Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Quando ligo a caixa de som amplificada na BCD 3000 o VDJ trava e da erro driver ASIO

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Tentei tanto no computador quanto no notebook, eu usava a controladora bcd 3000 com o vdj 7 e ligava nas caixas de som 2.1 do pc e funcionava normal, essa semana comprei uma caixa de som aplificada CHROM FLEX 700 com leitor usb e entrada auxiliar, porem quando eu ligo a bcd na caixa, o vdj para de tokar a musica e nao funciona, quando eu vou nas configuracoes e clico em aplicar para voltar a funcionar, aparece uma mensagem de erro driver ASIO, ja colokei varias configuracoes diferentes no VDJ e todas dao a mesma coisa, por favor me ajudem.
 

geposted Fri 20 May 11 @ 6:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A caixa de som CHROM Flex 700 é um produto desenvolvido para instrumentos musicais. A entrada USB deste equipamento serve para se usar com um pen drive de modo que você tenha possibilidade de tocar músicas direto do pen drive, ela não foi feita para ser usada conectada a um computador. Se você esta usando deste modo, conectando a USB do computador diretamente à USB da caixa, não é a melhor maneira de usar seu equipamento e realmente está sujeita a erros de sistema.

Primeiramente, você deve manter o sound setup original para BCD. Clique aqui para acessar um tutorial sobre o tema.

Logo após, você simplesmente conecta a saída MASTER, na traseira da BCD, na entrada de teclado da sua caixa de som, com um cabo RCA comum. Aumente o volume a faça bom uso.
 

geposted Sat 21 May 11 @ 1:19 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)