Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: TEXTO NO VIRTUAL

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

poeta51Home userMember since 2011
Bom dia pessoal,

Alguem saberia me informar como faço tal procedimento:
Quando ligo o telão no virtual dj, tenho a opção de escrever textos pelo virtual, textos que são reproduzidos no telão, mas somente consigo escrever texto puro, sem configuração alguma, tambem não consigo jogar imagens nele. Gostaria de saber se existe essa possibilidade e se existir seria alguma configuração no proprio programa, ou seria necessário algum plugin?

Desde já agradeço,
MICHEL
 

geposted Wed 22 Jun 11 @ 9:12 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não trata-se de configuração, pois o programa não faz isso por si só, depende sempre de plugins para realizar funções extras.
O modo mais simples é usar vários plug-ins ao mesmo tempo, por exemplo: acionar o plugin câmera e escrever o texto sobre alguma imagem.
Existem outros plugins para gerenciamento avançado de imagens e texto, como o Firetext e Essential Visuals, porém não estão disponíveis para usuários não licenciados.
 

geposted Wed 22 Jun 11 @ 5:27 pm
poeta51Home userMember since 2011
 

geposted Thu 23 Jun 11 @ 11:35 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Lembrando que o Firetext é um programa pago, e o link acima é para uma versão DEMO do Firetext, de demonstração, que funciona por 14 dias.
O plug-in Firetext para VirtualDJ tem algumas limitações, porém não tem data de validade, e é gratuito para usuários licenciados VirtualDJ.
 

geposted Thu 23 Jun 11 @ 4:39 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)