Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: virtual dj ipod ou aparelho android - Page: 1

Dieser Teil des Themas ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten

por favor,eu consigo instalar o virtual em um ipod ou um aparelho android,ex:xperia10......
 

geposted Wed 25 May 11 @ 6:57 pm
Não. Apenas Windows ou Mac. No iPhone e iPad apenas uma console de controle remota do Virtual DJ.
 

geposted Thu 26 May 11 @ 12:48 am
rrrdjHome userMember since 2010
No android existe um aplicativo chamado Dj Control que torna possivel controlar o virtual dj pelo wifi como se fosse uma controladora midi!

Não é oficial, mas testei no meu Xperia Mini Pro com Android 2.1 e funcionou legal...


Mas seria legal ter uma versão do VDJ para android mesmo!
 

geposted Fri 27 May 11 @ 6:37 pm
jalesdmHome userMember since 2011
Caro colegas,
estou tentando configurar Dj Control, no Virtual dj e não consigo, ja faz uns 4 meses. por favor alguem pode me ajudar.
Grato a todos. [E-mail apagado pela moderação. Speedy53]
 

geposted Mon 14 Nov 11 @ 7:34 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não podemos postar e-mails no fórum. Por favor, leia o tópico "USUÁRIO NÃO LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO".
Sobre Dj Control, não sei como ajudar.
 

geposted Mon 14 Nov 11 @ 8:51 am
Porque não fizeram um aplicativo virtual dj para tablet? seria muito legal!!!
 

geposted Thu 10 May 12 @ 10:21 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Conforme registrado por blueeyesdf e rrdj no 2º e 3º post deste tópico, o aplicativo existe. Trata-se do iRemote, para aparelhos Apple sistema operacional iOS. Este app permite controle remoto do programa usando aparelhos celulares iPhone ou tablets iPad, e é compatível com as plataformas Home, Broadcasting, Pro Basic e Pro Full a partir da versão 7.0.2.
Custa US$ 9.99 na AppStore.
Clique aqui para acessar a página de download e aqui para ver o manual de configuração, caso queira saber mais.

Quando ao aplicativo para android, está há meses em desenvolvimento pelo SBDJ mas creio que ainda demorará muito para ser lançado. Segundo ele "existem coisas mais importantes na lista de prioridades" - talvez se referindo à adaptação de seus plugins para VirtualDJ 8.
 

geposted Thu 10 May 12 @ 11:30 pm
gostei muito deste programa e quero coloca-lo no meu andoid sera q tem como?
 

geposted Sat 29 Dec 12 @ 5:30 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não existe VirtualDJ para android, e não existirá tão cedo. O máximo que se pode fazer é baixar um app para controlar remotamente a máquina onde está instalado o VirtualDJ. O rrrdj citou isso no terceiro post deste tópico.
 

geposted Sat 29 Dec 12 @ 9:38 am
Queria saber se para comprar o Dj Control e com cartão de credito ou com créditos do celular? quero muito esse app, tem como eu controlar o meu virtual dj pelo meu celular galaxy y? a sim eu uso meu virtual dj no computador e não no notebook e ai o que eu faço? preciso muito de ajuda
 

geposted Tue 16 Apr 13 @ 9:16 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O DJ Control é um app gratuito para android, use o Google Play para baixar.
Não sei dizer se funcionará perfeitamente com seu Galaxy Y, mas se os arquivos utilizados forem compatíveis com a versão de Android instalada no seu aparelho, e seu Galaxy puder se conectar a redes wireless (Wi-Fi), teoricamente não haveriam problemas.
Se o VirtualDJ está em um desktop, você precisará de um adaptador USB para rede wireless ou de uma placa wireless PCI, pois seu telefone se conecta ao computador via rede wireless (Wi-Fi). Via bluetooth não é possível.
Achei um tutorial em inglês na Internet, veja no link abaixo

http://www.thereviewpre.com/2012/07/dj-control-review-setup-tutorial.html
 

geposted Tue 16 Apr 13 @ 9:31 pm
Obrigado
 

geposted Wed 17 Apr 13 @ 8:51 am
a sim um amigo meu comprou o virtual dj pro, pra min e pra ele só que quando tento cadastra ele no site, o site não aceita o numero de serie o que eu faço?
 

geposted Wed 17 Apr 13 @ 8:56 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Abra um novo tópico, seu novo problema não tem nada a ver com o assunto tratado aqui. Antes porém, recomendo ler o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico" onde há esclarecimentos sobre este tipo de dúvida.
 

geposted Wed 17 Apr 13 @ 5:22 pm
ok
 

geposted Thu 18 Apr 13 @ 6:04 am
Comprei o aplicativo para baixar no iPad mini e não consigo conectar ,o virtual dj funciona no iPad mini?
 

geposted Wed 18 Dec 13 @ 5:02 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você quer instalar iRemote no iPad mini? Ou você quer instalar o programa VirtualDJ no iPad mini?
 

geposted Wed 18 Dec 13 @ 5:15 am
Quero instalar o virtual dj no iPad mini, inclusive já comprei .
 

geposted Wed 18 Dec 13 @ 9:02 am
Quando o aplicativo virtual dj vai abrir sempre aparece essa mensagem trying to locaut e não abre
 

geposted Wed 18 Dec 13 @ 9:05 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ainda há certa confusão no seu pedido.

Creio que você está confundindo o iRemote, que é o aplicativo disponível na Apple Store e que possivelmente você adquiriu, com o programa VirtualDJ. São coisas bem diferentes, o iRemote só funciona se conectado ao programa VirtualDJ.

Peço por favor que leia este tópico desde o início para entender o que é o iRemote.

Você não consegue instalar o programa VirtualDJ no iPad mini pois o VirtualDJ por enquato não é compatível com iOS (sistema operacional dos dispositivos móveis Apple). E possivelmente, você não comprou o programa VirtualDJ. Ao menos não temos nenhuma compra registrada com seu nome, endereço ou e-mail haja visto que somente neste site você encontra o VirtualDJ original para venda.



 

geposted Wed 18 Dec 13 @ 9:21 am
87%