo.

Mas não é gratuito. Quando e se quiser fazer isso, tenha em mão seu cartão de crédito internacional, clique em "BUY" no menu principal do site e preencha seu número de série no quadro UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL. E siga o restante do procedimento, você terá desconto na compra por já possuir uma versão LE. Ao se tornar usuário Pro Full, as atualizações serão todas gratuitas (incluso o VirtualDJ 8, em desenvolvimento) e terá acesso a todos os adicionais que hoje não são liberados pra você (tools e mappers).

Não se esqueça que você tem direito a testar o VirtualDJ Pro Full por 20 dias anes de fazer o upgrade. Basta clicar em "config" e depois na opção "20-day trial" para usufruir deste período de teste. Mas lembre-se, este período de testes não pode ser estendido e não é renovável.
 

geposted Tue 07 Aug 12 @ 10:09 pm
Estou considerando comprar uma Hercules MP3 E2 para fazer um som básico, mas estou na dúvida. É possível realizar pré escuta com essa controladora e um notebook com placa de áudio com saída única?
 

geposted Tue 28 Aug 12 @ 12:56 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim. Você terá exatamente as mesmas opções de pré-escuta que teria sem a controladora, pois como ela não tem placa de som, interfere em nada no processo de configuração de áudio.

Clique aqui para acessar um guia detalhado sobre pré-escuta. Leia com atenção e paciência pois aborda desde como identificar corretamente a placa de som que você tem, passando por todos os procedimentos necessários e configurações existentes para pré-escuta. Creio que ao fim, você atingirá seu objetivo.
 

geposted Tue 28 Aug 12 @ 1:38 pm
Olá

Perdi o Cd de instalacao do DJ Control MP3 e2. Consegui baixar o programa, porém pra rodar pede o serial. Como coneguir o serial?
 

geposted Sun 02 Sep 12 @ 9:56 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Parabéns! Você registrou a cópia de seu VirtualDJ LE e somente por este detalhe, não vai ficar na mão.

Clique aqui, acesse seu centro de downloads, e anote o número que vai aparecer em negrito no campo "Serial Key". Observe que nele você também tem um link pra download do programa, e será util caso você formate o computador, ou outro acidente de percurso qualquer.

Mas lembre-se: o número de série que está lá registrado servirá somente para o VirtualDJ LE. Caso você tenha obtido outra cópia do programa - por exemplo, baixou um piratinha qualquer - você não conseguirá ativá-lo com seu número de série.
 

geposted Sun 02 Sep 12 @ 5:18 pm
comprei um hercules e2
nao sou dj, e comprei pra brincar, tentar aprender.
enfim..

como faço pré escuta ?
 

geposted Thu 06 Sep 12 @ 7:35 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia neste mesmo tópico, um post meu de 28/08/12. Só alguns posts acima do seu.
 

geposted Thu 06 Sep 12 @ 7:49 pm
djtobrHome userMember since 2012
OLÁAMIGOS.. COMPREI UMA XSESSION PRO DA M-AUDIO.. E BAIXEI UM MAPEAMENTO DELA PRO VIRTUAL DJ 6, ATE Q RECONHECEU MAIS AS CONFIGURAÇÕES ESTAO TODAS DIFERENTE,, "PLAy"TROCADO.. CROSSFADER NAO FUNCIONA, SERA Q PODERIAM ME AJUDAR??
AGRADEÇO, MUITO OBRIGADO, ABRAÇOS!
 

geposted Wed 05 Dec 12 @ 1:39 pm
40%