Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: O que acham da controladora Stanton SCS3 Pack? + Configurando SCS.4DJ

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

O que acham da controladora Scs3 Pack para tocar e não para scrath?
 

geposted Wed 10 Aug 11 @ 8:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
No caso, o SCS.3 pack (ou SC System 3) é composto de 2 aparelhos SCS.3D e um SCS.3M.
Visualmente, a quebra de paradigma é muito grande, trata-se de um sistema baseado no conceito touch, um misto de equipamento com tela touchscreen.
Neste fórum, ainda não vi usuários do sistema SCS da Stanton, as pessoas buscam controladores mais convencionais com o visual típico "mixer+2 CDJs", por isso eu recomendo que você busque reviews na internet para ajudá-lo a formar uma opinião sobre este controlador.
De qualquer modo, o tópico está aberto para respostas...
 

geposted Wed 10 Aug 11 @ 8:48 pm
ok obrigado.
 

geposted Wed 10 Aug 11 @ 8:50 pm
Comprei a controladora SCS 4DJ da Stanton mas não consegui fazer funcionar com o virtual. Alguém sabe o que devo fazer??
 

geposted Sat 21 Jan 12 @ 7:48 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Norberto, esta controladora não tem suporte nativo no VirtualDJ. Isso significa que você precisará fazer download do mapper da mesma, mas só é permitido para usuários Pro licenciados. E não é permitido compartilhar adicionais do programa neste fórum.

Abaixo, farei a tradução do post do Cstoll com as instruções para fazer a controladora funcionar, clique aqui para ver o tópico original.

Cstoll wrote :


STANTON SCS.4DJ



O Stanton SCS.4DJ é o primeiro sistema para DJs verdadeiramente integrado a oferecer sincronização automática a um só toque. O sistema computadorizado interno auxilia suas mixagens pois sincroniza automaticamente as faixas bastando para isso apertar um botão. O dispositivo digital de mixagem também possibilita ao SCS.4DJ ser colocado em modo "Auto-DJ", onde a unidade mixará automaticamente as músicas do seu playlist, baseado no seu estilo de mixar.

** O Stanton SCS.4DJ é somente um controlador MIDI. Você precisará de uma placa de som para utilizar o equipamento. **


Você precisará baixar a última atualização do firmware SC-IX OS para usar os arquivos abaixo.


Faça o download do firmware e instruções no site da Stanton SCS.4DJ - http://www.stantondj.com/stanton-controllers-systems/scs4dj.html

Selecione a aba SUPPORT para obter os arquivos.


Você poderá achar os arquivos de mapeamento para VirtualDJ acompanhado dos arquivos de aprimoramento do display LCD no endereço - http://www.virtualdj.com/addons/13920/Stanton_SCS_4DJ.html

Há um arquivo PDF acrescido ao arquivo ZIP para download onde você achará uma explicação sobre o mapeamento, bem como instruções para utilizar os arquivos de aprimoramento do display LCD. POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO e siga as instruções exatamente como elas são apresentadas.


Espero que você se DIVIRTA e CURTA bastante!!!

 

geposted Sat 21 Jan 12 @ 5:40 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)